Vamos lá ver como é esta semana.
Pessoal toca aparecer e quem tiver disposto a calcar uma 2ª é favor de se chegar à frente.
Isto é um convívio de boa gente apareçam estão todos convidados :rir:
akele lugar ja ta a ficar mt conhecido !!! semana passada tivemos visitas :whistle:
bem verdade :finga: i e apareceram logo de iveko cheia :ideia:
alerta.....:ideia:
cumps:respect:
Vamos lá ver como é esta semana.
Pessoal toca aparecer e quem tiver disposto a calcar uma 2ª é favor de se chegar à frente.
Isto é um convívio de boa gente apareçam estão todos convidados :rir:
eu na tanga a dizer k o huguito foi buscalos
e foi mesmo :finga:
pra proxim Ivo nao te poes a dizer esse tipo de coisas :ideia:
fika bem abraço:respect::claque:
Queres ver s as patas leves aprovam :finga:
É verdade migo, mas ja senti na pele ter trocado para 17, as 15 tinha um andamento mais louco.
Srº Audi é favor de amanha levar PC para passarmos a outro campeonato, acho que a EU esta a precisar de vitamina
lol:rir::rir: já te tinha falado que estavas fraquinho, nem 160cv devias andar, claro q 15 ajudava
Pronto vamos to the next level, expert mode lol:finga:
É verdade migo, mas ja senti na pele ter trocado para 17, as 15 tinha um andamento mais louco.
Srº Audi é favor de amanha levar PC para passarmos a outro campeonato, acho que a EU esta a precisar de vitamina
ah lopes assim dou te valor... anda lá k istu ta a ficar mt duro , voces tem k komeçar a investir forte , lg mékié???
Viva pessoal,
E que tal voltar a marcar um encontro neste sítio? Temos até logo ao lado um parque para comer a merendinha xD
Já agora de quem é a Ibiza NN? É de alguém daqui do fórum?
Cumprimentos,