Farois de xénos para Ibiza 1.4 tdi??

Ssuper disse:
farokinha.. so memso tu! as tuas sao mesmo azullllll.. as de origem sao mais brankinhas.... mas gostos na se discutem certo!!!
ja agora nuno... boa compra.... vais sentir diferença da noite pró dia...

quem disse que são mesmo azul? as fotos não expressam a realidade...

se 6000K é azul então 8000K é roxo :lol:

a luz no chão é branca (há quem lhe chame branco diamante) e a tua à beira da minha é amarela :p

mas é óbvio que tem reflexos azuis..

azul são as lâmpadas do continente :D
 
Last edited:
eh paahh na te chateies.... lol....
;)
mas a questao aki é a compra do rapaz.... acho k fez bem... foi a melhor mod que eu fiz...
 
;-)
Ssuper disse:
eh paahh na te chateies.... lol....
;)
mas a questao aki é a compra do rapaz.... acho k fez bem... foi a melhor mod que eu fiz...

ninguém tá chateado ;)

mas azuis são as luzes do xuning!!

e sem dúvida é uma boa compra
 
nao, as do xunnig sao roxas.. tipo mata mosas k um gajo qd passa por eles na estrada so apetece olhar pa la!na se consegue resistir
 
Last edited:
Ssuper disse:
nao, as do chunig sao roxas.. tipo mata mosas k um gajo qd passa por eles na estrada so apetece olhar pa la!na se consegue resistir

essas não iluminam nada..por isso é que eles têm de andar com os faróis de nevoeiro ligados :D
 
Admiro o meu amigo Krubs e a sua paciência. Nuno, até me telefonaste para saberes como era, se dava e a perguntar preços. Podes colocar á confiança, e até se quiseres te meto isso na minha garagem. Se REALMENTE as opticas que tens de origem sao bi-focais, nao terás qualquer problema MESMO.
 
Ò Farokinha...quando precisares de alguma coisa é só dizeres que em época de tormentos estou disponível. Acho que às vezes mais vale as pessoas n dizerem nada pq aquilo que escrevem é asneira
 
Nuno_Miguel_Silva disse:
Ò Farokinha...quando precisares de alguma coisa é só dizeres que em época de tormentos estou disponível. Acho que às vezes mais vale as pessoas n dizerem nada pq aquilo que escrevem é asneira

então maior? não fikes chateado :? :?

disse akilo no gozo..mas que nos massacras-te sempre com a mesma dúvida massacras-te :D :D

é uma boa mod sem dúvida e a diferença é como da noite para o dia ;-)
 
Back
Top