realmente é de rir, eu gostei foi daquela frase "mais bonito do que nunca" ou algo assim
mas também é verdade que estão aqui muitos artistas a falar mal dos Cups e nem carro para lá ir com eles têm :roll: coitaditos.
cumps
a questão não é se o cup anda bem ou não.. é o conteudo do video..![]()
Acho que provavelmente vai haver um daqui a uns tempos... Cup vs A3! :twisted:
Deixem o homem meter embraiagem,que a dele já derreteu!
isso era de valor.. mas tem de ser um A3 carregado porque so com 130 cv nao vai la da perna..
Pelos testes efectuados com o Cup a embraiar, o A3 com repro(SOFT) e linha também não chega! Só mesmo em ponta é que lá vai!
é o que eu estou a dizer, só com isso não chega para aviar um cup com o basico (chip e linha com panela trofeu)..
é o que eu estou a dizer, só com isso não chega para aviar um cup com o basico (chip e linha com panela trofeu)..
realmente é de rir, eu gostei foi daquela frase "mais bonito do que nunca" ou algo assim
mas também é verdade que estão aqui muitos artistas a falar mal dos Cups e nem carro para lá ir com eles têm :roll: coitaditos.
cumps
não??? será mesmo??? tenho muitas duvidas..
Um A3 130 c/ repro não rebenta com um Cup com escape e chip?? Até lhe podes acrescentar a admissão troféu pa completar o pacote básico que ainda assim o 130 vai-se embora. O Cup é leve, mas um A3 130 c/ chip é mais forte que um Ibiza 130 e como tal bye bye, é carro para fazer perto de 240 ali na VDG, já o Cup com o "básico" não vai lá.
Mas uma coisa concordo e admito, um Cup dá muito gozo conduzir, a sensação de velocidade é ampliada e dá muita pica.
Como já disseram a questão não é o andar, mas sim dizer que é a besta do asfalto e mais bonito n há lol
Já agora tens carro para la ir com eles? eu não
cumps
a malta ainda ta a espera de ver aqui o cup a ratar um Lambo :rir:
a questão não é se o cup anda bem ou não.. é o conteudo do video..![]()
eu ja vi mas em ponta .... de arranque é muito raro ver um ibiza 130 só com repro limpar um cup ou vti ... então se for a arrancar parado esquece la isso ;-)
Nunca viste amigo? o melhor que tem aparecido em odivelas vai ao meu lado com jante 17.. os unicos cups que me passam é com cams e centralinas xpto.. os ditos normais (admissao escape e repro, nao levam nada nem arranque nem ponta.. e o meu nem 130 é!
eu sei, amigo
só não entendo é a do pessoal do fórum, comparar 1.6 atmosféricos com 1.9 turbo :roll: é o costume.
abraço