Està ai explicado por alguem mais entendido
Se o teu for 90cv geo fixa, e montares um turbo geo variavel, tens obrigatoriamente que fazer repro para meter a geometria a trabalhar.
Nao necessariamente. Pode sempre actuar a geometria por pressao em x de vacuo. Nao vai e tirar o total partido do turbo mas fica bem engraçado tambem.
TksMete race1!!
O que me dizem dos seguintes injectores?
Contactei o anunciante e ele disse-me que para o meu caso indicava "os equivalentes ao PowerPlus 0.240mm".
Preço 95€ com portes.
http://www.custojusto.pt/Lisboa/4015001.htm
existe algum feedback sobre os do anuncio?Para isso tens ai o user BrunoNeto que vendo uns pp502!!
Abraço
Sim, mas serão de boa qualidade (eficiencia de injecção e durabilidade)?Ve o anuncio la ta esplicado, sao superiores aos do 110 e inferiores ao rece1. Sao intermedios...
Sim, mas serão de boa qualidade (eficiencia de injecção e durabilidade)?
mete logo race1... não te vais arrepender. Já ficas com margem para carregar futuramente.
Se não queres passar essa barreira.. talvez os pp502 chegue. E nos classificados tens um 17vb pronto a montar no teu.. para 160cv, não há melhor.
se é plug n play em 110 tb o é em 90. tens é de adaptar a tal situação da n75 para meter a geometria a funcionar, a saida para escape, na parte de admissão não sei se é necessário, e muito provavelmente tens de adaptar a saida para a tubagem de ic
em termos de baixas acho k nao deves ter problemas, pelo menos por o k sempre ouvi dizer em relaçao a esse turbo é k tem uma óptima prestação em baixas e permite tirar mais potencia em regimes mais elevados