Esta história, faz-me lembrar a história dos kits xenon.
As marcas mudam, mas os conjuntos são EXACTAMENTE os mesmos em termos electrónicos ( componentes ).
Cumpts
Nesse post nao estas a incluir weitec certo crative?
Esta história, faz-me lembrar a história dos kits xenon.
As marcas mudam, mas os conjuntos são EXACTAMENTE os mesmos em termos electrónicos ( componentes ).
Cumpts
[FCS]alfamax;969181 disse:Epah, acabei de montar os V-MAX no Ibiza 6L ... brutais!
Venham eles! :clap:
Fotos no tópico da minha oficina, recomendadíssimo.
Ilustres(lol),
Como a paciência é um dom que me foi adquirido, fui lendo e lendo e dediquei-me ao silêncio absoluto sobre o tema "Coilovers".
Amigo Alfa - é de louvar o que estas a fazer de testar várias marcas de coilovers para poderes dar feedback sobre o material em questão.
Só penso que deverias dar o feedback (nalguns casos) mais correcto.
Como por exemplo, eu não consigo dar feedbacks de uma suspensão quando ainda só montei a parte da frente. pois os carros têm 4 rodas amigo..:brilho:
A nivel dos defeitos aclamados por ti dos technix, nós sempre nos demos bem e gostava que entendesses isto de forma profissional:
Once upon a time que recusaste a montagem de um kit dos meus a um cliente afirmando(segundo o cliente que me ligou), que os coilovers estariam empenados..mesmo antes de os montares?:whistle:
e pelo menos 3 clientes assim de cabeça que sairam dai...e ligaram me para montar noutro lado..
O que é certo é que esse kit não voltou para trás..não houve reclamações..
E como a hora do café está a chegar, desta vez não me alongo mais, mais uma vez informo que sempre nos demos bem, tamos a trocar ideias
E para mostrar a minha perfeita e completa satisfação com os kits TA-TECHNIX, eu ofereco o meu SEAT LEON para testes.
Se forem mais duros que a linha XYZ, V-maxx ou jamex, faco desconto de 40%, que me dizem?é uma afirmação suficientemente forte ou tenho mesmo de oferecer o kit?
Para o meu que achas v max, weitech ou xyz??
Quando puderes manda preços se faz favor....
Recebes-te a Pm por causa do sport coupe??
Abraço
quanto mais ando com o carro mais fico surpreendido com os coils vmaxx, excelente conforto e o carro está muito preciso a curvar. Digamos que mais baixo do que com fk está mais macio e a curvar até a minha mulher comentou que está mais seguro.:d brigadão pela dica alfa.
Alfamax :arrow: mas tu estas a ser profissional do ramo!!cada um elege a sua marca, e tu sabes perfeitamente diferenciar um coilover bom e caro, dum coilover mau e caro, de coilovers mais ou menos, e nisto esquecendo o que vendes ou não vendes, entendes?das feedback do que montas, e do que exprimentas, isso sim para mim é trabalhar bem,
agora o que não é correcto é difamar, como faz o sr. da dny, e promover os dele, que enalteça o produto dele como quiser, desde que para isso não tenha que falar mal doutras marcas para conseguir vender algo...
Quanto aos ta-technix e a tua oficina:arrow:acho que o correcto seria (penso que o fizeste agora) deixares de montar.eu pessoalmente deixei de recomendar a tua casa a clientes.
e porque?
pelo que descrevi acima, é completamente impossivel pela lei da fisica um coilover chegar a oficina A alegadamente empenado, e ir directo a oficina B e estar bom..tal como é impossivel em cada 3 clientes que ai montaram, 4 queixaram se de barulhos...
zézé da AM, bem como o irmão dele
Bruno da Autorace
Uma oficina do Sr. Carlos no norte
Innovate Perfomance
Meu mecânico
São só alguns exemplos de casas abertas em que a montagem tem corrido bem, todos andam aqui no forum á excepção do Sr. Carlos, portanto se estou a mentir...que o digam.
Portanto a minha verdadeira indignação passa pelo sr gustavo, tem que se dignar ao nome da dny racing e promover o produto dele, não menosprezar o dos outros.
Só nao fico contente ao ler que ta-technix têm defeitos, quando, não é verdade...
Abraço aos 2.
Estimado,
Vi que nos tinha tentado dar um achega, mas fechei os olhos ao post anterior, mas como continua a bater no ceguinho, somos obrigados a responder................
Antes de mais, pensamos que não voltaria-mos a ter de falar no mesmo assunto, pensava que a discussão no outro tópico teria sido suficiente, mas já que insiste, somos obrigados a ter de clarificar as coisas.
Antes de mais vejo o sempre a arranjar desculpas para defeitos de fabrico e se assim não for pergunto, porque nas ibizas 6K, o defeito e a reclamação é sempre a mesma (NÃO CHAMAMOS A ISTO DIFAMAÇÃO)..... será mesmo um defeito colocado pela DNY e dos utilizadores??... Parece que quem ainda não percebeu, foram voces......... admitam o erro e podemos colocar um ponto final nisto........
O mais engraçado é que eu avisei-vos deste defeito á mais de 2 anos, porque testamos as coisas e vocês poderiam ter corrigido ou retirado alguns kit´s do mercado e assim evitavam a má imagem......... (quem avisa amigo é).
A DNY poderá ter muitos defeitos, mas à mais de 4 anos a vender Coilovers e o engraçado é que não temos tido pessoal a queixar-se e acredite ou não temos dezenas delas a rolar no pais, desde o Algarve até Viana e mesmo em França.
Esperamos que este assunto possa ficar por aqui e encerrado.
Um abraço,
DNY R TEAM