Então se vão para o facebook pedir likes e abraços também têm de aceitar críticas.
Aí está a diferença de um projecto, aqui no fórum escrevem-se criticas e elogios e no clubseatpt dizes que um choques 6l cupra fibrado num 6k é horrível e estás logo a ser censurado.
Caros amigos desculpem lá , mas isso de criticar os projetos dos outros não é lá grande cena . Cada um mete o carro como quer e como pode
já fui a encontros com os do clubseat e com os do ibizaclubpt e claro que há sempre aquele carro mais bonito e aquele mais feio , mas também não é caso para andar a criticar.
Eu tenho um 6j cupra , há quem fale mal destes carros e dizem que são feios , para mim enquanto não der problemas é um bom carro e é bonito e ponto. se os outros gostam ou não gostam é relativo
Tenham calma pessoal , estamos aqui todos com os mesmo gostos "seat" o resto cada um sabe de si
Grande abraço![]()
Então se vão para o facebook pedir likes e abraços também têm de aceitar críticas.
Aí está a diferença de um projecto, aqui no fórum escrevem-se criticas e elogios e no clubseatpt dizes que um choques 6l cupra fibrado num 6k é horrível e estás logo a ser censurado.
Afinal o forum esta "morto" porque vocês andam todos por lá.
Sabem tudo o que lá se passa
:axe: Busted :supz:
Só eu é que não vou lá ?? Levei ban [emoji23][emoji23]
nem nunca la fui para não me assustar, se há coisa que sou é directo, ficava logo no mesmo saco que tu noliveira91
fabregas tenho ideia que tu foste um grande exemplo do que é aceitar criticas e melhorar.
O fabregas agora "acalmou"[emoji14]Realmente o fabregas nao é a mesma pessoa. Lol
Mas la esta mexia o forum na minha opiniao com as suas picarias![]()
Realmente o fabregas nao é a mesma pessoa. Lol
Mas la esta mexia o forum na minha opiniao com as suas picarias![]()
Mi6jcupra desculpa mas tenho de concordar com o Fabregas!
Isso de termos gostos diferentes e o respeito entre todos é muito bonito na teoria.
No facebook não funciona assim. Se criticas, ainda que seja uma crítica construtiva, és logo crucificado.
No clubseatpt é tudo muito bonito e são todos da família porque dizem sempre bem uns dos outros. Se por acaso criticas algum projecto já foste!
As pessoas têm que respeitar os gostos de cada um - CERTO! Mas também têm que saber respeitar a opinião de cada um!!
Desculpa mas nisso o Fórum dá 10 a 0 ao Clubseatpt. Quem faz os sites/foruns/grupos são as pessoas
Chega uma altura que um gajo tem de acentar...loool
Agora virei-me para as pistas, lá não há guerras..![]()
Não deixo de concordar o que o amigo fabregas disse
Lá no face só mete likes quem quer ou postar lá fotos ou comentar as fotos dos outros. eu praticamente só vou lá para falar com alguns amigos ou ver fotos de carros etc , pouco comento porque nem me dou ao trabalho de aturar certas pessoas que não sabem falar
offtopic ...
Vamos mas é marcar um encontro na zona norte para meter isto mais vivo que o sol anda a espreitar![]()