Espelhos retrovisores aquecidos

>Tenho um Seat Ibiza 6j e os meus espelhos sao aquecidos, um dos espelhos aquece mais que o outro ligeiramente mas aquece mais e portanto e mais rapido a desembaciar e a tirar a agua no meu caro o retrovisor mais rapido é o direito, e nos vossos 6j tambem é assim ???

Cumptos
 
Nops
E agr n tenho tido mt o aquecimento ligado nem o carro embaciado eheheh.
Assim que tenha experimento. Mas o meu está dentro pelas datas está dentro desse recall por isso o direito deve aquecer mais :D
abc
 
Nops
E agr n tenho tido mt o aquecimento ligado nem o carro embaciado eheheh.
Assim que tenha experimento. Mas o meu está dentro pelas datas está dentro desse recall por isso o direito deve aquecer mais :D
abc

Nao me digas que ja nao embacias o carro sabes uma voltinha noturna por Leça a noite é sempre agradavel e embaciadora (depende da companhia claro)
ahahhahahah


Cumptos
 
Hehhehe quem me dera...
A coisa está má ehehhe
estou numa fase de selecção de candidatas eheheh
 
Ninguem ainda experimentou o aquecimento dos espelhos retrovisores exteriores, para ver se o direito aquece mais e é mais rapido que o esquerdo ??????

Cumptos
 
Eu comentei foi noutro tópico acho eu....No meu caso aquece mais o esquerdo pelo que vi...

O meu é mais o direito e é mais rapido o direito que o esquerdo o teu fica a queimar ou fica morno, ou morninho é que experimentamos numa ibiza ST 1.6 tdi 90cv de 2011 e o direito era mais rapido e aquecia um pouco mais que o esquerdo

cumptos
 
O meu é mais o direito e é mais rapido o direito que o esquerdo o teu fica a queimar ou fica morno, ou morninho é que experimentamos numa ibiza ST 1.6 tdi 90cv de 2011 e o direito era mais rapido e aquecia um pouco mais que o esquerdo

cumptos

Eu tive cerca de apenas 1 min com as resistências ligadas, mas senti o esquerdo a aquecer mais...
Amanhã testo melhor...
 
Back
Top