Fotos do Dynoday na TURBOTEC...

o manco não está de origem, mas chega para uma 110 stock e não tem 127cvs..

antes tivesse :weedman: :weedman:

têm de formar uma comitiva via norte, medem os xaços lá no maha e comemos umas belas francesinhas :drool: :D
 
Sim, quando houver algo na AP avisem... eu vou lá. Mas desde a última vez que lá fui, em que o meu VC estava a andar melhor que nunca, foi quando debitou menos cv... 87!! Incrível... E as curvas, sem comentarios...
 
o manco não está de origem, mas chega para uma 110 stock e não tem 127cvs..

antes tivesse :weedman: :weedman:

têm de formar uma comitiva via norte, medem os xaços lá no maha e comemos umas belas francesinhas :drool: :D

olha q mentir é feio :rir:

organiza la uma mega dyno.. mas mega de MEGA.. tem é q valer q pena.
 
o gasóleo do norte deve ser especial :rir: :rir: :rir: :rir:

organizar não organizo, pois é preciso tempo, coisa que não tenho ;)

mas qd cá vierem terei mt gosto em devorar umas francesinhas convosco :D :D
 
Sim, quando houver algo na AP avisem... eu vou lá. Mas desde a última vez que lá fui, em que o meu VC estava a andar melhor que nunca, foi quando debitou menos cv... 87!! Incrível... E as curvas, sem comentarios...
Espero que pa proxima vez acrescentes mais um 1 a esquerda desse 8 pa não xorares...hehe

Farokinha sorry erro de leitura, pensava que era 130.
 
O que eu estranho nem é tanto os cavalos, agora um GTTDi 110cv stock acusar mais 40nm´s do que o anunciado pela marca....:rolleyes:

Já no primeiro dyno que houve nesse banco se falou nisso, o carro do marmanjo e do alfamax, 2 ibizas 110cv apenas com repro acusaram os 2 mais de 400nm´s, LOL, um deles chegou aos 440, parece-me no minimo ridiculo não?

foi o caso do meu salvo erro, nesse dia acusou 142cv e 400 e pouco de Nm
 
Eu pensava que tinha sido tudo cancelado e depois como não vim mais ao forum não sabia que era noutro sitio :D

Mas por um lado ainda bem que não fui, ainda vinha de lá todo contente que o meu carro têm 300cv e 700 de binario, depois na estrada é que eram elas...era só velos passar :rir: :rir: :rir:

Que venha outra dyno day :respect:
 
A primeira palavra está dada, mas por razoes de muito trabalho no momento não é possivel.

Ficamos de falar mais pa frente de maneira a marcar o dyno lá pro inicio de maio, até porque está aí nao tarda o encontro do ibizaclub e depois a malta nao tem guita pa tudo...
 
E lá uma carro a um 130stock?! tinha jante de 17 ou maf fdd?!...hehe no gozo.

Cuidado com o "mito" dos tdi`s terem mais cvs de origem! e só alguns 90% deles não os tem.

N sei pk é k é mito...
Posso confirmar k tdos os Tdi da Vw e Audi, vem com + potencia k o anunciado, na seat é k nem tdos vem com essa diferença...
Cumps
 
Eu fui lá dar um pulinho, limitei-me a esclarecer o ppl acerca das "ofertas cavalares" e bazei.
Obrigado TT pelo guito para o almoço:D
O meu acusou 150cv e 393Nm só com repro nesse 1º Dynoday na Turbotec:rir:
Nunca mais.

Ps: Scorpio, o Sub bomba mesmo à maneira.
 
Boas

Não há por ai por baixo um MAHA aà disposição?? é que assim desfaziam-se duvidas, mais uma vez, não é o Banco da "verdade", mas é o mais certo(forreta) a dar cv´s e nm´s, do resto deve ter sido um dia muito bom para quem participou, como já foi dito mais atrás valeu pelo convivio.

Um Abraço.

É pena no almeida e lamas(rotronics) ser tão caro pois ja ouvi dizer que é um dos mais fiaveis.Assim tiravam se as teimas :D
 
Marquem la o outro que eu se nao tiver nada que me impeca tou la para ver se os burros ainda la estao...
 
É pena no almeida e lamas(rotronics) ser tão caro pois ja ouvi dizer que é um dos mais fiaveis.Assim tiravam se as teimas :D

rotronics é sem duvida o mais fiavel mas na almeida e lamas acho que tdi estão proibidos :rir: acho que o pessoal fumava os lençois que as senhoras tinham nas varandas :whistle:

temos o ryme da passilauto onde pds 150 de origem acusam 159cv :clap:

mas isso é trabalho para os srs administradores ;)

pensei que alguem tinha tirado fotos :axe:

jclaudio, como se chama esse teu amigo de alcochete que tem o golf, se n me engano é um golf preto!? :rolleyes:
 
O que eu estranho nem é tanto os cavalos, agora um GTTDi 110cv stock acusar mais 40nm´s do que o anunciado pela marca....:rolleyes:

Já no primeiro dyno que houve nesse banco se falou nisso, o carro do marmanjo e do alfamax, 2 ibizas 110cv apenas com repro acusaram os 2 mais de 400nm´s, LOL, um deles chegou aos 440, parece-me no minimo ridiculo não?


Haaaaaaaa!

Então por isso é que eu uma x em comparativo com o marmanjo deixei de o ver eu apenas tinha repro que acusou 139.1 cavalos isto no antigo banco da passil...que todos mt falavam mal...o novo ainda não experimentei tb o meu carro agora é um "quadradinho".

De frisar tb que o marmanjo ia a puxar jante 17" e tinha um sindrome jipose que era de louvar a um hummer:finga:
 
Aki tão as fotos

O pessoal aki da casa:D :

Barbas
0002bbw5


Eduvinci
0002hqgy


Duda
0002a7s9


Kanne
0002f89b


Pina
00022hxp


JClaudio...o homem q assustou os rolos:rir:
0002g2f9


Pesssoal dos VW:respect:

0002cqcs


00029x7f


00028f30


00026tkq


0002510f


00024tzg


00023wt2


Infiltrados:

0002ktcs


0002ee7t


0002dwab


00027trt
 
Last edited:
Back
Top