:whistle:
[-o< :finga:
:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:ho audi mete mais tabaco senao bate te totil![]()
:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:ho audi mete mais tabaco senao bate te totil![]()
hoje nao vale a pena pois para alem de só terem aparecido dois user´s muita malta faltou por diversos motivos, e já agora as melhoras para o B_R_U_N_O Q ESTA DOENTEComo é naõ sei onde é o ABSTRATOS, se aparecer depois da hora ... já foste ... não conheço
hoje nao vale a pena pois para alem de só terem aparecido dois user´s muita malta faltou por diversos motivos, e já agora as melhoras para o B_R_U_N_O Q ESTA DOENTE![]()
é verdade zé, nao fui pk estou doente
grande abraço e obrigado
é verdade zé, nao fui pk estou doente
grande abraço e obrigado
Xii Bruno..., tas doente..., isso é que é chato..., mas da minha parte as melhoras...
Também, nada como uma boa garrafinha de tinto maduro ao jantar para ficares bom num instantinho
As melhoras e um abraço![]()
Boas pessoal sou de Penafiel qualquer dia apareço por aí e levo mais umas 5 ou 6 Ibizas... Abraços
Boas pessoal sou de Penafiel qualquer dia apareço por aí e levo mais umas 5 ou 6 Ibizas... Abraços
Isso é que era :clap: Aparece o pessoal é todo 5*![]()
faz isso peixinho serao bem recebidos queremos e muitas ibizas no encontro![]()
sublinho o que o tdisac disse:clap:
É mesmo :rir::rir::rir:eu nao sublinho:redcard:b andais a enganar o pessoal, em ermesinde sao todos uns mete nojo e o lider o careca é o pior:rir::rir::rir::rir::rir::finga:
É mesmo :rir::rir::rir:
Mas o lider é do poder, até costuma ir pos encontros sempre de oculos escuros para nunca ser reconhecido:rir::rir::rir::finga:
:rir::rir::rir:
Na brinca, tudo people do melhor![]()
eu nao sublinho:redcard:b andais a enganar o pessoal, em ermesinde sao todos uns mete nojo e o lider o careca é o pior:rir::rir::rir::rir::rir::finga: