Feedback coils

Atençao que ja andei num ibiza com d2 e sao mesmo muito duros, o do puto fr...

Inclusive disse-me que se soubesse de alguem que quisesse trocar uns weitec pelos d2 ele trocaria

Talvez em pista sejam bastante engraçados mas nas nossas estradas nos kms que fiz que pedra

È o que ouvi dizer realmente são bastante duros , mas como falas em ter conforto supos logo que nao era bem o que pretendias....

Talvez na performance sejam muito bons , mas realmente na estrada (fora das pistas) não
sei se valem apena.

N fundo reafirmo o que disse o Kryptone ele tem mais experiencia que eu a nivel de coils ;)


Obrigado aos dois
Ainda bem que postei aqui a minha duvida pq a informação que tinha era outra!!
Vou esperar pelo feedback do alfamax, caso seja negativo vou optar pelos weitec...
Abraço a todos
 
Recomendo Vmaxx :)
Estou em frança, e sou amigo do representante da DNYracing cà em frança.
Montamos a pouco uns coils Vmaxx num leon e o dono
ta completamente satisfeito. relaçao preço qualidade imbativel!!
E o serviço pos-venda tb é de se louvar!! :clap:
Senao temos uns XYZ, topo de gama, montados num leon FR 20VT alterado,
e so digo, que loucura aquilo!!!
XYZ serà concerteza a minha proxima suspensao!!! :respect:
 
Boas amigo!
Quem vão ser as cobaias de teste? eheh
Se for ai o amigo do amarelinho HI pede-lhe para dp dizer qq coisa. que diferença notou das molas h&R para os coils dessas marcas.

Abraço
 
[FCS]alfamax;963819 disse:
Daki a nada vou montar os coil's da Koni com afinação em dureza no Cupra e os coil's da Weitec Hicon Gt no 6L ... Coil's day :D

:clap::clap::clap:

Fico a aguardar os resultados. Tou interessado nisso
 
Boas pessoal!!
eu sou o 'GomesMotorsport'
representante da DNYRacing em França!! :)
ja tive a oportunindade de montar coils tanto da Vmaxx como da XYZ em certos carros, e o feedback é muito positivo!!!

Os Vmaxx primem pela relaçao preço/qualidade!
nao deve haver melhor!
E os XYZ... o que dizer senao BESTIAL!!
O comportamento do carro é completamente diferente.
Tem uma data de regulaçoes possiveis (altura/dureza/compressao/camber)
e a um preço muito atractivo para o material que é!!!
é equivalente a uns KWV3, bilstein topo de gama!!
e isto a quase metade do preço!!!
Sinceramente recomendo vivamente o material que a DNYRacing fornece,
podem ir de olhos fechados!
Eu provei e aprovei!!! ;)

Cumps
 
Epah, das 9:00 até as 19:00 sempre a montar coil's e afinar .... amanhã dou o feedback pq ainda não acabamos a maratona e tb pq estou estoirado, lol ... pra já digo que os V-MAX surpreenderam, os Koni são bons mas preço/benefício não se justifica e os K-SPORT são mesmo para quem quer fazer autódromo .... os Weitec mais uma vez teve nota máxima em conforto. É de realçar que testei apenas os coil's trazeiros no 6L (V-MAX) e foram uns do A3, o que ajuda a não ter um bom comportamento. No sábado devo ter aki os V-MAX para os 6L.
Grande abraço.
 
Last edited:
Afinação de camber em 6l ? Prometem os V-MAXX....

Mas pelas fotos e não desfazendo no material parecem uns TA.

Nos 6L não fazem afinação de camber, e não os V-MAX, mas sim os XYZ ;)
Isso do material parecer os TA n tem nada a ver... e se os APEX ou mesmo os KW fossem tb cromados com molas vermelhas e topos azuis, tb iam dizer que os KW pareciam os TA ? ...hehe
Grande abraço,
 
[FCS]alfamax;964797 disse:
Nos 6L não fazem afinação de camber, e não os V-MAX, mas sim os XYZ ;)
Isso do material parecer os TA n tem nada a ver... e se os APEX ou mesmo os KW fossem tb cromados com molas vermelhas e topos azuis, tb iam dizer que os KW pareciam os TA ? ...hehe
Grande abraço,

Pois era fruta a mais no 6l se andar a falar em camber. Quando disse V-maxx refiro me a toda a linha deles ou seja os XYZ que se fala.

Vamos esperar pelo feedback não custa nada ;) mas e como disse de aparecencia sao uns TA e nao e que tenha nada contra os TA , mas com a publicidade que tenho visto a estes coils da a entender que sao como os de topo a metade do preço se assim for tambem tou interessado dai andar a esperar pelos testes de pessoas que o possam fazer.
 
Pois era fruta a mais no 6l se andar a falar em camber. Quando disse V-maxx refiro me a toda a linha deles ou seja os XYZ que se fala.

Vamos esperar pelo feedback não custa nada ;) mas e como disse de aparecencia sao uns TA e nao e que tenha nada contra os TA , mas com a publicidade que tenho visto a estes coils da a entender que sao como os de topo a metade do preço se assim for tambem tou interessado dai andar a esperar pelos testes de pessoas que o possam fazer.

A Vmaxx e XYZ nao teem nada a ver uma com a outra!
Sao duas marcas completamanete diferentes mas comercializadas/ distribuidas
pela mesma empresa (DNYRacing) ;)
 
Back
Top