Fotos do Dynoday na TURBOTEC...

o teu gráfico tá com umas curvas um pouco...estranhas, ou seja, n que esteja mau, mas tem uns "pocinhos" estranhos :whistle:

um dos pontos positivos de um teste de potencia e ver como estão as curvas...;)

no domingo, se vieres ao encontro, falamos melhor...

cumps
 
o teu gráfico tá com umas curvas um pouco...estranhas, ou seja, n que esteja mau, mas tem uns "pocinhos" estranhos :whistle:

um dos pontos positivos de um teste de potencia e ver como estão as curvas...;)

no domingo, se vieres ao encontro, falamos melhor...

cumps

Devem ser os q estão entre as 4250/4500 e 4750/5000 né??? Eu no domingo vou e vemos q "buracos" são estes.

Cumps
 
O que eu estranho nem é tanto os cavalos, agora um GTTDi 110cv stock acusar mais 40nm´s do que o anunciado pela marca....:rolleyes:

Já no primeiro dyno que houve nesse banco se falou nisso, o carro do marmanjo e do alfamax, 2 ibizas 110cv apenas com repro acusaram os 2 mais de 400nm´s, LOL, um deles chegou aos 440, parece-me no minimo ridiculo não?

O meu nesse dia acusou 404Nm e 149.5cv ..
TDi... enganaste ao dizer que o meu carro tinha só Repro, tinha a EGR desligada tb :D
 
a turbotec pode ter um banco nao muito fiavel...
mas a nivel de reprogramaçoes sei k trabalha bem...!
tnh amigos meus k reprogramaram la os carros e andam mt bem mm...
melhor k muitos com repros feitas em sitios com mais nome...
Abraco
 
Tá mais alto?

Boas fotos.

Resultados estranhos.

Mais alto é quase impossível, as jantes 17 é que estão temporariamente off e andei uns dias com 2 rodas suplentes montadas atrás.
Parecia que tinha saído de um filme de desenhos animados...:whistle:
 
Mas acho que as deles nao ficaram nada de especial. Ela nao leu o manual de instrucoes da maquina nao sabia mexer nela...:rir: :rir: :rir: E depois dizia "ah e tal nao tenho tripe tao uma beca tremidas".... :rir: :rir:
 
Mas acho que as deles nao ficaram nada de especial. Ela nao leu o manual de instrucoes da maquina nao sabia mexer nela...:rir: :rir: :rir: E depois dizia "ah e tal nao tenho tripe tao uma beca tremidas".... :rir: :rir:

Esse maluco se n nascesse tha de ser inventado :D :D :D
 
Back
Top