Fotos do encontro de Braga 21/07/07

Nada disso Angelo....:D
Nao foi por isso,apenas te dei uma ideia para uma proxima...assim ja sabes como funciona e nao tens que voltar a fazer tudo de novo ;)
Aqui ninguem é dono de nada...o que interessa aqui, é todos juntos formar um grande grupo, onde o conhecimento é partilhado entre todos... ;)
Por isso, tas de Parabens pelo gesto que fizes-te...:clap:

PS: Agora falei bem..nem gaguejei nem nada
:D

ja pareçes o sam a falar!
 
ja pareçes o sam a falar!
Nao esteve mal...:whistle:
Pois...o Sam foi um grande aluno meu!!:ideia:
Digamos que o professor era bom....:finga:
Nao digo que não, a vida é um caminho, que temos de percorrer, e aprende-mos com todas as experiencias que passamos sejam elas boas ou mas, o mesmo se passa com as pessoas, todas elas tem alguma coisa para nos ensinar...no teu casso poderia ter tambem aprendido a beber Super, mas num sei se repararam, e nao é barrete, bebemos Diesel(Cola com Super bock)
Diesel Power está no sangue....
so n bebe e como tu:rir:
Sou moderado...e nao vou nessas coisas, tinha uma festa de anos asseguir, para alem do mais, bebo sempre pouco...
Eiiiiii láaaaaaa!:whistle:
Confirmo, sem ressentimentos:)
loooooooool n sabias?
Agora já sabes, digamos que o filtro do Dani...já nao é o que era...:weedman:
 
Nao esteve mal...:whistle:

Nao digo que não, a vida é um caminho, que temos de percorrer, e aprende-mos com todas as experiencias que passamos sejam elas boas ou mas, o mesmo se passa com as pessoas, todas elas tem alguma coisa para nos ensinar...no teu casso poderia ter tambem aprendido a beber Super, mas num sei se repararam, e nao é barrete, bebemos Diesel(Cola com Super bock)
Diesel Power está no sangue....

Sou moderado...e nao vou nessas coisas, tinha uma festa de anos asseguir, para alem do mais, bebo sempre pouco...

Confirmo, sem ressentimentos:)

Agora já sabes, digamos que o filtro do Dani...já nao é o que era...:weedman:


ei la multi quote!
 
Back
Top