e eu continuo a dizer em 16bits xd
Por isso que me repeti tantas vezes que era o erro de tirar completamente a EGR do veiculo e parecia que toda a gente tinha a formula magica... e em vez de a discutirem e perceberem que estavam a falar de um erro diferente estavam a mandar os outros pesquisar ou estudar sobre isso e a dizer por ex que eu andava a perguntar as pessoas erradas lol
Dai eu ter falado que se calhar com uma resistencia se poderia tentar enganar a eletronica e vieram logo a "correr" dizer que nao era preciso nada disso e que o misterio ja tinha sido resolvido por alguns mas ninguem o queria dizer :s
Cumps
E continuas a bater na mesma tecla ! loool
Mas eu volto a repetir:
"É possível apagar a luz, tirando completamente a EGR/flap do automóvel, sem ser necessário qualquer resistência"
PS: E não é necessário recorrer a extra-terrestres para o fazer.
x2.E continuas a bater na mesma tecla ! loool
Mas eu volto a repetir:
"É possível apagar a luz, tirando completamente a EGR/flap do automóvel, sem ser necessário qualquer resistência"
PS: E não é necessário recorrer a extra-terrestres para o fazer.
Eu já provei que é possivel teres a EGR fora e desligada, flap fora e andar sem erros nenhuns. Queres acreditar acreditas! Não queres, não acreditas! Amigos na mesma.
Cumps,
darkcode já disseram por mais que uma vez que fazem isso em troca de dinheiro... que mais informações é que necessitas?
Por acaso tambem vou comer almondegasdestraido no topico, até deixe queimar o refogado das almondegas lol
Que alguem se chegue a frente
Por acaso tambem vou comer almondegas
eu nao t posso ajudar pq estou fora de portugal mas obvio q quem faz uma repro deve saber fazer isso tambem concordo com o q disse o Alpha993