White Cupra 12 Out 2008 #82 Alexandre disse: Pessoal faltam 3 dias para o tempo limite :claque::claque::claque: Clique para expandir... Quantos participantes faltam???
Alexandre disse: Pessoal faltam 3 dias para o tempo limite :claque::claque::claque: Clique para expandir... Quantos participantes faltam???
Alexandre 12 Out 2008 #83 White Cupra disse: Quantos participantes faltam??? Clique para expandir... 7:whistle:
White Cupra 13 Out 2008 #85 Alexandre disse: Faltam 2 dias :claque: Clique para expandir... no ultimo dia vao-te chuver fotos
Rcupra 13 Out 2008 #86 a culpa é do White Cupra .. o pessoal ve que ele esta na lista desiste logo :rir: na brinca...
djrek 13 Out 2008 #87 ngm desiste...amigo mais logo enviot a mia foto...keres po e-mail????mandam por pm..Cumps
White Cupra 13 Out 2008 #88 Rcupra disse: a culpa é do White Cupra .. o pessoal ve que ele esta na lista desiste logo :rir: na brinca... Clique para expandir... Amigo, acredita que este mês o meu vai ser pouco votado... não é o carro que faz a foto por muito bonito que possa estar o projecto...
Rcupra disse: a culpa é do White Cupra .. o pessoal ve que ele esta na lista desiste logo :rir: na brinca... Clique para expandir... Amigo, acredita que este mês o meu vai ser pouco votado... não é o carro que faz a foto por muito bonito que possa estar o projecto...
Rcupra 13 Out 2008 #89 White Cupra disse: Amigo, acredita que este mês o meu vai ser pouco votado... não é o carro que faz a foto por muito bonito que possa estar o projecto... Clique para expandir... sim eu sei.. eu disse isso so p ver se o topic nao morre e o alexandre recebe as fotos que falta
White Cupra disse: Amigo, acredita que este mês o meu vai ser pouco votado... não é o carro que faz a foto por muito bonito que possa estar o projecto... Clique para expandir... sim eu sei.. eu disse isso so p ver se o topic nao morre e o alexandre recebe as fotos que falta
Alexandre 13 Out 2008 #90 White Cupra espero que sim :ideia: djrek sim envia-me por mail Rcupra chagas-te a ver se tens a tua foto em maior? vais sair a perder assim e a tua foto está bem fixolas!! E thanks pelos ups :rir:
White Cupra espero que sim :ideia: djrek sim envia-me por mail Rcupra chagas-te a ver se tens a tua foto em maior? vais sair a perder assim e a tua foto está bem fixolas!! E thanks pelos ups :rir:
Alexandre 13 Out 2008 #93 mv_anastacio disse: eu nao tenho fotos, talvez para o proximo mês up Clique para expandir... E eu cá aguardo por elas Entretanto chegou mais uma com um detalhe interessante :whistle: Pessoal só faltam 6 :brilho:
mv_anastacio disse: eu nao tenho fotos, talvez para o proximo mês up Clique para expandir... E eu cá aguardo por elas Entretanto chegou mais uma com um detalhe interessante :whistle: Pessoal só faltam 6 :brilho:
djrek 13 Out 2008 #94 Alexandre disse: E eu cá aguardo por elas Entretanto chegou mais uma com um detalhe interessante :whistle: Pessoal só faltam 6 :brilho: Clique para expandir... recebest aminha??? Cumps
Alexandre disse: E eu cá aguardo por elas Entretanto chegou mais uma com um detalhe interessante :whistle: Pessoal só faltam 6 :brilho: Clique para expandir... recebest aminha??? Cumps
Alexandre 13 Out 2008 #95 djrek disse: recebest aminha??? Cumps Clique para expandir... Yap E está original :whistle:
Alexandre 14 Out 2008 #97 Camaleão_Ibiza disse: Acho que a Camaleoa não vai participar Abrç Clique para expandir... Então??? Quer dizer tanto ela como tu ajudaram-me imenso com ideias e tal e agora não há fotos
Camaleão_Ibiza disse: Acho que a Camaleoa não vai participar Abrç Clique para expandir... Então??? Quer dizer tanto ela como tu ajudaram-me imenso com ideias e tal e agora não há fotos
Alexandre 14 Out 2008 #98 Acabaram de chegar mais duas fotos quentinhas :brilho: Já só faltam 4 :whistle:
Alexandre 14 Out 2008 #99 1 - Sam98 2 - nunogravedigger 3 - JOEFILLE 4 - Alexandre 5 - António Alho 6 - Riba 7 - DIM 8 - Snake_eyes 9 - AndréFR 10 - PH! 11 - GTTDi 12 _canario_ 13 - AndreiaTM 14 - IbizaCX 15 - White Cupra 16 - Rcupra 17 - darknight 18 - Tunz 19 - Anuska 20 - Camaleão_Ibiza 21 - canario 22 - Rui UL 23 - André Rocha 24 - djrek 25 - Vitor Alegre 26 - Huguito
1 - Sam98 2 - nunogravedigger 3 - JOEFILLE 4 - Alexandre 5 - António Alho 6 - Riba 7 - DIM 8 - Snake_eyes 9 - AndréFR 10 - PH! 11 - GTTDi 12 _canario_ 13 - AndreiaTM 14 - IbizaCX 15 - White Cupra 16 - Rcupra 17 - darknight 18 - Tunz 19 - Anuska 20 - Camaleão_Ibiza 21 - canario 22 - Rui UL 23 - André Rocha 24 - djrek 25 - Vitor Alegre 26 - Huguito