lololololol!!!! O Alfa só conhece machos... :twisted:NECA disse:OHhhhhh PedroR a mim tb me escapou algumas coisas como por exemplo as amigas brazucas do ALFA.... viste alguma???? eu não..... :twisted:
PedroR disse:lololololol!!!! O Alfa só conhece machos... :twisted:NECA disse:OHhhhhh PedroR a mim tb me escapou algumas coisas como por exemplo as amigas brazucas do ALFA.... viste alguma???? eu não..... :twisted:
[FCS disse:alfamax]
E ainda tava com pica pra ir ao RS bar ou HK mas o VGA tava com soninho!
FUNNY SPORT disse:boa disposicao como sempre.... mas faltava só uma pitadinha de sal....k é como kem diz mais 2 ou 3 tripeiros... aí sim o tasco fexava pelo menos por falta de MALIBU.....
segundo as minhas contas axo k consumi mais k akilo k paguei.......![]()
![]()
![]()
hehehehehhehehe........
por acaso nao foi ele o fotografo :roll: ............Al£X disse:FUNNY SPORT disse:boa disposicao como sempre.... mas faltava só uma pitadinha de sal....k é como kem diz mais 2 ou 3 tripeiros... aí sim o tasco fexava pelo menos por falta de MALIBU.....
segundo as minhas contas axo k consumi mais k akilo k paguei.......![]()
![]()
![]()
hehehehehhehehe........
Ó tripeiro, pq não tás nas fotos?......
lol...como sempre...com o brinkedo na mão..... :lol:
da proxima vez contratem 1 fotografo senão ele não apareçe..........nas fotos..... :twisted:
PedroR disse:Maluco... olha que elas têm pinta de travecas. :twisted:
:wink: :twisted:Bekinhas disse:PedroR disse:Maluco... olha que elas têm pinta de travecas. :twisted:
E onde andam as tuas fotos doidas? pois 8) nesta janta nao havia super bock nao é.....
GT_Bruno_TDI disse:LooooooooooooooooooL
O Funny não é mto de fotos...![]()
![]()
![]()
Kem é o gajo de T-Shirt vermelha e Branca á GAY ? ?
LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL