Fechar vidros com o comando ibiza 6L

Boas, li aki no site relacionado com o fechar os vidros com o comando e experimentei no meu e consegui por a fechar.. e uma 6L 130 de 2002.. Fiz com o pograma vdc-pro e com um cabo vag-com serial em modo dos e que funciona.. Se alguem kizer posso mandar o tutorial a partir do que eu fiz.
 
Boas, li aki no site relacionado com o fechar os vidros com o comando e experimentei no meu e consegui por a fechar.. e uma 6L 130 de 2002.. Fiz com o pograma vdc-pro e com um cabo vag-com serial em modo dos e que funciona.. Se alguem kizer posso mandar o tutorial a partir do que eu fiz.

manda isso e o programa... :D pode ser? abc segue mail por pm
 
Boas, li aki no site relacionado com o fechar os vidros com o comando e experimentei no meu e consegui por a fechar.. e uma 6L 130 de 2002.. Fiz com o pograma vdc-pro e com um cabo vag-com serial em modo dos e que funciona.. Se alguem kizer posso mandar o tutorial a partir do que eu fiz.

ficava-te agradecido se me pudesses mandar tb para mim =)
grande abraco
omni_way87@hotmail.com
 
Viva,
Acho que já existe um how-to-do disso... o contra é que é preciso um PC com DOS e porta série (não pode ser com emulador USB-série, porque o DOS não reconhece dispositivos USB) e um cabo VAG-COM série.
Nos dias que correm, este tipo de coisas já é muito difícil de encontrar.

Inté
 
Viva,
Acho que já existe um how-to-do disso... o contra é que é preciso um PC com DOS e porta série (não pode ser com emulador USB-série, porque o DOS não reconhece dispositivos USB) e um cabo VAG-COM série.
Nos dias que correm, este tipo de coisas já é muito difícil de encontrar.

Inté

entao ker dizer k nao da? :( k cena! lol... eu tenho um cabo, mas e usb
 
E msm necessario o cabo serial e um pc com porta compativel para funcionar com emuladores n funciona e tem de ser no dos tambem.. mas posso na mesma enviar o tutorial se quiserem..
 
Eu não precisei de PC.

Aqui à uns tempos comprei aqui no fórum o KVW100 e funcionou sem problemas. :D

Isso ainda existe???
como posso arranjar isso,ou a cena do pc ainda está de pé?
Já agora cada peça dessas só dá para um carro ou dá para varios(a mxm peça)?
 
Isso ainda existe???
como posso arranjar isso,ou a cena do pc ainda está de pé?
Já agora cada peça dessas só dá para um carro ou dá para varios(a mxm peça)?

Não sei...:rolleyes:
Isso só dá uma vez e parece que não funciona nos Ibizas mais recentes pós 2005.
Manda PM ao user Mds pode ser que ele ainda te arranje disso, mas como já foi à bastante tempo não sei...


Cumps
 
Não sei...:rolleyes:
Isso só dá uma vez e parece que não funciona nos Ibizas mais recentes pós 2005.
Manda PM ao user Mds pode ser que ele ainda te arranje disso, mas como já foi à bastante tempo não sei...


Cumps

Pois o carro em kestão é um ibiza Fr 2007...

Já mandei pm ao user:D
 
Deixem lá ai os Passos da configuração para fechar os vidros com o VDS-PRO

Tenho uma pessoa k tem um cabo vag-com porta serie e ja tenho o vds pro.. só falta saber os passos!

se alguem poder colocar ai agradecia!

Obrigado! ;)
 
é este o cabo nao é?

obd2_cable_b_big.jpg
 
Back
Top