tive um estouro , um gajo veio contar mim sem carta e sem seguro , resumindo frente toda fodida
fds, boa sorte po arranjo rapaz.espero k o gajo pague tudo direitinho
tive um estouro , um gajo veio contar mim sem carta e sem seguro , resumindo frente toda fodida
fds, boa sorte po arranjo rapaz.espero k o gajo pague tudo direitinho
Fonix!!! Grande azar!!!](*,)
Mas foi só chapa ou magoaste-te?
Grande azar Paulo....o que vale é que estas porreiro...mas agora quanto ao carro tens que apertar com eles.....Grande abraço
peis o gajo nao paga , agr vou ver se me safo no fundo se seguros de portugal
F... o focinho não adianta de nada, ainda pode eé agravar. Tens é que apertar com a tua companhia no sentido de reparar o teu carro e depois eles vão cobrar ao fundo nacional de seguros...
Já agora qual é a tua companhia ?
e o fundo nacional de seguros vai em cima do gajo e o gajo diz que nao paga ou ke nao tem dinheiro vao penhora-lo se ele nao tiver bens para serem penhorados eles vao cobrar a seguradora do paulo q por sua vez vai cobrar ao paulo... lol eu fodia-lhe o focinho
Não André ... Isso não funciona assim... Também não sei de que valores estamos a falar, mas o Paulo paga o seu seguro direito, certo ... automaticamente a companhia de seguros do Paulo tem que cobrir os danosaté um cero limite e depois terá que se entender com o Fundo Nacional de seguros para ser reembolsada.
O fundo nacional de seguros existe para isso mesmo... assegurar quem paga o seguro de ver todos os seus intocaveis. Contudo também não sabemos que modalidade o Paulo tem... Mas tudo indica que tem por obrigatoriedade de lhe resolver o assunto, apesar de todos sabermos que é um processo muroso, porque provavelmente existem auto policiais e demais papeladas.
Não André ... Isso não funciona assim... Também não sei de que valores estamos a falar, mas o Paulo paga o seu seguro direito, certo ... automaticamente a companhia de seguros do Paulo tem que cobrir os danosaté um cero limite e depois terá que se entender com o Fundo Nacional de seguros para ser reembolsada.
O fundo nacional de seguros existe para isso mesmo... assegurar quem paga o seguro de ver todos os seus intocaveis. Contudo também não sabemos que modalidade o Paulo tem... Mas tudo indica que tem por obrigatoriedade de lhe resolver o assunto, apesar de todos sabermos que é um processo muroso, porque provavelmente existem auto policiais e demais papeladas.
e hoje pessoal é para o cafezito semanal ?? :whistle:
vamos todos puxar (o guarda chuva) :finga: