Ilustres(lol),
Como a paciência é um dom que me foi adquirido, fui lendo e lendo e dediquei-me ao silêncio absoluto sobre o tema "Coilovers".
No entanto, e já frisei isto neste forum, afirmar que a marca que vendo (ta-technix) são cópias de outras marcas, têm problemas de construção etc etc.. vamos ter então que deixar isto muito bem explicito de uma forma educada e coerente.
Continuando para bingo,
Sr. DNY - Apesar de ter a sua opinião formada sobre os coilovers ta-technix, e esta ninguém lha pode tirar, pois a opinião é como certos membros do corpo humano, cada um tem uma e só da quem quer...
é hilariante o facto de contrapor sempre, e entenda-se, SEMPRE, com marcas vendidas pelo Exmo.
Uma situação é dar feedback e comparar, outra é falar mal de uma para vender a nossa, tal como lhe disse fale mal dos technix como quiser, porém defenda também outras marcas não vendidas por si.
Amigo Alfa - é de louvar o que estas a fazer de testar várias marcas de coilovers para poderes dar feedback sobre o material em questão.
Só penso que deverias dar o feedback (nalguns casos) mais correcto.
Como por exemplo, eu não consigo dar feedbacks de uma suspensão quando ainda só montei a parte da frente. pois os carros têm 4 rodas amigo..:brilho:
A nivel dos defeitos aclamados por ti dos technix, nós sempre nos demos bem e gostava que entendesses isto de forma profissional:
Once upon a time que recusaste a montagem de um kit dos meus a um cliente afirmando(segundo o cliente que me ligou), que os coilovers estariam empenados..mesmo antes de os montares?:whistle:
e pelo menos 3 clientes assim de cabeça que sairam dai...e ligaram me para montar noutro lado..
O que é certo é que esse kit não voltou para trás..não houve reclamações..
E como a hora do café está a chegar, desta vez não me alongo mais, mais uma vez informo que sempre nos demos bem, tamos a trocar ideias
E para mostrar a minha perfeita e completa satisfação com os kits TA-TECHNIX, eu ofereco o meu SEAT LEON para testes.
Se forem mais duros que a linha XYZ, V-maxx ou jamex, faco desconto de 40%, que me dizem?é uma afirmação suficientemente forte ou tenho mesmo de oferecer o kit?