Fotos do Dynoday na TURBOTEC...

boas fotos kanne ;)

pelo que vi alguns "nem mereciam" estar amarrados :rir: :rir: :rir: :respect:

cumps e venham os videos...
 
Cada vez que me lembro do granel que o meu e o do pina fizeram parecia que iamos mandar o tecto daquilo a baixo. :rir: :rir: :rir:
 
so makinas....akele lupo GTi tb m assentava mto bem!!!!!:D jClaudio...o MASTER!!!!:clap:
abraços
 
rotronics é sem duvida o mais fiavel mas na almeida e lamas acho que tdi estão proibidos :rir: acho que o pessoal fumava os lençois que as senhoras tinham nas varandas :whistle:

temos o ryme da passilauto onde pds 150 de origem acusam 159cv :clap:

mas isso é trabalho para os srs administradores ;)

pensei que alguem tinha tirado fotos :axe:

jclaudio, como se chama esse teu amigo de alcochete que tem o golf, se n me engano é um golf preto!? :rolleyes:


Eu sei :rir: :rir: , uma vez fui com o meu cunhado com o 330xd fazer o teste mesmo com o extractor foi impossivel lolol, a oficina ficou xeia DE FUMO :D
 
pena é no final do video de cada carro nao terem filmado os valores q davam na maquina isso é q era de valor;) assim ficava registado tambem na filmagem o valor q cada um deu
 
Boas

E os gráficos??? era bom ver curvas e valores na secção indicada do forum, assim via-se os valores/carro, era interessante.

Um Abraço.
 
Haaaaaaaa!

Então por isso é que eu uma x em comparativo com o marmanjo deixei de o ver eu apenas tinha repro que acusou 139.1 cavalos isto no antigo banco da passil...que todos mt falavam mal...o novo ainda não experimentei tb o meu carro agora é um "quadradinho".

De frisar tb que o marmanjo ia a puxar jante 17" e tinha um sindrome jipose que era de louvar a um hummer:finga:


Se o visses agora mijavas-te a rir...
 
O gráfico do meu...:D

0002p6fb
 
é bem é bem kanne teres colocado os videos pena foi mesmo de n dar os valores,ao menos ainda la assentou o rabinho nos rolos fica pa proxima aconteçe a qq um
 
o gajo qdo sai do meu xanato sai todo lixado e diz "o dynoday acabou " e eu fiquei a pensar "sera q o gajo nao curtiu de andar num fr" lol lol
 
Back
Top