P@ulo_6L 26 Jul 2007 #321 SaM98 disse: olha a assinatura:whistle: Clique para expandir... tas a falhar!
P@ulo_6L 26 Jul 2007 #323 SaM98 disse: Nao me importo de esperar...Porque sei que vai valer a pena:whistle: Clique para expandir... pois vai e ja te dicidiste nas jantes!
SaM98 disse: Nao me importo de esperar...Porque sei que vai valer a pena:whistle: Clique para expandir... pois vai e ja te dicidiste nas jantes!
SaM98 31 Jul 2007 #324 Paulo Matos disse: pois vai e ja te dicidiste nas jantes! Clique para expandir... Em principio nao meto já, mas quando meter, aquelas que me falaste sao uma forte possibilidade...
Paulo Matos disse: pois vai e ja te dicidiste nas jantes! Clique para expandir... Em principio nao meto já, mas quando meter, aquelas que me falaste sao uma forte possibilidade...
P@ulo_6L 31 Jul 2007 #325 SaM98 disse: Em principio nao meto já, mas quando meter, aquelas que me falaste sao uma forte possibilidade... Clique para expandir... pra mim sao as k ficam melhores vi ontem um com umas iguais! tava xpto!
SaM98 disse: Em principio nao meto já, mas quando meter, aquelas que me falaste sao uma forte possibilidade... Clique para expandir... pra mim sao as k ficam melhores vi ontem um com umas iguais! tava xpto!