Fechar vidros com o comando ibiza 6L

VDSPRO testado em Ibiza 6L de 2002, passat de 2003 e funciona 5 estrelas! Golf IV de 2001 não funcionou depende do modulo confort instalado.

Cumps
 
Queria por isso a fazer no meu ibiza.. alguem me consegue explicar passo a passou como consigo fazer isso com o vag-com? tenho um ibiza 6l de 2005..

Abraço
 
Boas,
Com o vag com não dá, só com VDSPRO!

Cumps

daniel segundo entendi na altura que houve um group-by na expo para fazer isso o rapaz só conseguiu fazer em carros de 2002/2003 e talvez alguns de 2004
já não me lembro bem mas sei que a partir dai já não conseguia e eu fui um dos que voltei sem isso pois o meu é de 2005
não sei se contigo se passa o mesmo
 
e sobre aquele modulo que se pode instalar? o kvw100 ou lá o que é.. algum de voces sabe como funciona, se é de facil instalação, o preço, aonde posso arranjar etc?

Abraço
 
pessoal, li o topico todo e pesquisei.. e ainda fiquei sem saber se afinal é possivel ou nao por um ibiza 6l 2005 a fechar os vidros com o comando...?
cumps
 
mas eu nao queria aplicar nada destes "aparelhos" era mesmo pelo vag-com... ja li algures uma cena que dava, mas dps alguem diz que nao dá... ja n entendo nada, o que é certo e que ele fecha com a chave por isso e mt provavel que de pra fechar com o comando .. digo eu..
 
Amigo,
Já muita gente partiu a cabeça! E eu fui um deles dá para fechar os vidros com o comando, eu fiz ao meu, mas com o vag com não dá! Tens que usar o VDSPRO em DOS e precisas de um cabo vag com porta serie para poderes aceder ao modulo confort, o que estás a fazer rigorazamente é tipo alterar o firmware do modulo confort.

No teu carro pode não dar para fazer, depende do modulo confort instalado. Se der pode muito bem dar para rebater os espelhos, mas isto não é nada 100% certo!

Cumps,
 
.....Se der pode muito bem dar para rebater os espelhos, mas isto não é nada 100% certo!

Cumps,

Oh Daniel, explica lá isso melhor, pf!

Estás a querer dizer que se o carro tiver uma daqueles modulos confort, tb se pode por a fechar os espelhos com o comando?
 
Back
Top