Fotos do encontro de Braga 21/07/07

A verdadeira makina nao pode estar presente no encontro devido a causas familiares...:cryy::cryy::cryy:

Po proximo ha:
:claque::claque::claque: 1.0 MPI Rullez :claque::claque::claque:

parece que o flavio ja vai ter concorrencia á altura!! que se passa com ele hoje?ta muito calado!:D
 
Olhe faxafabore voce tem um corça feio e iscreve bem...Nao é iviza...É IBIZA...O carro ta fantastico anda muito bem e é de guimaraes :clap::clap::clap:

ja ca faltavas tu pah...tinha que ser para animar o pessoal! ES UMA PESETA"!!!:rir:
 
Nao percebi exa da peseta por ixo olha resposta a paulo matos...So bonekinhos :finga::finga:

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

essa peseta é de um colega meu quando quer dizer que o gajo é fixe ou faz cenas fizes sai sempre com essa! quero é que me faças um comentario a uma foto...+pera...mas prepara-te!:D
 
sei k é offtopic mas merece um bom comentario...:rir::rir:
76952810mi6.jpg
 
Amigo contra factos nao á argumentos, so tenho pena de a lei nao ser respeitada pela parte deles, um vizinho meu é obrigado a trazer a chapa na carrinha dele a dizer e passo a citar "Transporte de animais vivos" :D:rir::rir::rir::rir:
 
vao aki as minhas fotos...das que se aproveitam(poucas):( mas de boa intenção!


a verdadeira máquina do encontro (d power)! a outra..bem...nem tanto!
50235001tg3.jpg
:droll: e mesmo as verdadeiras makinas do poder
a D k fumou o MPI:rir::rir: e fez o angelo cortar o cabelo pk fkou xeio de rstos do meu fuminho
Tive desde ontem a trabalhar nisto, foi o primeiro video...Espero k tenha ficado porreiro e k agrade ao pexoal...Ponham o som num volume agradavel !!!

http://www.youtube.com/watch?v=U7PaUcm9s5k

Impecavel!!!!
:respect::respect::clap:parabens Angelo :clap::clap::rir::rir:
 
Amigo contra factos nao á argumentos, so tenho pena de a lei nao ser respeitada pela parte deles, um vizinho meu é obrigado a trazer a chapa na carrinha dele a dizer e passo a citar "Transporte de animais vivos" :D:rir::rir::rir::rir:

Na destes noxos grandes amigos k nos param para ajudar a enxer baloes pas festas e escrevem dedicatorias com autografos tem a placa ideal

GNR
transporte de cavalos

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
:droll: e mesmo as verdadeiras makinas do poder
a D k fumou o MPI:rir::rir: e fez o angelo cortar o cabelo pk fkou xeio de rstos do meu fuminho

:respect::respect::clap:parabens Angelo :clap::clap::rir::rir:

Vamos ver para a proxima se fumas o MPI ou levas um abanao :rir::rir::rir:
Obg amigo fiz o k sabia podia ter ficado mlh mas ainda nao domino mt bem o programa :whistle::whistle::whistle:
 
Amigo contra factos nao á argumentos, so tenho pena de a lei nao ser respeitada pela parte deles, um vizinho meu é obrigado a trazer a chapa na carrinha dele a dizer e passo a citar "Transporte de animais vivos" :D:rir::rir::rir::rir:

realmente é mesmo isso...vivemos num pais em que a lei nao é igual para todos...neste caso merecia mesmo a placa "transporte de animais vivos"!! :mad:
 
:droll: e mesmo as verdadeiras makinas do poder
a D k fumou o MPI:rir::rir: e fez o angelo cortar o cabelo pk fkou xeio de rstos do meu fuminho

:respect::respect::clap:parabens Angelo :clap::clap::rir::rir:

tava a ver k nao escrevias hoje! as verdadeiras maquinas...fikamos para ultimo...mas chegamos la!:rir:
 
Back
Top