Ele esta quase de volta.....

1º tanto o Cup como o 106 GTI têm 120cvs, essa tanga de um ter mais cvs é mito.

Depois nem só de cvs se faz o andamento, o chassi de um CUP/106 é amplamente superior quer em termos dinâmicos como aerodinâmico.

O Peso também tem influência, 1000kgs de um saxo contra os 11xxkgs de um 6K.

O próprio lupo GTI que é mais leve não cheira estes micro PSAs.

Ainda assim acredito que esse 2.0 150cvs já seja carro pa andar ali ao lado, mas que são carritos bem engraçados isso não tenham dúvidas, por mais que não se gosto, aquilo são karts com portas. eheh
 
um cup tem 120 cv, o polo gti 118 cv, e o peugeot 106 gti 118 cv..

1º tanto o Cup como o 106 GTI têm 120cvs, essa tanga de um ter mais cvs é mito.

Depois nem só de cvs se faz o andamento, o chassi de um CUP/106 é amplamente superior quer em termos dinâmicos como aerodinâmico.

O Peso também tem influência, 1000kgs de um saxo contra os 11xxkgs de um 6K.

O próprio lupo GTI que é mais leve não cheira estes micro PSAs.

Ainda assim acredito que esse 2.0 150cvs já seja carro pa andar ali ao lado, mas que são carritos bem engraçados isso não tenham dúvidas, por mais que não se gosto, aquilo são karts com portas. eheh

pronto ja ta explicado obrigado fast :D
 
o 6k cupra 2.0 150cv chega e sobra..

O 6K 2.0 tem 150cv's mas tem quase 1300Kg ... o meu LUPO GTI tem 131cv's medidos de origem em MAHA e tem 946Kg . E tb não comparem os chassis desses GTI's com o do 6K, que aliás é igual a um 1000cc por exemplo. O LUPO tem desde as portas aso guarda lamas e capot em alumínio, não tras suplente e tem a bateria mesmo ao meio do carro para melhor distribuição de peso, vem alargado mais 13cm que qq outro LUPO e tem uma infinidade de diferenças dos outros do mesmo seguimento. A Seat "pegou" no chassis "normal" e meteu lá um 2.0 apenas alterando as barras e suspensão... a curvar o LUPo é divinal, bem com o penso que os PUg's sejam.
Pelo que ouvi dizer, a cada 100kg equivalem a 20 ou 30cv's, será mito ou tem alguma veracidade?
 
Eu pelo "papel" diria que são mto idênticos, os Cups e 106 ligeiramente mais leves mas ligeiramente menos potentes, mas na realidade o caso que assisti o Cup vai sempre na frente. A verdade é que existem muitas variantes que podem influenciar, e não há assim tantos Lupos GTI para comprara com mais, aqui na minha zona havia 1 cinza como o teu mas já lá vão uns aninhos e não se safava com os Cups que aqui havia, mas é como digo, não posso partir daquele exemplo para o geral.
 
[FCS]alfamax;1428347 disse:
O gasóleo é para aquecer as caldeiras Duarte... :D
Grande abraço.

bem bom:D:D
olha que o meu aquecimento aqui em andorra bebe mais q a seat:D:D:D:D:D
se a caldeira tive-se rodas acompanhava o o citromen sexo:D:D:D:D
cumps
 
Eu pelo "papel" diria que são mto idênticos, os Cups e 106 ligeiramente mais leves mas ligeiramente menos potentes, mas na realidade o caso que assisti o Cup vai sempre na frente. A verdade é que existem muitas variantes que podem influenciar, e não há assim tantos Lupos GTI para comprara com mais, aqui na minha zona havia 1 cinza como o teu mas já lá vão uns aninhos e não se safava com os Cups que aqui havia, mas é como digo, não posso partir daquele exemplo para o geral.

Pois é amigo, há poucos LUPOS's GTI e quem os tem não metem na rua a fazer comparativos, esses tempos vi o vídeo de um mas já tinha uns anos, tava de origem e era contra C2 VTS na recta de sacavém... o CUP tem muita alma mas ao mesmo temo é uma carroça comparado ao LUPO, não é à toa que o LUPO em novo custava mais caro que o Ibiza FR ... €23.500 :roll: e hoje vendem-no por €7/8mil ... com 10 anos.
Sabes que isso tb vai da rodagem que se faz, um amigo meu comprou um CUP em novo e lembro-me dele ter ido fazer a rodagem que era ir até o porto e voltar sempre à fundo, akilo com 7km marcados no quadrante ia a cortar 5ª mudança, lol ... mas depois não havia um cup que o passava-o... durou até os 30mil, lol ....
 
[FCS]alfamax;1428343 disse:
O 6K 2.0 tem 150cv's mas tem quase 1300Kg ... o meu LUPO GTI tem 131cv's medidos de origem em MAHA e tem 946Kg . E tb não comparem os chassis desses GTI's com o do 6K, que aliás é igual a um 1000cc por exemplo. O LUPO tem desde as portas aso guarda lamas e capot em alumínio, não tras suplente e tem a bateria mesmo ao meio do carro para melhor distribuição de peso, vem alargado mais 13cm que qq outro LUPO e tem uma infinidade de diferenças dos outros do mesmo seguimento. A Seat "pegou" no chassis "normal" e meteu lá um 2.0 apenas alterando as barras e suspensão... a curvar o LUPo é divinal, bem com o penso que os PUg's sejam.
Pelo que ouvi dizer, a cada 100kg equivalem a 20 ou 30cv's, será mito ou tem alguma veracidade?

isso deverá ter a ver com o peso dos dois carros a comparar..

é fácil de ver pela relação peso/potência.. se bem que isso não é tudo..

já se sabe que um ibiza a curvar não vale metade dum cup..
 
essas caracteristicas são verdade, mas mesmo assim acho que o cupra acompanha na boa os outros.. não deixam de ser 150 cv.. =D>
não me importava de ter um de cada na minha garagem.. :D
cumps.
 
Presente!! Onde é que andam os famosos PSA? é alinharem que vou já por o carro a aquecer:twisted::twisted: só nao vale turbos.. :D

Se nao vale turbos para os PSA's tambem nao vale para voces, assim podem ir de igual para igual.

Bem aproveito aqui para responder a mais alguns users eles certamente apercereram.se para quem falo

1º o carro como disse o meu amigo Stock ja voltou a muito tempo, mas como aqui so sao valor a ibizas e o resto é sempre fraco nunca saberam o resultado final.

2º a leopoldina é do continente e nao da toysraus :p

3º Enquanto a gasolina serve para lavar peças o gasoleo é para agricultura, nao sei se ja reparam que os grandes carros tipo, Ferrari, Lamborghini, Bugatis etc é tudo a gasolina

4º Cups, Gtis e afins podem fazer barulho mas andam, enkanto alguns fazer barulho juntamente com fumo para poluir o ambiente e nao saiam do sitio

Eu sinceramente nao sei que k voces tem contra os psa's, tal como alguem disse aqui o facto de estarem a venda talvez seja pk nesta me*da de pais onde tamos, estamos quase falidos e carros a gasoleo compensa mais, nao quer dizer que nao andem, eu preferia mil vezs ter um honda k é carro de sonho para mim do que um diesel potente.

Ve.se bem no maior ponto de "picoes" do pais os carros que la param, nao se ve la diesels de baixa celindrada, tipo 1.4tdi ou 1.6tdi, os poucos diesel k la vi é carros de topo tipo BMW's 530d etc, carros k stocks ja dao muita luta e aguentam bem fazer a ponte toda.

Espero que tenham ficados esclarecidos quanto ao carro, ele ja esta pronto e na rua a muito tempo para kem o ker ver, agora aqui nunca saberam como ele ficou
 
2º a leopoldina é do continente e nao da toysraus :p

3º Enquanto a gasolina serve para lavar peças o gasoleo é para agricultura, nao sei se ja reparam que os grandes carros tipo, Ferrari, Lamborghini, Bugatis etc é tudo a gasolina

Estão aí 2 observações que considero aceitável... :p
 
Se nao vale turbos para os PSA's tambem nao vale para voces, assim podem ir de igual para igual.

Bem aproveito aqui para responder a mais alguns users eles certamente apercereram.se para quem falo

1º o carro como disse o meu amigo Stock ja voltou a muito tempo, mas como aqui so sao valor a ibizas e o resto é sempre fraco nunca saberam o resultado final.

2º a leopoldina é do continente e nao da toysraus :p

3º Enquanto a gasolina serve para lavar peças o gasoleo é para agricultura, nao sei se ja reparam que os grandes carros tipo, Ferrari, Lamborghini, Bugatis etc é tudo a gasolina

4º Cups, Gtis e afins podem fazer barulho mas andam, enkanto alguns fazer barulho juntamente com fumo para poluir o ambiente e nao saiam do sitio

Eu sinceramente nao sei que k voces tem contra os psa's, tal como alguem disse aqui o facto de estarem a venda talvez seja pk nesta me*da de pais onde tamos, estamos quase falidos e carros a gasoleo compensa mais, nao quer dizer que nao andem, eu preferia mil vezs ter um honda k é carro de sonho para mim do que um diesel potente.

Ve.se bem no maior ponto de "picoes" do pais os carros que la param, nao se ve la diesels de baixa celindrada, tipo 1.4tdi ou 1.6tdi, os poucos diesel k la vi é carros de topo tipo BMW's 530d etc, carros k stocks ja dao muita luta e aguentam bem fazer a ponte toda.

Espero que tenham ficados esclarecidos quanto ao carro, ele ja esta pronto e na rua a muito tempo para kem o ker ver, agora aqui nunca saberam como ele ficou

Eu aconselho-te a reler novamente os posts desde o inicio, vais ver que alguns dos users que cá andam nada tem contra os psa, inclusivé muitos deles tem psa`s!!!!
Se o carro já está pronto, parabens ao proprietário e boa sorte com o carro.
Achas mesmo que alguém vais ficar minimamente aborrecido por não postares o resultado da preparação??
Só lhes estás a dar razão...

Cumpts
 
Eu aconselho-te a reler novamente os posts desde o inicio, vais ver que alguns dos users que cá andam nada tem contra os psa, inclusivé muitos deles tem psa`s!!!!
Se o carro já está pronto, parabens ao proprietário e boa sorte com o carro.
Achas mesmo que alguém vais ficar minimamente aborrecido por não postares o resultado da preparação??
Só lhes estás a dar razão...

Cumpts

Mai nada! Não tenhas medo e mete aki fotos do PSA !
Bem, enquanto a conversa anda, deixa eu ver como está o nível do gasóleo da minha caldeira... :D
 
Back
Top