o facebook do fórum esta para uso de uma pessoa só...Acho que podiam usar o facebook do ibizaclub como um complemento do forum, tipo um feed de noticias, sempre despertava a curiosidade de mais pessoal e não tínhamos o forum tão morto. Ou criar um grupo só para membros do forum para uma brincadeiras...ideias não devem faltar...
o facebook do fórum esta para uso de uma pessoa só...
isto era a regra:
![]()
e isto ja podia:
![]()
Não me fodam, anda por lá cada coisa que não tem pés nem cabeça...tudo bem que está ao gosto do dono etc e tal mas não implica que o dono tenha bom gosto. Depois é só putos, pessoal sem carro nenhum, os que tem carro pintam as jantes e já tem um projecto top. Outra coisa que me faz confusão e que se vê muitos nesses grupos é pessoal novo que não sabe escrever, por exemplo:
![]()
Quanto ao forum, claro que já não é o que nunca foi :lol:
Invejoso. <3
Esse tipo de comentário que fizeste, que é o mais normal possivel à primeira impressão, dava-te logo direito a seres banido da família.quem? eu??? :rir:
Esse tipo de comentário que fizeste, que é o mais normal possivel à primeira impressão, dava-te logo direito a seres banido da família.
Para além do 6L azul, este é outro exemplo.
Já acalmou a sede de likes mas ai de alguém que diga mal, não aceita comentários negativos e vem logo a canalhada toda falar de inveja.
![]()
eu por ca vou andando mas que isto "morreu " bastante morreu