Foto do Mês Ibizaclub - Outubro

Mais uma foto :weedman:

Já só faltam 3 :brilho:

Tá quase... lolololololol
tu já tás mais em pulgas que sei lá o quê.
Já começaste a preparar o post com as fotos???

Ja agora, recomendo não colocares nomes nas fotos :) assim para os mais distraidos, e que nao tenham sido contactados via PM, votam mesmo na que mais gostar :D
 
Tá quase... lolololololol
tu já tás mais em pulgas que sei lá o quê.
Já começaste a preparar o post com as fotos???

Ja agora, recomendo não colocares nomes nas fotos :) assim para os mais distraidos, e que nao tenham sido contactados via PM, votam mesmo na que mais gostar :D

exacto...nao coloques o nome das fotos..apenas o nº da foto....e assim vota-se pela foto mais bonita e nao pelo user....

nao e so ele k ta em pulgas..Lol...
 
loool, não é possivel controlar a "lealdade" das pessoas....
Quem votar desde que durma bem, é o mais importante :finga:
 
Pois estou hehehe :brilho::rir:
Mas está quase e também é naquela se não houver 30 vão as que houverem pois o que conta é a intenção e a paródia :whistle: e isso diga-se de passagem não sou o único que estou em pulgas para ver as restantes fotos :kiss:

Há por aqui 2 ou 3 menbros que me têm ajudado nos trabalhos de casa :whistle:, Um muito Obrigado a eles que eles sabem quem são :kiss:
É que eu não sou nenhum pró disto das fotos e eles também não mas entre todos há sempre uma solução :cool:

Quanto há ideia do anonimato de quem enviou a foto é até me está a agradar :-k
restante pessoal que me dizem desta idéia :confused:

se bem que o que o Sam disse agora também é verdade e ha por aqui alguns carros que são reconhecidos a milhas :rir: outros já vai ser mais pelo detalhe :brilho: mas prontos eu faço as coisas de consciência tranquila e durmo descansado :rir:

mas vá venham de lá mais opiniões sobre esta idéia de última hora :weedman:
 
Pior que os miudos!

Daqui a pouco saca uma foto ranhosa a um ibiza a passar na rua só para por as fotos todas online! :rir:
 
Pior que os miudos!

Daqui a pouco saca uma foto ranhosa a um ibiza a passar na rua só para por as fotos todas online! :rir:

HEHEHEHEHE :rir:

bem pessoal vou dormir amanhã há mais...

Vou só dizer que só falta uma foto e espero que não haja briga por depois haver a mais :rolleyes: espero eu :respect:

Abraçada a todos e até amanhã :cool:
 
assim que receberes a próxima fechas a tabela :)

Depois baralhas as fotos, e colocas online, que é para nao estares a por sob a ordem dos nicks que colocaste lá em cima á medida que as recebeste lolololol...

e já agora...
Quanto aos carros serem reconhecidos a milhas é um poutro tramado, porque por exemplo também podemos apanhar allguém com um ibiza que não o nosso e postar a foto dele..

imagina que apanho o Alexandre, encava-o tiro foto dele e meto pa concurso lololll
 
Boas pessoal falaram aqui quando li por alto de nao divulgarem os autores das fotos.

Vai ser muito dificil, muitos votam nao pela qualidade da foto mas sim de certeza por amizades, ou porque até à pessoal que manda pm a pedir lol.

E na maior parte quase que aposto que o pessoal é fotos dos seus proprios veículos, nao vai ser dificil identificar.

Bonito mesmo era o pessoal olhar com olhos de ver e votar com seriedade, votar na foto que realmente o cativou, e nao porque é amigo etc etc, fica aqui a minha opiniao;)
 
Last edited:
Boas pessoal falaram aqui quando li por alto de nao divulgarem os autores das fotos.

Vai ser muito dificil, muitos votam nao pela qualidade da foto mas sim de certeza por amizades, ou porque até à pessoal que manda pm a pedir lol.

E na maior parte quase que aposto que o pessoal é fotos dos seus proprios veículos, nao vai ser dificil identificar.

Bonito mesmo era o pessoal olhar com olhos de ver e votar com seriedade, votar na foto que realmente o cativou, e nao porque é amigo etc etc, fica aqui a minha opiniao;)


Devia de ser assim :)

Mas acredita que vai haver carros que nao sabem de quem é... tipo o meu :)
 
Boas pessoal falaram aqui quando li por alto de nao divulgarem os autores das fotos.

Vai ser muito dificil, muitos votam nao pela qualidade da foto mas sim de certeza por amizades, ou porque até à pessoal que manda pm a pedir lol.

E na maior parte quase que aposto que o pessoal é fotos dos seus proprios veículos, nao vai ser dificil identificar.

Bonito mesmo era o pessoal olhar com olhos de ver e votar com seriedade, votar na foto que realmente o cativou, e nao porque é amigo etc etc, fica aqui a minha opiniao;)

Pelo menos no anonimato vão ficar e há aqui bastantes fotos que não vão saber de quem são inclusivé até vai ser surpresa para alguns :weedman:

Vou baralhá-las e meter a votos ;)
 
Back
Top