V
vascogalvao
Visitante
ganda looool
ve la nao te cai o dentinho.....:finga:
o aparelho nao é so para endireitar os dentes, tb os segura!
ganda looool
ve la nao te cai o dentinho.....:finga:
Claro é de guimaraes do senhor tdi_fast :clap::clap::clap:
mto vonita essa iviza! curti o ic a frente deve ripar bem:drool:
A verdadeira makina nao pode estar presente no encontro devido a causas familiares...:cryy::cryy::cryy:
Po proximo ha:
:claque::claque::claque: 1.0 MPI Rullez :claque::claque::claque:
parece que o flavio ja vai ter concorrencia á altura!! que se passa com ele hoje?ta muito calado!
Olhe faxafabore voce tem um corça feio e iscreve bem...Nao é iviza...É IBIZA...O carro ta fantastico anda muito bem e é de guimaraes :clap::clap::clap:
ja ca faltavas tu pah...tinha que ser para animar o pessoal! ES UMA PESETA"!!!:rir:
Nao percebi exa da peseta por ixo olha resposta a paulo matos...So bonekinhos :finga::finga:
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
sei k é offtopic mas merece um bom comentario...:rir::rir:
:droll: e mesmo as verdadeiras makinas do podervao aki as minhas fotos...das que se aproveitam(poucas) mas de boa intenção!
a verdadeira máquina do encontro (d power)! a outra..bem...nem tanto!
:respect::respect::claparabens Angelo :clap::clap::rir::rir:Tive desde ontem a trabalhar nisto, foi o primeiro video...Espero k tenha ficado porreiro e k agrade ao pexoal...Ponham o som num volume agradavel !!!
http://www.youtube.com/watch?v=U7PaUcm9s5k
Impecavel!!!!
sei k é offtopic mas merece um bom comentario...:rir::rir:
Amigo contra factos nao á argumentos, so tenho pena de a lei nao ser respeitada pela parte deles, um vizinho meu é obrigado a trazer a chapa na carrinha dele a dizer e passo a citar "Transporte de animais vivos" :rir::rir::rir::rir:
Tive desde ontem a trabalhar nisto, foi o primeiro video...Espero k tenha ficado porreiro e k agrade ao pexoal...Ponham o som num volume agradavel !!!
http://www.youtube.com/watch?v=U7PaUcm9s5k
Impecavel!!!!
:droll: e mesmo as verdadeiras makinas do poder
a D k fumou o MPI:rir::rir: e fez o angelo cortar o cabelo pk fkou xeio de rstos do meu fuminho
:respect::respect::claparabens Angelo :clap::clap::rir::rir:
tens fotos no video k nao tem aki no forum...ve se as postas! ao menos de pois ah k fazer um video kom as fotos todas...amanha ja posto as o ivoveloso para o video final!parabens!
Amigo contra factos nao á argumentos, so tenho pena de a lei nao ser respeitada pela parte deles, um vizinho meu é obrigado a trazer a chapa na carrinha dele a dizer e passo a citar "Transporte de animais vivos" :rir::rir::rir::rir:
:droll: e mesmo as verdadeiras makinas do poder
a D k fumou o MPI:rir::rir: e fez o angelo cortar o cabelo pk fkou xeio de rstos do meu fuminho
:respect::respect::claparabens Angelo :clap::clap::rir::rir: