pergunta ao camaleao qnts tem o dele...
e ja agr responde-me.. pq é q os golfs de 150cv têm tds entre 162 e 167 de fábrica? Ou é por ser golf q pode ter cv's extra?
o manco não está de origem, mas chega para uma 110 stock e não tem 127cvs..
antes tivesse :weedman: :weedman:
têm de formar uma comitiva via norte, medem os xaços lá no maha e comemos umas belas francesinhas :drool:
Espero que pa proxima vez acrescentes mais um 1 a esquerda desse 8 pa não xorares...heheSim, quando houver algo na AP avisem... eu vou lá. Mas desde a última vez que lá fui, em que o meu VC estava a andar melhor que nunca, foi quando debitou menos cv... 87!! Incrível... E as curvas, sem comentarios...
O que eu estranho nem é tanto os cavalos, agora um GTTDi 110cv stock acusar mais 40nm´s do que o anunciado pela marca....
Já no primeiro dyno que houve nesse banco se falou nisso, o carro do marmanjo e do alfamax, 2 ibizas 110cv apenas com repro acusaram os 2 mais de 400nm´s, LOL, um deles chegou aos 440, parece-me no minimo ridiculo não?
Espero que pa proxima vez acrescentes mais um 1 a esquerda desse 8 pa não xorares...hehe
pergunta ao camaleao qnts tem o dele...
E lá uma carro a um 130stock?! tinha jante de 17 ou maf fdd?!...hehe no gozo.
Cuidado com o "mito" dos tdi`s terem mais cvs de origem! e só alguns 90% deles não os tem.
Boas
Não há por ai por baixo um MAHA aà disposição?? é que assim desfaziam-se duvidas, mais uma vez, não é o Banco da "verdade", mas é o mais certo(forreta) a dar cv´s e nm´s, do resto deve ter sido um dia muito bom para quem participou, como já foi dito mais atrás valeu pelo convivio.
Um Abraço.
Existe um MAHA em corroios... é pena é ser do centro de inspecções
É pena no almeida e lamas(rotronics) ser tão caro pois ja ouvi dizer que é um dos mais fiaveis.Assim tiravam se as teimas
O que eu estranho nem é tanto os cavalos, agora um GTTDi 110cv stock acusar mais 40nm´s do que o anunciado pela marca....
Já no primeiro dyno que houve nesse banco se falou nisso, o carro do marmanjo e do alfamax, 2 ibizas 110cv apenas com repro acusaram os 2 mais de 400nm´s, LOL, um deles chegou aos 440, parece-me no minimo ridiculo não?