## FOTOS DO JANTAR BRAZUCA 05/08 ##

Gandas bubas!Sim senhor...Coitados dos vossos carros é que deviam ter sofrido essas caixas de velocidades! :lol:
Continuem unidos e sempre com essa boa disposição, um abraço para todos voçês! :wink:
 
boa disposicao como sempre.... mas faltava só uma pitadinha de sal....k é como kem diz mais 2 ou 3 tripeiros... aí sim o tasco fexava pelo menos por falta de MALIBU.....

segundo as minhas contas axo k consumi mais k akilo k paguei....... :D :D :D

hehehehehhehehe........
 
Não me parece que tenha faltado sal e muito menos pimenta :twisted: só que depois daquele "knockout" é normal que não tenhas apanhado muita coisa. :twisted: :lol:
 
OHhhhhh PedroR a mim tb me escapou algumas coisas como por exemplo as amigas brazucas do ALFA.... viste alguma???? eu não..... :twisted:
 
NECA disse:
OHhhhhh PedroR a mim tb me escapou algumas coisas como por exemplo as amigas brazucas do ALFA.... viste alguma???? eu não..... :twisted:
lololololol!!!! O Alfa só conhece machos... :twisted:
 
PedroR disse:
NECA disse:
OHhhhhh PedroR a mim tb me escapou algumas coisas como por exemplo as amigas brazucas do ALFA.... viste alguma???? eu não..... :twisted:
lololololol!!!! O Alfa só conhece machos... :twisted:

Tb conheço algumas Romenas:
.jpg

Detalhe... elas têem uma participação num clip de música do Henrique Iglesias! A morena que esta abraçada cmg é atriz e apresentadora de TV na Romenia... Tb posso arranjar umas fotos do Hotel se hover alguma dúvida :twisted:
 
[FCS disse:
alfamax]
E ainda tava com pica pra ir ao RS bar ou HK mas o VGA tava com soninho!

xiii... k ganda tanga!!
Quer dizer para eu não ficar com remorços de irmos curtir uma ganda night e depois tu teres que ir bulir ás 6 da matina... :p
 
FUNNY SPORT disse:
boa disposicao como sempre.... mas faltava só uma pitadinha de sal....k é como kem diz mais 2 ou 3 tripeiros... aí sim o tasco fexava pelo menos por falta de MALIBU.....

segundo as minhas contas axo k consumi mais k akilo k paguei....... :D :D :D

hehehehehhehehe........


Ó tripeiro, pq não tás nas fotos?......


lol...como sempre...com o brinkedo na mão..... :lol:


da proxima vez contratem 1 fotografo senão ele não apareçe..........nas fotos..... :twisted:
 
Al£X disse:
FUNNY SPORT disse:
boa disposicao como sempre.... mas faltava só uma pitadinha de sal....k é como kem diz mais 2 ou 3 tripeiros... aí sim o tasco fexava pelo menos por falta de MALIBU.....

segundo as minhas contas axo k consumi mais k akilo k paguei....... :D :D :D

hehehehehhehehe........


Ó tripeiro, pq não tás nas fotos?......


lol...como sempre...com o brinkedo na mão..... :lol:


da proxima vez contratem 1 fotografo senão ele não apareçe..........nas fotos..... :twisted:
por acaso nao foi ele o fotografo :roll: ............

ele nao aparece nas fotos..... porque....... :roll: :roll: :roll: 8-[ hum.... lol , porque nao deu LOLOL!
 
LooooooooooooooooooL

O Funny não é mto de fotos... :D :D :D

Kem é o gajo de T-Shirt vermelha e Branca á GAY ? ?

LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL
 
GT_Bruno_TDI disse:
LooooooooooooooooooL

O Funny não é mto de fotos... :D :D :D

Kem é o gajo de T-Shirt vermelha e Branca á GAY ? ?

LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL

tás daltonico :) ... o TIGAS tá com t-shirt LARANJA e branca. :twisted:
 
Back
Top