Os V-MAXX são iguais aos Raceland e aos TA-Tecnicx.
Não é para ser critico mas é o que me parece tambem Creative...
Alguém me sabe explicar qual a diferença entre V-maxx/raceland/TA? Sem ser o nome da marca, claro. lol
[FCS]alfamax;965429 disse:Já testei todos esses, quando acabar eu te explico
Eu para por mais caro do que o meu orçamento meto D2....
Mas só se eu vir que o que estou estou a ponderar ñ me agradar
Obrigado
Se queres algo em conta mete weitec,nao sei o teu tipo de conduçao mas olha que os D2 sao mesmo rijos o carro salta muito,ja experimentei e para as nossas estradas sao mesmo um abuso,mas sao gostos
Alguém me sabe explicar qual a diferença entre V-maxx/raceland/TA? Sem ser o nome da marca, claro. lol
Se queres algo em conta mete weitec,nao sei o teu tipo de conduçao mas olha que os D2 sao mesmo rijos o carro salta muito,ja experimentei e para as nossas estradas sao mesmo um abuso,mas sao gostos
Estimado,
As Weitec, são uma boa suspensão, mas para que pagar o dobro por um nome, quando pode apostar para uso diário numas DNY R by V-Maxx e disfrutar muitos kms com o dinheiro que poupa???....
Se pretende algo de especial, porque não apostar numas Xyz, em que se comparar as que mais se aproxima custam o dobro......
E se um dia estiver a pensar num kit de travões a sério, procure testar uns XYZ e verá que também neste campo é uma aposta de topo a um preço pequeno.
Um abraço,
DNY R TEAM