Foto do Mês Ibizaclub - Outubro

Regras para o mês de Outubro:

:arrow: Regra principal: A fotografia tem de ter um Ibiza!
:arrow: A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre!
:arrow: Limite de 1 foto por menbro em cada mês!
:arrow: Por mês só são permitidos um máximo de 30 participantes/fotografias!
:arrow: As fotos têm de ter preferencialmente um tamanho de 800*600 e nunca superior! (se vierem com tamanho superior eu próprio meto-as com este tamanho, se vier inferior é que já não consigo fazer nada por isso atenção ao tamanho)
:arrow: As fotos têm de vir "quase" conforme foram tiradas ou seja "virgens"! Permite-se apenas apagar a matrícula! Nada de alterações em programas tipo photoshop!

Agora a novidade e pelo menos este mês será assim e depois logo se vê como corre:

:arrow: Para poderem participar têm de enviar as fotos para o meu mail zeeealex@gmail.com ou zeeealex@hotmail.com (msn) até ás 23h59 do dia 15 deste mês!
Durante estes primeiros 15 dias aqui no tópico irá apenas se comentar quem já enviou as fotos e dar algumas dicas, tipo o "jogo duplo" :rir:
Só a partir do dia 15 e até ao final do mês é que poderão ver as fotografias que concorrem :ideia: e votarem nelas claro :claque:
Pretende-se com isto criar algum suspense!



Nota: Eu não votei no mês anterior , nem vou votar neste e nem nos próximos meses porque durante o mês que passou deu-me um prazer enorme fazer o concurso e aumentei e bem a minha lista de amigos e criei talvez alguns atritos com outros (não é minha vontade, mas, é difícil agradar a gregos e a troianos, enfim melhores dias virão…) e não quero por isso que digam que beneficio este ou aquele!!! Vou apenas comentar as fotos e a qualidade das mesmas e claro continuar com a minha alegria e boa vontade que são características minhas!!!

E mais uma vez o digo só é possivel com a vossa ajuda :brilho:

Venham de lá essas fotos e que ganhe o melhor :claque::clap:

Abraçada a todos :cool:
 
Last edited:
Eu gostava era que ao ser efectuada a votação, os votantes deveriam fundamentar a sua escolha. Primeiro para evitar os votos sem manifesto, segundo para evitar que venham aqui so votar porque A ou B pediram para vir votar nele... e Terceiro, acho que os participantes não deviam votar :whistle:

Eu por acaso não pedi a uma única pessoa que viesse votar na minha foto, não acho isso leal, ao votarem que votem mesmo por gostar da foto, e que a justifiquem o porque da sua escolha...
Afinal de contas não é nenhuma guerra este "concurso" mas já imaginei como seria se fosse.... :respect:
 
Vou tentar tirar uma foto boa ao carro com a minha maquinolas.
Se conseguir com o meu pouco tempo disponível participo!
Abraço
 
White Cupra, não sei porquê, mas cheira-me que ficaste chateado por não teres ganho a 1ª votação..pelo menos pelas indirectas que tens mandado!

não vejo razão para isso..as pessoas votam em quem acham que devem votar..

não sou mais que tu, ou menos, só por ter ganho umas simples votação..

fica a minha humilde opinião e espero que não leves a mal, mas só keria deixar isto bem claro :)

abraço!
 
Eu gostava era que ao ser efectuada a votação, os votantes deveriam fundamentar a sua escolha. Primeiro para evitar os votos sem manifesto, segundo para evitar que venham aqui so votar porque A ou B pediram para vir votar nele... e Terceiro, acho que os participantes não deviam votar :whistle:


Eu concordo no que disseste. Já que existe tanta regra no tamanho de foto, etc etc. Acho que tambem devia haver regras para as votações.
Não é só votar e fechar a janela, acho que se tem de explicar porque se vou. Nem que digam que foi por achar giro o carro.
Vendo bem foram feitos 154 Votos e desses 154 votos apenas uns 50/60 comentaram. Que aconteceram aos outros????


A maioria dos sites agora onde fazem este tipo de concursos funciona assim. Só conta o voto que é comentado.

White Cupra, não sei porquê, mas cheira-me que ficaste chateado por não teres ganho a 1ª votação..pelo menos pelas indirectas que tens mandado!

Isso é um pouco... :whistle: Sendo isto um concurso amigavel sem prémios sem nada, não percebo como é que alguem fica chateado em ficar em 2º ou em ultimo. Se está a espera de perder é preferivel não participar :D
 
Eu já tinha pensado nisso e para isso é que as coisas evoluem.

Devia haver um voto crítico e não apenas por que se gosta de determinado utilizador/carro, ou a pessoa é amiga.

Deve-se ter em conta outros factores que interessam realmente, a fotografia, não o carro/pessoa que tirou a foto.

Tudo bem que os gostos diferem, e podem dizer que com isso é melhor haver um júri etc, acho que para votar devia haver isenção e escolher realmente a melhor.

Eu posso dizer que votei, mas não votei na minha e concordo com o ponto das pessoas que entram no concurso, não poderem votar :)

Apenas uma achega que já tinha pensado quando começou a votação anterior.
 
Axo que o White referiu pontos importante, nomeadamente que quem participa não deve votar, e é simples, ou vai ser "cara de pau" e vota na foto dele porque até gosta dela, ou vai se fazer de "menino bom" e vota noutra mesmo que até axe que a dele é melhor....
Quanto à opinião, é sempre relativo, eu olhei para as fotos, fiquei indeciso entre as duas dos dois vencedores, ou primeiro e segundo, como queiram, e decidi-me pela do White, porque tinha uma paisagem lindissima atras, e nao uma "Garagem", mas isto é a minha opinião, se votasse na do Farokinha, seria porque estava uma iluminação que ia bastante ao encontro do carro, e tornou a foto diferente....
Cumps
 
Obrigado a todos a quem entendeu o que eu quis dizer.
E não Farokinha, não fiquei chateado por tu teres ganho, ou por eu ter ficado em segundo. Não estava aqui a competir, estava na desportiva por participar unicamente, aliás existe quem possa testemunhar que eu pedi para retirar a minha foto quando eu levava grande avanço para não ser polémica a vitória se assim continuasse.

Fiquei satisfeito pelo resultado do concurso, e até gosto bastante da tua fotografia apenas acho é que existe alguns "erros" na tua foto, que penso ter explicado e tudo.

Apenas o que eu "acho" demasiado óbvio é o que vários acharam igualmente nas últimas horas :)

Farokinha, é na boa, não estou a discutir, estou é apenas a dar dicas para um melhor concurso e parabéns ao Alexandre por se dignar a "perder" tempo dele para fazer isto no fórum :)

Ahhh e tira lá mais fotos que a gente está aqui é para participar, e supostamente isto é uma comunidade de ibizas, e não um gueto :kiss:

Mas de qualquer forma só assim por descargo de consciência porque raio tiveste logo essa "sensação" ??? :whistle::rir:
 
Farokinha em "O Perseguido" parte 5231b :rir:
Offtopic


Agora pelos vistos já não é... :eek: Soube ontem...

Com stock power vai deixar de ser perseguido e vai tentar perseguir os outros :D

São opções que se tem de fazer...

Faroka, depois de stock, até te vou abanar o carro ao passar por ti :D ( estou a trengar contigo )

Pena o tempo e paciencia investidos... mas isso é contigo ;)

Abraço
 
justificar\comentar o meu voto??? pra quê?? por acaso alguém justificou porque votou no sócrates??? :yellowcard:

votas no que gostas e queres... pronto... ninguém tem nada com isso...
 
White_Cupra e para os restantes sim é verdade que me pediu para tirar a foto e depois de me explicar o porquê, entendi que devia deixa-la ficar no mesmo sitio onde estava, ele não queria porque não queria chatices e blá blá blá mas perante a justificação que me deu e por não haver nenhum comentário da oposição :weedman: ficou o caso em águas de bacalhau :finga: e um merecido 2º lugar :clap:

Quanto há subida de votos do Faroquinha na última noite de votações só tenho pena de nos respectivos tópicos (tanto de votação como de fotografias) não ter havido um pedido "público" de maior afluência ás urnas mas isso era da parte dele e de todos :rolleyes: ... Mas prontos foi o primeiro concurso e está-se sempre a melhorar :whistle:

E um merecido 1º lugar por todas as caracteristicas já descritas :claque:

Axo que o White referiu pontos importante, nomeadamente que quem participa não deve votar, e é simples, ou vai ser "cara de pau" e vota na foto dele porque até gosta dela, ou vai se fazer de "menino bom" e vota noutra mesmo que até axe que a dele é melhor....
Quanto à opinião, é sempre relativo, eu olhei para as fotos, fiquei indeciso entre as duas dos dois vencedores, ou primeiro e segundo, como queiram, e decidi-me pela do White, porque tinha uma paisagem lindissima atras, e nao uma "Garagem", mas isto é a minha opinião, se votasse na do Farokinha, seria porque estava uma iluminação que ia bastante ao encontro do carro, e tornou a foto diferente....
Cumps

esta parte dos votos também pensei nela mas tu disses-te tudo eu até posso votar na minha foto porque acho que no meio de 30 fotos a minha é a mais bonita :ideia: mas posso estar a ser mauzinho e a arrecadar mais um voto para mim :whistle: eu acho que vai do bom senso de todos e acho que o pessoal não vai votar nele próprio com segundas intenções ;)

Em relação ao comentar o seu voto muito sinceramente não sei... porque se calhar através desses comentários poderão criar-se discussões devido a má interpretações dos comentários... Mas por mim é sempre de valor os comentários pois é baseado nesses mesmos comentários que melhoramos as nossas prestações :weedman:

Mas obrigado pelos comentários de todos e é baseado nesses mesmos comentários que se vai evoluindo :respect:

A propósito já cá tenho duas fotos :weedman:
Uma é vermelha e a outra é cinzenta :D
 
Offtopic


Agora pelos vistos já não é... :eek: Soube ontem...

Com stock power vai deixar de ser perseguido e vai tentar perseguir os outros :D

São opções que se tem de fazer...

Faroka, depois de stock, até te vou abanar o carro ao passar por ti :D ( estou a trengar contigo )

Pena o tempo e paciencia investidos... mas isso é contigo ;)

Abraço

a vida não é só carros e picos..quando muitas pessoas que aqui andam crescerem, vão perceber isso ;)

quanto ao resto, não sei para quê tantas bocas! tem erros a foto? é capaz..1º não sou nenhum profissional e 2º nem o photoshop tenho no pc, nem sequer sei como trabalha (era onde querias chegar...)

outro ponto é o facto de ter votado no meu carro..a votação estava aberta..das fotos que estavam a concurso a que mais gostei foi a minha..mas para quê tanta polémica? foi um simples voto que em nada influenciou o resultado final :)

SAM98 - comentário mais infantil era impossível...

abraço a todos
 
a vida não é só carros e picos..quando muitas pessoas que aqui andam crescerem, vão perceber isso ;)

quanto ao resto, não sei para quê tantas bocas! tem erros a foto? é capaz..1º não sou nenhum profissional e 2º nem o photoshop tenho no pc, nem sequer sei como trabalha (era onde querias chegar...)

outro ponto é o facto de ter votado no meu carro..a votação estava aberta..das fotos que estavam a concurso a que mais gostei foi a minha..mas para quê tanta polémica? foi um simples voto que em nada influenciou o resultado final :)

SAM98 - comentário mais infantil era impossível...

abraço a todos

Uma das coisas que eu mais admirei na foto do Farokinha foi o facto da mesma ter sido tirada num ambiente de convivo e sem nada combinado entre três membros e acima de tudo amigos que frequentam este forum depois de uma bela jantarada. Quando sem se ter recorrido a qualquer tipo de profissional ou sem se ter combinado o que quer que seja para o efeito e no final se obtem uma foto assim acho que é de louvar e enaltecer.

Quanto ás outras bocas que levantaram quanto a picos ou coisas parecidas só posso achar piada..., tempos houve em que havia sempre pessoas disponiveis para o efeito e que nunca disseram q não a quem vinha por bem e nessa altura todos ficavam caladinhos..., mas como em tudo na vida se ganha juizo e se segue em frente deixando essas picardias para tras depois disso é só vozes a levantaram-se...

Deixo aqui um grande abraço ao amigo Farokinha e um abraço e uma palavra de incentivo ao Alexandre pelo bom trabalho que tem estado a ter com todo este processo. Alexandre, continua, se for preciso alguma coisa comunica!;)
 
Uma das coisas que eu mais admirei na foto do Farokinha foi o facto da mesma ter sido tirada num ambiente de convivo e sem nada combinado entre três membros e acima de tudo amigos que frequentam este forum depois de uma bela jantarada. Quando sem se ter recorrido a qualquer tipo de profissional ou sem se ter combinado o que quer que seja para o efeito e no final se obtem uma foto assim acho que é de louvar e enaltecer.

Quanto ás outras bocas que levantaram quanto a picos ou coisas parecidas só posso achar piada..., tempos houve em que havia sempre pessoas disponiveis para o efeito e que nunca disseram q não a quem vinha por bem e nessa altura todos ficavam caladinhos..., mas como em tudo na vida se ganha juizo e se segue em frente deixando essas picardias para tras depois disso é só vozes a levantaram-se...

Deixo aqui um grande abraço ao amigo Farokinha e um abraço e uma palavra de incentivo ao Alexandre pelo bom trabalho que tem estado a ter com todo este processo. Alexandre, continua, se for preciso alguma coisa comunica!;)

Alex, as melhores fotos são essas mesmas, tiradas sem compromisso nenhum, na desportiva e só mais tarde é que se vê que ficaram porreiras.
 
a vida não é só carros e picos..quando muitas pessoas que aqui andam crescerem, vão perceber isso ;)

quanto ao resto, não sei para quê tantas bocas! tem erros a foto? é capaz..1º não sou nenhum profissional e 2º nem o photoshop tenho no pc, nem sequer sei como trabalha (era onde querias chegar...)

outro ponto é o facto de ter votado no meu carro..a votação estava aberta..das fotos que estavam a concurso a que mais gostei foi a minha..mas para quê tanta polémica? foi um simples voto que em nada influenciou o resultado final :)

SAM98 - comentário mais infantil era impossível...

abraço a todos
Aqui fica a mesma coisa que disse no outro Post, mas mais bonita:

A minha "boca" foi directa, axo que quem nao deve não teme, como tal, merecidamente ganhaste o Primeiro lugar, Parabens...
 
Deixo aqui um grande abraço ao amigo Farokinha e um abraço e uma palavra de incentivo ao Alexandre pelo bom trabalho que tem estado a ter com todo este processo. Alexandre, continua, se for preciso alguma coisa comunica!;)

Hááá esta é para mim :D vindo de outro Alexandre não se podia esperar outra coisa :weedman:

Se precisso de alguma coisa :confused: Preciso de fotos para o novo concurso de Outubro :rir:

Querem saber da melhor acabei de receber uma foto de um Ibiza em 3 rodas :weedman::weedman::weedman:
 
Back
Top