Foto do Mês Ibizaclub - Outubro

Alexandre, ainda não tive tempo para enviar a minha...
Tenho tido trabalho e só agora consegui vir aqui ao fim do dia
 
Eu gostava era que ao ser efectuada a votação, os votantes deveriam fundamentar a sua escolha. Primeiro para evitar os votos sem manifesto, segundo para evitar que venham aqui so votar porque A ou B pediram para vir votar nele... e Terceiro, acho que os participantes não deviam votar :whistle:

Eu por acaso não pedi a uma única pessoa que viesse votar na minha foto, não acho isso leal, ao votarem que votem mesmo por gostar da foto, e que a justifiquem o porque da sua escolha...
Afinal de contas não é nenhuma guerra este "concurso" mas já imaginei como seria se fosse.... :respect:


Fundamentar pq? As fotos falam por si...e a votação tirou a certa conclusão.
Eu ficava admirado, se realmente uma foto fraca nitidamente ganhasse o 1º lugar...e aí dava te razão em trazer essa questão a baila...o que não aconteceu, portanto acho que n houve aqui votaçoes "so pq era o user x" ...

De qualquer das maneiras, aqui o que interessa é a participação de todos, de adquirirem uma maior sensibilidade fotográfica, vendo trabalhos melhores de outras pessoas...e com os meios que tiverem tentarem fazer mais e melhor...pq o forum pode ser muito mais do que "o meu carro é mais rapido que o teu..."

PS: Uma das grandes conclusões que se tirou cm este 1º concurso, para todos os participantes...até é ter se provado que não é preciso uma maquina PRO ...para se tirar grandes fotos...portanto ja n ha desculpa para o pessoal não participar :D

;)
 
Fundamentar pq? As fotos falam por si...e a votação tirou a certa conclusão.
Eu ficava admirado, se realmente uma foto fraca nitidamente ganhasse o 1º lugar...e aí dava te razão em trazer essa questão a baila...o que não aconteceu, portanto acho que n houve aqui votaçoes "so pq era o user x" ...

De qualquer das maneiras, aqui o que interessa é a participação de todos, de adquirirem uma maior sensibilidade fotográfica, vendo trabalhos melhores de outras pessoas...e com os meios que tiverem tentarem fazer mais e melhor...pq o forum pode ser muito mais do que "o meu carro é mais rapido que o teu..."

PS: Uma das grandes conclusões que se tirou cm este 1º concurso, para todos os participantes...até é ter se provado que não é preciso uma maquina PRO ...para se tirar grandes fotos...portanto ja n ha desculpa para o pessoal não participar :D

;)

Não se trata de se tirar com uma máquina Pro, aliás porque também não é numa resolução de 800X600 que se vai verificar realmente se a máquina é que conta ou não... De qualquer forma não vou discutir algo que não é discutivel.

Supostamente o gosto pela fotografia envolve muito mais coisas do que simplesmente chegar e tirar uma foto...
Toda e qualquer foto pode e deve ser discutida. Quais os melhores pormenores, quais os piores, aquilo que foi melhor e menos conseguido...
Podem tirar até com um N80 a melhor foto, mas a verdade é que existe muitos pontos onde nos devemos centrar.

Mas isto não é um fórum de fotografia profissional, logo não vou discutir estes assuntos convosco... Se quiserem aprender, ou decidirem melhorar algo por gosto, existe os devidos sitios para isso e as certas pessoas para isso.

Vamos é seguir em frente então com menos conversa, e colocar as fotos para serem votadas. O resto é palha...

Boa sorte a todos e para mim acabou os comentários porque o tempo é pouco :rolleyes:

Edit: uma pergunta de última hora...
Eu só gostava é de saber onde é que foram buscar já a conversa dos picos... o que é que para aqui conta ter ou não ter cavalos ????
Importam-se de meter a merd@ do assunto de motores de lado???

O rapaz até podia ter um mil de cilindrada e ganhar o concurso. uma vez por todas isto é um tópico sobre a melhor fotografia, não sobre quem melhores repro's, melhores jantes, ou até mesmo o melhor carro...
é um ibiza e ponto final...

Mas pelos vistos o tema deveria variar e deixar de ser só ibizas... assim obrigava aos interessados tirar outras fotos diferentes
 
Last edited:
Há pois é mais uma fotografia para este mês :D

É minha :rir: desta vez vai o Ibiza de um grande amigo meu e foi tirada no dia de casamento dele! Geralmente costuma-se fazer umas maldades aos carros dos noivos não é?:whistle: e mais não digo :rir:

Vão ver um Ibiza 6k2 diferente :rir:
 
Não se trata de se tirar com uma máquina Pro, aliás porque também não é numa resolução de 800X600 que se vai verificar realmente se a máquina é que conta ou não... De qualquer forma não vou discutir algo que não é discutivel.

Supostamente o gosto pela fotografia envolve muito mais coisas do que simplesmente chegar e tirar uma foto...
Toda e qualquer foto pode e deve ser discutida. Quais os melhores pormenores, quais os piores, aquilo que foi melhor e menos conseguido...
Podem tirar até com um N80 a melhor foto, mas a verdade é que existe muitos pontos onde nos devemos centrar.

Mas isto não é um fórum de fotografia profissional, logo não vou discutir estes assuntos convosco... Se quiserem aprender, ou decidirem melhorar algo por gosto, existe os devidos sitios para isso e as certas pessoas para isso.

Vamos é seguir em frente então com menos conversa, e colocar as fotos para serem votadas. O resto é palha...

Boa sorte a todos e para mim acabou os comentários porque o tempo é pouco :rolleyes:

Edit: uma pergunta de última hora...
Eu só gostava é de saber onde é que foram buscar já a conversa dos picos... o que é que para aqui conta ter ou não ter cavalos ????
Importam-se de meter a merd@ do assunto de motores de lado???

O rapaz até podia ter um mil de cilindrada e ganhar o concurso. uma vez por todas isto é um tópico sobre a melhor fotografia, não sobre quem melhores repro's, melhores jantes, ou até mesmo o melhor carro...
é um ibiza e ponto final...

Mas pelos vistos o tema deveria variar e deixar de ser só ibizas... assim obrigava aos interessados tirar outras fotos diferentes

O que é que não percebeste no meu post?
Se não percebeste e respondeste a toa mesmo assim...
Relê novamente...está la tudo.

O resto como dizes... é palha.

Abraço;)

BTW: A minha argumentação, está directamente apenas associada ao caso em concreto...ao tipo de concurso...caso ainda não tenhas percebido...
 
Desculpa GT-JTD,
Não me referia ao teu post, mas no geral. Nada tenho contra os teus argumentos.

Acabei o offtopic, e continuemos o envio de fotos.

Sem mais assunto,
Cumprimentos
 
justificar\comentar o meu voto??? pra quê?? por acaso alguém justificou porque votou no sócrates??? :yellowcard:

votas no que gostas e queres... pronto... ninguém tem nada com isso...

lol De mais...:respect::kiss:


Alexandre: continuaçao de bom trabalho... e boa sorte...;)
 
Alexandre uma pergunta!!

A foto tem de ter como protagonista UM ibiza, ou poderão ser mais?
Tenho praqui tanta foto do xaruto que nem sei para onde me virar!:p
 
Back
Top