yellow é intermédia entre as green e red? (tipo semáforos ) tenho ideia que as yellow são ainda mais power que as red não é? mas penso que por 150€ meter discos e pastilhas red, como falaste, é uma boa opção a um bom preço, mesmo mantendo as medidas originais 288 devo ter um bom incremento de performance não?
Não os Yellow são a seguir aos red e abaixo dos blue, são para carros pesados e rápidos como m5 e S8, nos nossos carros são praticamente para pista
Em relação à diferença de 288mm e 312mm eu não tenho experiencia no dia a dia e conduzir com frequencia, porque no meu caso passei de 256mm para 312mm e obviamente a diferença foi brutal, mas conheço o caso que falei acima da FR que passou para 312mm com USR e Redstuff e em relação ao material de fábrica a diferença é assustadora. Agora tantos as FR como as Sport, para mim tem algo de mau que são as pinças lucas, eu pessoalmente acho-as uma merd@, mas é a minha opinião.
Mas não tenho a menor dúvida que se na tua trocares os discos por uns USR e as pastilhas por umas Red, com malhas de aço e oleo de travões novo, de preferencia DOT 5.1, que vais notar uma grande diferença para o actual.
Falo dos USR e das Red porque são material que conheço bem e que confio.