V
vascogalvao
Visitante
Todas as fotos k estao ai tirei aki do forum deste topico...
faltam as minhas!
Todas as fotos k estao ai tirei aki do forum deste topico...
tava a ver k nao escrevias hoje! as verdadeiras maquinas...fikamos para ultimo...mas chegamos la!:rir:
faltam as minhas!
Hey pah...este gaijos são do pior!! :axe:
Eu vou explicar:
O Paulo pediu-me para lhe segurar na garrafa..voces aproveitaram-se logo para me tirar uma foto...isso nao se faz :redcard:
Ate porque nao estou a beber na foto...:whistle:
bem ag parece k ja so faltam mmo as da minha maria,é a mais teimosa!! :rir::rir::rir::rir:
Na destes noxos grandes amigos k nos param para ajudar a enxer baloes pas festas e escrevem dedicatorias com autografos tem a placa ideal
GNR
transporte de cavalos
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
vou ter de dar com 1 pau ao Barbosa
xamou o companheiro de emplastro :axe::rir:
Tive desde ontem a trabalhar nisto, foi o primeiro video...Espero k tenha ficado porreiro e k agrade ao pexoal...Ponham o som num volume agradavel !!!
http://www.youtube.com/watch?v=U7PaUcm9s5k
Impecavel!!!!
axas? é que supostamente os cavalos sao amigos do HOMEM!
Parece k vou ter k fazer video novo com mais fotos :whistle::whistle::whistle::respect::respect::clap::clap::clap:
CATEGORIA:clap::clap:
bem ag parece k ja so faltam mmo as da minha maria,é a mais teimosa!! :rir::rir::rir::rir:
upa upa!!!!aplica-te!!!:clap: mas espera pelas fotos do ivo...
tu e k lhe keres dar com o pau! nao sou eu!:finga:
a ver se me passas as fotos!ta tudo a tua espera!
Qual pau?:whistle:
O de marmeleiro :axe::axe::axe::axe:
Ta certo...Estes tb sao noxos amigos k nos convidam pas festas enxer baloes e pas sessoes de autografos e se forem mesmo amigos ate te levam po hotel...Amigos destes so mesmo eles :rir::rir::rir:
pois eu reparei mas ai ainda estava com a carrinha toda suja e n ficava bem no meio de tantas a brilhar.
Mas em ponte lima la estarei.