Mas desde que façam, já não é mau e no meu caso como tive o problema e vou lá deixar vou pedir para me fazerem na altura que a for pegar e vou dar uma voltita a puxar!
Pena é que dura pouco esse estado que ele a seguir começa a entupir e a fazer regeneraçoes e pronto acabou o estado de potencia imediata disponivel 5 estrelas
Pena é que dura pouco esse estado que ele a seguir começa a entupir e a fazer regeneraçoes e pronto acabou o estado de potencia imediata disponivel 5 estrelas
Quando se for para uma track antes de lá chegares é meteres a fazer a regeneração para teres power, depois com a andar la é da maneira que desemtope bem!
Quando se for para uma track antes de lá chegares é meteres a fazer a regeneração para teres power, depois com a andar la é da maneira que desemtope bem!
Eu ligo-os quando venho a andar, para dar tempo, mas desconfio que por causa do vento não chegam a aquecer quase, mas prontos activo a meio do caminho a ver se resulta...
no meu 6k acontece o mesmo, um aquece mais rapido que o outro, penso que seja pelo valor das resistencias nao ser exactamente igual logo um aquece mais rapido que outro