Encontro no Mosteiro de Leça do Balio

dsc0311om1.jpg
 
Grandes fotos,:clap::clap::clap: e belas maquinas.
Esperemos que da próxima vez ainda apareça mais pessoal e de preferencia sem a desculpa da sogra que esta a empatar :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Grandes fotos,:clap::clap::clap: e belas maquinas.
Esperemos que da próxima vez ainda apareça mais pessoal e de preferencia sem a desculpa da sogra que esta a empatar :rir::rir::rir::rir::rir::rir:

o teu boss turbo esta do bafuuu!!!:D

o meu anterior carro foi um branquinho, e ui que saudades a curvar!!! grande chassis que a maquina tinha!!!:D

abraço
 
o teu boss turbo esta do bafuuu!!!:D

o meu anterior carro foi um branquinho, e ui que saudades a curvar!!! grande chassis que a maquina tinha!!!:D

abraço

Lol,Brigadao
Este é porreiro a curvar mas ja começa a acusar um bocado a idade ja nao esta com a mesma resistencia,talvez troque de carro daqui a uns tempitos,mas gostos muito de conduzir o boss,se o tivessem constuido com motores mais potentes :whistle: aí é k era :rir::rir:
Cumps...
 
Lol,Brigadao
Este é porreiro a curvar mas ja começa a acusar um bocado a idade ja nao esta com a mesma resistencia,talvez troque de carro daqui a uns tempitos,mas gostos muito de conduzir o boss,se o tivessem constuido com motores mais potentes :whistle: aí é k era :rir::rir:
Cumps...

Venha o makinao...:D
 
faltam aqui duas fotos... uma do carocha e a outra da loiraça a correr...eheheh

essa d bazar cedo foi pa mim?!

curti totil... venha o próximo... e n s atrasem!!!LOL
 
LOL
por acaso bazei pk ia ter c a patroa e ja tava a ficar tarde pk ao contrário de certos individuos que estão de férias... eu tinha d m levantar às 6 da matina...LOL

vê mas é a pm... :p
 
LOL
por acaso bazei pk ia ter c a patroa e ja tava a ficar tarde pk ao contrário de certos individuos que estão de férias... eu tinha d m levantar às 6 da matina...LOL

vê mas é a pm... :p

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
boas ppl, kd vai ser o proximo enkontro??, n konhexo niguem do forum... apenas por tcl... e keria estar presente no proximo... cumps
 
bamos ber como correm as coisas.... mas em principio podem contar cmg pa semana...!

Levem calções e t-shirt pa dar umas boltas ao mosteiro... ;)
 
Back
Top