Fotos do encontro de Braga 21/07/07

pessoal do encontro @sessao de fotos no Sameiro Braga:respect:



A malta IMPECAVEL




PESOAL VINDO DE VHAVES.....

De Chaves amigo,e cuidado com os patos,lol.Teve tudo muito fixe o pessoal é fixe só tive pena de não poder ficar até mais tarde.Não se esquecam de dizer algo no próximo, vou tentar ficar até ao fim.Abraços
 
De Chaves amigo,e cuidado com os patos,lol.Teve tudo muito fixe o pessoal é fixe só tive pena de não poder ficar até mais tarde.Não se esquecam de dizer algo no próximo, vou tentar ficar até ao fim.Abraços

:rir::rir:isso dos patos parte td:rir::rir:

pessoas exelentes na conheciam ninguem mas integraram-se bem no grupo foi mt fixe falar com voces sao 5*
 
Aqui fica mais uma foto do encontro...
O Corsa Red,que depois de ser fumado pelas Ibizas do Poder, ficou neste estado...:rir::rir::rir:



Ate querias, diz la??? :finga:
 
Txxéeeeeeeeeeeeeee o fumo passou pelo carro e ficou aos risco :rir::rir::rir::rir::rir: Vai lavalo ante de encardir a tinta :lol:

o sr danibiza fala, fala mas bem k me tentou passar...mas faltoulhe alguma coisa..ele tentou enganar-me com falsos sinais de luzes... tentou o cone de ar....mas nd lhe valeu.nem sair de cavalada dum tunel lhe valeu!:finga:
 
De Chaves amigo,e cuidado com os patos,lol.Teve tudo muito fixe o pessoal é fixe só tive pena de não poder ficar até mais tarde.Não se esquecam de dizer algo no próximo, vou tentar ficar até ao fim.Abraços

Tenho k agradecer ao amigo IVO Ferreira (penso eu) de chaves k me levou ao carrefour, pois eu ñ sabia lá ir, e fikei a pensar k tb ia jantar, mas foi de propósito me levar!:clap:

Obrigado pela atenção Ivo, só tenho uma coisa a dizer pessoa 5*****!:clap:;)

P.S.: desculpa nem me despedir e agradecer em termos, é k tava um carro atrás de mim e ñ deu pra parar!:(

Abraçada!:D
 
Back
Top