## FOTOS DO JANTAR BRAZUCA 05/08 ##

SoLuA disse:
Bem devo dizer k gostei do jantar, do convivio, a sangria tava mta boa...o neca...prontos sem comentarios :twisted: ...nao curti o facto da bekinhas me roubar o jarro da sangria, e nao me kerer acompanhar, mas prontos...percebo o lado dela :roll: :twisted:
Da minha parte pode-se organizar outro... 8)

nao te kis acompanhar pke ainda conduzir pa lados ke nao conhecia e sou uma pita completa em conduzir com alcool... prefiro nao arriscar a ficar sem a carta :? .... mas ainda brindámos 2 vezes :twisted:
 
De penalti e com 4 palhinhas.....eu vi ...eu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................ou terei imaginado???? :twisted:
 
NECA disse:
De penalti e com 4 palhinhas.....eu vi ...eu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................ou terei imaginado???? :twisted:

lol és um desbocado :oops: mas as outras 2 palhinhas eram da Solua tá????
 
xinezinha1uz.jpg


LINDO !
 
Mas no parque deu pra ver 2 coisas.....que os ibizas mesmo rebaixados sobem tudo e que temos uma "jogadora da bola" entre os membros do clube....


Estou a ver q qq dia temos de partir para actividades mais radicais aqui no clube....
 
TDI SPORT 110cv disse:
PedroR disse:
SoLuA disse:
BarBas disse:


A sobe paxeios... :lol: :lol:


LOL Kem é???? nao se ve kem vai la dentro?
LOL
Nesta altura ouvi uma voz dentro do carro... "eu sei o que tou a fazer" :lol: :lol: :lol: :lol:

Msm sabendo o k ia a fazer ia lá novamente pela segunda vez ao paxeio :lol: :lol: :lol:


Porra a voçes nao lhes escapa nenhuma :lol: :lol: :lol:
Ja eu fiz mto em ter conseguido tirar o carro de la sem bater em nenhum...ah e lembro-me de alguem ter dito..."ah é rapariga"...dah, eu keria ver voces a conduzir, alcoolicamente alegres e nao fazerem nenhuma asneira :p
 
ía cum ca.... o Neca de volta das salsichas... isto foi do pior.. tou a ver k o Alfa é um ganda menino a beber :lol:
 
hehehehehe.....como será que ela sabia quer era babana frita....heheheheeh.....terá sido por....?
 
NECA disse:
hehehehehe.....como será que ela sabia quer era babana frita....heheheheeh.....terá sido por....?

Babana?! mau ainda tas com os copos LOL
Via-se bem k era banana frita :roll:
 
Back
Top