Fotos do encontro de Braga 21/07/07

Bem ppl vou postar aki as minhas fotos do encontro! sao mts e verdade ! mas vao ver k vale a pena esperar k carreguem! bons momentos captados!

Aqui o grupo das fumarentas:


Aki fotos das ibizas duas a duas:














Siga, bota po sameiro!!!!

ahhhh devia se ir era mais demangarinho!!!!




Ida pa janta! estes senhores bem tentaram mas o feioso nao descolou!pena era ir sempre aos s's por ali a baixo..... era tanta a kuantidade de gasoleo n estrada








A janta: carrefour!!! macdonald's!! sai um pepino grosso po dani!!






Os anjos do encontro!



Fotos nocturnas:

o grupo das makinas k ficaram pa noite!


foto artistica ficou tremida mas da pra ter uma ideia!



Finalmente fotos do pessoal....ja ag pessoal mta fixe valeu mesmo 5 estrelas




Aki o pessoal em amena cavakeira


por fim e como n podia deixar de ser uma foto do nosso organizador! palmas pra ele! ele trabalhou bem tadinho nem aguentou ate as 2 da manha a 1 ja tava de cu o homem ! fracote!



bem este encontro correu 5 estrelas, grandes amigos k se fazem nestas iniciativas, bem axo k pla foto se ve komo o grupo ja e unido parabens e continuemos kom o bom trbalho e a uniao

cumps
 
por fim e como n podia deixar de ser uma foto do nosso organizador! palmas pra ele! ele trabalhou bem tadinho nem aguentou ate as 2 da manha a 1 ja tava de cu o homem ! fracote!


Nao fui eu que passei a noite toda a beber Coca-Cola :axe::axe::axe:
Isso é pra meninos, ve la se te fazes homem e bebes umas SuperBockas pra ver se te animas, pois andas um bocado triste...:finga:
 
Nao fui eu que passei a noite toda a beber Coca-Cola :axe::axe::axe:
Isso é pra meninos, ve la se te fazes homem e bebes umas SuperBockas pra ver se te animas, pois andas um bocado triste...:finga:

pra k beber disso, pra depois ficar como tu? nao deixa tar isso:D
 
E o resto das fotos???
Entao pessoal, ha que começar a descarregar o material todo aqui...:claque:
 
Back
Top