Fotos e videos dos encontros em ermesinde

Isto tem andado muito morto :redcard:
Vou deixar aqui uma foto po barulho...
O Audi.power, entao isso nao caga fuminho ? Essa trazeira nao engana ninguem :whistle: :finga: :rir::rir: ;)

 
mais um sabado porreiraço com a mistura de caras novas e um comprativo a bem da ciencia, mas comparativo mesmo, nada de picanços nem street racing;) a seguir umas fotos
 
Excelente sabado :clap: sempre na companhia de pessoal 5* :clap: já para nao falar do comparativo... :cryy: xaruto :D :rir: Ainda tive que me arrumar na D.Miguel para o Zé passar... Enfim xaruto :rir::rir:
Abraços... ;)
 
Last edited:
dsc0838ts0.jpg

dsc0839gh4.jpg

dsc0840he7.jpg

dsc0841fg2.jpg

dsc0842rg5.jpg

dsc0843cw7.jpg
 
Last edited:
Excelente sabado :clap: sempre na companhia de pessoal 5* :clap: já para nao falar do comparativo... :cryy: xaruto :D :rir: Ainda tive que me arrumar na D.Miguel para o Zé passar... Enfim xaruto :rir::rir:
Abraços... ;)
qual a do BRUNO, pois essa já era de esperar à muito q eu já sei da 6k2 vitaminada;) ele sabe é à brava de origem:rir::rir::rir:
e mais a tua nao é xaruto puxA BEM, agora original versus vitaminados não à milagres, eu um dia destes tambem ponho-te vitamina C no Bolide;)
 
Last edited:
qual a do BRUNO, pois essa já era de esperar à muito q eu já sei da 6k2 vitaminada;) ele sabe é à brava de origem:rir::rir::rir:
e mais a tua nao é xaruto puxA BEM, agora original versus vitaminados não à milagres, eu um dia destes tambem ponho-te vitamina C no Bolide;)

Maf nova, mas muito sinceramente aquilo parece que ainda ficou pior :rir::rir: ;)
Fico á espera dessa vitamina ;)
 
qual a do BRUNO, pois essa já era de esperar à muito q eu já sei da 6k2 vitaminada;) ele sabe é à brava de origem:rir::rir::rir:
e mais a tua nao é xaruto puxA BEM, agora original versus vitaminados não à milagres, eu um dia destes tambem ponho-te vitamina C no Bolide;)

:finga::finga:
 
Maf nova, mas muito sinceramente aquilo parece que ainda ficou pior :rir::rir: ;)
Fico á espera dessa vitamina ;)
pior nao a tua esta fixe esta de origem, e muito boa por sinal, agora com vitamina é outra fruta, só tens q ficar contente q de origem nem ficas-te nada mal;)
à penso é q faltam aqui umas fotos q eu nao tenho:rir::rir::rir::D;)
 
Back
Top