EGR - Motor BLT

Sim a EGR dá para eleminar nos motores BLT, e o erro também se apaga!

Sim apagas nas egr mecanicas nas eletronicas nao se consegue ate ao momento... so mesmo desmontando parte da egr arranjar um cantinho no carro e liga la a ficha e o erro nao aparece mais... mas se souberes alguem que faça isso ou se souberes avisa :)
 
Sim apagas nas egr mecanicas nas eletronicas nao se consegue ate ao momento... so mesmo desmontando parte da egr arranjar um cantinho no carro e liga la a ficha e o erro nao aparece mais... mas se souberes alguem que faça isso ou se souberes avisa :)

Aqui fica a EGR desligada no motor BLT com video.

[video=youtube;0s2j4-AhhWg]http://www.youtube.com/watch?v=0s2j4-AhhWg&feature=youtube_gdata[/video]

Abraços
 
Aqui fica a EGR desligada no motor BLT com video.

Abraços

Confirmo lolol

Atençao que o meu comentario nao foi numa de criticar, tipo ou quem sabe nao diz como se faz ou nao quer dizer ou quer guardar segredo mas por aqui a unica soluçao que o pessoal tem arranjado e fazer como tenho feito , ligar parte da egr....

Eu queria era saber alguem que conseguisse fazer isso pk tambem quero foi mais um pergunta nao foi critica...


Se alguem souber aqui pelo porto quem faça isso e preços que avise ;)
 
Boas

voces nao notao q o carro custa mais a aquecer com a erg desligada?

eu no meu tenho a egr ligada ate aos 75°C aos 76°C esta completamente fechada porque de inverno eu pelo menos preciso, como tambem mudei o tempo em q ela fica aberta ao ralenti que tb prefiro assim.

nao e dificil de apagar o erro da egr tanto nos vps como nos pds so uma pista para quem percebe da coisa tem q ser em 16bits

cumps

Paulo Pinho
 
Last edited:
Desde que a EGR esteja eleminada, o motor demora mais tempo a aquecer, é normal isso acontecer.

Não existe mistério nenhum, só mostrei que era possivel.
 
Desde que a EGR esteja eleminada, o motor demora mais tempo a aquecer, é normal isso acontecer.

Não existe mistério nenhum, só mostrei que era possivel.

Exactamente dai eu ter a minha funcional ate aos 75°C apartir dai esta sempre fechada nao importa s esta ao ralenti ou a fazer rotaçao
 
mas tb já fazem mistério em apagar um erro? apagar uma luz? fechar a egr?

Boas Joao nao chamo fazer misterio mas s uns conseguem aprender com uma pesquisa pq e q outros nao podem aprender?

nao sei s e o caso mas quando falas em fechar a egr parece um pouco ironico, atencao que nao sei s foi o caso, mas na verdade e como ja foi dito nao e so com um mapa q fechas a egr, aquele mapa que chegas ao google e escreves egrmap deixa parcialmente fechada como com o vag-com.

eu em cima disse 16bits s calhar alguem viu nao sabe o q quer dizer mas tb nao foi tentar ver o q era ja depende das pessoas
 
Boas Joao nao chamo fazer misterio mas s uns conseguem aprender com uma pesquisa pq e q outros nao podem aprender?

nao sei s e o caso mas quando falas em fechar a egr parece um pouco ironico, atencao que nao sei s foi o caso, mas na verdade e como ja foi dito nao e so com um mapa q fechas a egr, aquele mapa que chegas ao google e escreves egrmap deixa parcialmente fechada como com o vag-com.

eu em cima disse 16bits s calhar alguem viu nao sabe o q quer dizer mas tb nao foi tentar ver o q era ja depende das pessoas

Ok amigo até ai tudo muito bem mas o erro nos BTL aparece nao pela EGR mas sim pela falta da válvula de corte de admisão para a paragem do motor. E nos BTL quem quiser colocar um supressor fica com este erro tudo muito bem que para eliminar isso terá de ser a 16bits mas é preciso saber em quais desses 16bits se encontra esse "modulo" da valvula de corte de admisão.

Cumps
 
Ok amigo até ai tudo muito bem mas o erro nos BTL aparece nao pela EGR mas sim pela falta da válvula de corte de admisão para a paragem do motor. E nos BTL quem quiser colocar um supressor fica com este erro tudo muito bem que para eliminar isso terá de ser a 16bits mas é preciso saber em quais desses 16bits se encontra esse "modulo" da valvula de corte de admisão.

Cumps

Boas Jonas nisto q acabast de dizer indirectamente estas a dizer quais os 16bits a alteral

Cumps
 
Eu continuo a achar que com a ficha desligada da egr o erro vai sempre aparecer a nao ser que de alguma forma se consiga por uma resistencia na ficha da egr para que de alguma forma engane a eletronica e deixe de aparecer o erro mas nao sei...
 
Back
Top