Encontro no Mosteiro de Leça do Balio

Fica aqui algumas fotos de um mini encontro no Mosteiro.
User´s presentes, Boss turbo, rato, FRsantos e B_R_U_N_O;)
dsc0205hj0.jpg

dsc0218yj9.jpg

dsc0237xq6.jpg

CUPRA COM 300CV LOL no arranque até desaparece, e deixa uma marca no chao de fumo de 3/4 carros
dsc0230qe6.jpg

a marca
dsc0255wl8.jpg

dsc0195os2.jpg
 
Last edited:
Muito porreiro,lindas maquinas :respect::respect::respect:
O padre amanha é que não vai achar muita piada :rir::rir::rir::rir:
 
Muito porreiro,lindas maquinas :respect::respect::respect:
O padre amanha é que não vai achar muita piada :rir::rir::rir::rir:

Pois, a Cupra andou la de lata de spray na mão a pintar o chão todo Padre realmente não vai achar piada, digo eu:rir: Nunca pensei que o rato fosse de andar a fazer drift no mosteiro:finga:
dsc0224ot1.jpg

Quanto às fotos só temos destes xarutos com lip e repro:rir: pois o resto do pessoal chegu mais tarde, para a proxima a foto de grupo;)
 
ke linda 6k:drool:
deus malibre
nunca vi esta 6k por essas bandas...
pa proxima se nao tiver no work tmb vou...
gands fosts, pena só ser 2:D

abraço
 
Pois, a Cupra andou la de lata de spray na mão a pintar o chão todo Padre realmente não vai achar piada, digo eu:rir: Nunca pensei que o rato fosse de andar a fazer drift no mosteiro:finga:
dsc0224ot1.jpg

Quanto às fotos só temos destes xarutos com lip e repro:rir: pois o resto do pessoal chegu mais tarde, para a proxima a foto de grupo;)

Realmente,fora as repros e os lips ate ta porreiro....:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Esse Cupra ta lindo...
Simples mas bonito e c mt gosto... Tipo "n esta á Fitipaldi"
Quanto ao dono da Gttdi q s prepare p fazermos negocio d mt material...
 
Pois, a Cupra andou la de lata de spray na mão a pintar o chão todo Padre realmente não vai achar piada, digo eu:rir: Nunca pensei que o rato fosse de andar a fazer drift no mosteiro:finga:
dsc0224ot1.jpg

Quanto às fotos só temos destes xarutos com lip e repro:rir: pois o resto do pessoal chegu mais tarde, para a proxima a foto de grupo;)

N esperaram por mim:(
Temos d marcar outra, por mim e ja amanha...
 
Back
Top