Ele esta quase de volta.....

Nunca viste amigo? o melhor que tem aparecido em odivelas vai ao meu lado com jante 17.. os unicos cups que me passam é com cams e centralinas xpto.. os ditos normais (admissao escape e repro, nao levam nada nem arranque nem ponta.. e o meu nem 130 é!

então mas tas a falar q melhor ?! é q o IH disse-me q foi a tua frente prai meio carro ... mas isto foi o q ele me disse, sabes como é o diz q disse ne. Claro q agora nao vamos estar a ver diferenças de peso e isso tudo, carros completamente diferentes em tudo mesmo. Podemos ver em relação ao teu pd100 e ao IH, mas voçes arrancaram parados ?! tou a falar mesmo parados tipo recta de sacavém ... na povoa não arrancam de 2ª ou la o q é ?!
 
Já agora ... Eu estou só a falar apenas com o intuito de saber mais cenas, e para ver algumas diferenças só mesmo por curiosidade ...
Fazes quanto de ponta ?!
 
então mas tas a falar q melhor ?! é q o IH disse-me q foi a tua frente prai meio carro ... mas isto foi o q ele me disse, sabes como é o diz q disse ne. Claro q agora nao vamos estar a ver diferenças de peso e isso tudo, carros completamente diferentes em tudo mesmo. Podemos ver em relação ao teu pd100 e ao IH, mas voçes arrancaram parados ?! tou a falar mesmo parados tipo recta de sacavém ... na povoa não arrancam de 2ª ou la o q é ?!

sim parado é diferente, arrancamos de 2a com jante 17 tudo na mala, a embreagem a patinar, á rotação dele e deu-me meio carro na primeira vez com o bruno a empurra-lo, na 2a ficamos lado a lado talvez eu tenha ficado 1 metro ou 2 á frente e ele com jante 14.. Mas como o carro tá se ele quiser ir testar, a subir ou a direito é na boa..

na A1 faz 4500rpm, ou seja 228kmh
 
Last edited:
Então e vieram-me dizer q ja carregaste isso é verdade ?! eu não sabia de nada, e disseram-me q o tv ta mais forte e muito bom mesmo 8):twisted:
Mas pronto, o ih é um carro q tem o basico se reparares apenas tem a mais gota prensada e colectores, de ponta faz 235 com electronica de origem ;-) não ta mau lol e eu vou atras quase no cone a fazer 228 de gps eheheeh
 
Então e vieram-me dizer q ja carregaste isso é verdade ?! eu não sabia de nada, e disseram-me q o tv ta mais forte e muito bom mesmo 8):twisted:
Mas pronto, o ih é um carro q tem o basico se reparares apenas tem a mais gota prensada e colectores, de ponta faz 235 com electronica de origem ;-) não ta mau lol e eu vou atras quase no cone a fazer 228 de gps eheheeh

o carro tá igual.. neste setup nao ha muito a inventar.
 
o carro tá igual.. neste setup nao ha muito a inventar.

lol então já me enganaram :D vou ter de averiguar essa historia melhor ;-)
Quer-se é comparativos a bem da ciencia ... e esse cup ja vinha um videozito para o pessoal ver, a foto q vi à uns posts atrás tava muito boa 8)

vou masé pirar-me ... abraçada pessoal ;-)
 
[FCS]alfamax;1513458 disse:
Tretas à parte, um CUP "bem" preparado papa os 130 "bem" preparados na boa.... os vídeos estão aí... no TOL então é mato, lol ...

mas aqui há muitas dúvidas disso. olha, eu não tenho dúvidas nenhumas :D

cumps
 
e vais sempre a frente deles até aos 228 km/h?

dependendo do cup, os tais com repro e escape ou assim, vou sempre á frente.. Uma vez testei com um com admissao escape repro e cams e na A1 deu-me um bom camião e saiu sempre á frente.. Agora so com o basico qualquer 130 com uma repro decente não da hipotese.
 
Parece que agora já se acrescenta, Válvula Pressão gasolina, colectores, etc, falámos de um Cup com o básico e até lhe acresecentámos o chip que como se sabe já não é do pacote básico, e como tal continuo a dizer, não tem alma para um A3 PD130 bem chipado. E isso seja parado ou em andamento, o unico problema do A3 parado até será a falta de tracção devido ao binário elevado.

Um Cup com o básico a fazer que faça 135cvs/170nms já é muito bom, mesmo pesando 1000kgs, acham que tem vida para cerca de 170cvs/380nms? É que ainda por cima um A3 tem uma boa aerodinâmica pralém de calçar jante 16.

Já voltámos ao tempo da crença tá visto.
 
Parece que agora já se acrescenta, Válvula Pressão gasolina, colectores, etc, falámos de um Cup com o básico e até lhe acresecentámos o chip que como se sabe já não é do pacote básico, e como tal continuo a dizer, não tem alma para um A3 PD130 bem chipado. E isso seja parado ou em andamento, o unico problema do A3 parado até será a falta de tracção devido ao binário elevado.

Um Cup com o básico a fazer que faça 135cvs/170nms já é muito bom, mesmo pesando 1000kgs, acham que tem vida para cerca de 170cvs/380nms? É que ainda por cima um A3 tem uma boa aerodinâmica pralém de calçar jante 16.

Já voltámos ao tempo da crença tá visto.

Atenção que os Cup's pesam uns 900kg. No entanto não têm vida para um 130 chipado, eu já testei com um Cup com esse hardware.
 
Back
Top