Encontro no Mosteiro de Leça do Balio

Vamos lá ver como é esta semana.
Pessoal toca aparecer e quem tiver disposto a calcar uma 2ª é favor de se chegar à frente.:D
Isto é um convívio de boa gente apareçam estão todos convidados :rir:
 
Vamos lá ver como é esta semana.
Pessoal toca aparecer e quem tiver disposto a calcar uma 2ª é favor de se chegar à frente.:D
Isto é um convívio de boa gente apareçam estão todos convidados :rir:

akele lugar ja ta a ficar mt conhecido !!! semana passada tivemos visitas :whistle:
 
Queres ver s as patas leves aprovam :finga:

É verdade migo, mas ja senti na pele ter trocado para 17, as 15 tinha um andamento mais louco.
Srº Audi é favor de amanha levar PC para passarmos a outro campeonato, acho que a EU esta a precisar de vitamina:D
 
É verdade migo, mas ja senti na pele ter trocado para 17, as 15 tinha um andamento mais louco.
Srº Audi é favor de amanha levar PC para passarmos a outro campeonato, acho que a EU esta a precisar de vitamina:D

lol:rir::rir: já te tinha falado que estavas fraquinho, nem 160cv devias andar, claro q 15 ajudava:D

Pronto vamos to the next level, expert mode lol:finga:
 
É verdade migo, mas ja senti na pele ter trocado para 17, as 15 tinha um andamento mais louco.
Srº Audi é favor de amanha levar PC para passarmos a outro campeonato, acho que a EU esta a precisar de vitamina:D

ah lopes assim dou te valor... anda lá k istu ta a ficar mt duro , voces tem k komeçar a investir forte ;) , lg mékié???
 
ah lopes assim dou te valor... anda lá k istu ta a ficar mt duro , voces tem k komeçar a investir forte ;) , lg mékié???

Pois mas, eu não posso investir já, lá para o final do próximo ano, até acabar a garantia, os kkk são de borla na seat :D, até lá vou tentanto colocar uma coisa ai outra a colá no carrio, depois vemos o que vou meter no bicho, ou se o vendo.

abç
 
Viva pessoal,

E que tal voltar a marcar um encontro neste sítio? Temos até logo ao lado um parque para comer a merendinha xD

Já agora de quem é a Ibiza NN? É de alguém daqui do fórum?

Cumprimentos,
 
Viva pessoal,

E que tal voltar a marcar um encontro neste sítio? Temos até logo ao lado um parque para comer a merendinha xD

Já agora de quem é a Ibiza NN? É de alguém daqui do fórum?

Cumprimentos,
 
Viva pessoal.

Acho que à Sexta é o ideal, um gajo aparecia lá à noite tipo 9 h.
Temos lá o Parque das Varas, que tem café e um ambiente agradável.

Que me dizem na Sexta-feira 4 de Junho?

Assim já acabava o Sr. de Matosinhos e pessoal já tem mais tempo.

Lista de participantes:

:p DuarteTDI


Cumprimentos,
 
Back
Top