Espelhos retrovisores aquecidos

Pois por aqui é o direito e tem que se tirar logo a mao, senao ate queima

Cumptos

Mais ninguem experimentou ????????????????
 
Last edited:
Pelo feed back ate mim chegado os direitos sao mais quentes e rapidos que os esquerdos retrovisores exteriores

Cumptos
 
Mais 1 ibiza st experimentado o direito fica mais quente que o esquerdo e é mais rapido :), nos VW Golf VI acontece o mesmo

OBS: o recall em espanha continua

Cumptos
 
Last edited:
Mais 1 ibiza st experimentado o direito fica mais quente que o esquerdo e é mais rapido :), nos VW Golf VI acontece o mesmo

OBS: o recall em espanha continua

Cumptos

Porra amanhã tenho de testar, tou a ficar intrigado ter notado o esquerdo mais quente e todos os que vocês testam são sempre o direito...
 
Eu fui o caminho todo a resistência ligada, mas a meio do caminho acho que desligou-se...

Mas amanhã a meio do caminho ligo para ver...

Sabes que a resistencia dos vidros ao fim de 10 minutos se desliga automaticamente, portante quando estiver ligado ai uns 8 minutos, tens que ver como eles estao

Abraço
 
Sabes que a resistencia dos vidros ao fim de 10 minutos se desliga automaticamente, portante quando estiver ligado ai uns 8 minutos, tens que ver como eles estao

Abraço

Ah ok, pensei que fosse pela temperatura, que desligasse, parado tenho medo que aqueça demais o vidro de trás, por isso é que não testei com os 30º que costumavam estar no algarve..
 
As minhas tambem a luz da regeneraçao nunca ligou, vamos la ver como se porta o carro

Abraço
Mas no outro dia experimentei desligar 3 vezes durante a mesma, resultado o carro perdeu um bocado a força que tinha ](*,) E agora tenho de esperar por outra e fazer como deve ser..
 
Mas no outro dia experimentei desligar 3 vezes durante a mesma, resultado o carro perdeu um bocado a força que tinha ](*,) E agora tenho de esperar por outra e fazer como deve ser..

Sabes que isso de interromper as regeneraçoes segundo eles dizem tem que se evitar ao maximo, mas se nao for possivel fazeºla que remedio a proxima da-lhe as rotaçoes que ele gosta que ele fica limpinho, so uma curosidade ja agora diz-se que é possivel atraves do vag com fazer uma regeneraçao total ao dpf ja ouviste alguma coisa a este respeito, um abraço
 
Sabes que isso de interromper as regeneraçoes segundo eles dizem tem que se evitar ao maximo, mas se nao for possivel fazeºla que remedio a proxima da-lhe as rotaçoes que ele gosta que ele fica limpinho, so uma curosidade ja agora diz-se que é possivel atraves do vag com fazer uma regeneraçao total ao dpf ja ouviste alguma coisa a este respeito, um abraço

Acho que sim, vi no outro dia, uma casa de reprogramação e até postou um gráfico que fez no BMW Série 1 em que o carro acho que era de 130cv e estava com cerca de 90cv, após terem forçado 3 vezes e ter as feito, o carro ficou com os 130 até mais acho...
Mas no nosso não sei se dá pelo vag-com, se apenas na SEAT...
 
Acho que sim, vi no outro dia, uma casa de reprogramação e até postou um gráfico que fez no BMW Série 1 em que o carro acho que era de 130cv e estava com cerca de 90cv, após terem forçado 3 vezes e ter as feito, o carro ficou com os 130 até mais acho...
Mas no nosso não sei se dá pelo vag-com, se apenas na SEAT...

Pois na Seat eles fazem isso as vezes quando lhes interessa

Abraço
 
Back
Top