hugocupra 15 Mai 2007 #202 Vamos Vamos ...a gora que pus os TDi/s todos a papar os gasosas, isto tem que andar rápido que nem uma bala ...
Vamos Vamos ...a gora que pus os TDi/s todos a papar os gasosas, isto tem que andar rápido que nem uma bala ...
Audi.power 15 Mai 2007 #203 hugocupra disse: Vamos Vamos ...a gora que pus os TDi/s todos a papar os gasosas, isto tem que andar rápido que nem uma bala ... Clique para expandir... mainada:rir: :rir:
hugocupra disse: Vamos Vamos ...a gora que pus os TDi/s todos a papar os gasosas, isto tem que andar rápido que nem uma bala ... Clique para expandir... mainada:rir: :rir:
B_R_U_N_O 15 Mai 2007 #205 TdIsac disse: TDI Power O B_R_U_N_O já punhas era mais fotos :finga: Clique para expandir... vai trabalhar :finga:
TdIsac disse: TDI Power O B_R_U_N_O já punhas era mais fotos :finga: Clique para expandir... vai trabalhar :finga:
Audi.power 15 Mai 2007 #206 B_R_U_N_O disse: vai trabalhar :finga: Clique para expandir... olha as fotos:finga:
TdIsac 16 Mai 2007 #209 *Vakinha* disse: Eu tb kero mais fotos lol Clique para expandir... E quando é que apareces nos encontros em Ermesinde ?
*Vakinha* disse: Eu tb kero mais fotos lol Clique para expandir... E quando é que apareces nos encontros em Ermesinde ?
Audi.power 16 Mai 2007 #211 marcio carvalho disse: era o que eu ia perguntar tdi sac Clique para expandir... seat ibiza tdi 90 cv:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :finga:
marcio carvalho disse: era o que eu ia perguntar tdi sac Clique para expandir... seat ibiza tdi 90 cv:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :finga:
S Sofia 16 Mai 2007 #212 TdIsac disse: E quando é que apareces nos encontros em Ermesinde ? Clique para expandir... kando o meu home me levar lol beijinho pa ele :kiss:
TdIsac disse: E quando é que apareces nos encontros em Ermesinde ? Clique para expandir... kando o meu home me levar lol beijinho pa ele :kiss:
BRANDÃO 16 Mai 2007 #213 *Vakinha* disse: kando o meu home me levar lol beijinho pa ele :kiss: Clique para expandir... Outro pa tu :kiss: LOL
*Vakinha* disse: kando o meu home me levar lol beijinho pa ele :kiss: Clique para expandir... Outro pa tu :kiss: LOL
Audi.power 16 Mai 2007 #214 DAvid Brandão disse: Outro pa tu :kiss: LOL Clique para expandir... como é q isto aqui já anda:rir: :rir:
DAvid Brandão disse: Outro pa tu :kiss: LOL Clique para expandir... como é q isto aqui já anda:rir: :rir:
BRANDÃO 16 Mai 2007 #215 Audi.power disse: como é q isto aqui já anda:rir: :rir: Clique para expandir... respnde à pm [-o< lol
Audi.power disse: como é q isto aqui já anda:rir: :rir: Clique para expandir... respnde à pm [-o< lol
Audi.power 16 Mai 2007 #216 DAvid Brandão disse: respnde à pm [-o< lol Clique para expandir... já vi :rir: e já respondi
TdIsac 17 Mai 2007 #217 *Vakinha* disse: kando o meu home me levar lol beijinho pa ele :kiss: Clique para expandir... Entao apareçao este sabado apartir das 3 ne repsol
*Vakinha* disse: kando o meu home me levar lol beijinho pa ele :kiss: Clique para expandir... Entao apareçao este sabado apartir das 3 ne repsol
marcio carvalho 17 Mai 2007 #220 Audi.power disse: seat ibiza tdi 90 cv:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :finga: Clique para expandir... ho audi mete mais tabaco senao bate te totil
Audi.power disse: seat ibiza tdi 90 cv:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :finga: Clique para expandir... ho audi mete mais tabaco senao bate te totil