DERRETI os pistons do meu 6l PK terá sido? HELP

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Mas eu não falei mal da mb , apenas dei a minha opnião onde mexer com qualidade AM.
nao fiz comparaçoes nem nada

Mas sabes q falar em outras casas no tópico de outra casa não cai bem, não interessa se a dizer bem ou mal... agora vê se consegues ver é a causa do derretimento e arranja isso... p voltares à estrada...
 
provavelmente prendeu um injector e ficou sempre a mandar gasoleo la pra dentro... ja falaste com o teu chipador?

Toda a gente diz que é falta de gasóleo . será? eles dizem que estava no limite que mais era arriscado e bla bla bla .
mas será que falta de gásoleo na repro fazia isto . E agora o que devo fazer
 
Toda a gente diz que é falta de gasóleo . será? eles dizem que estava no limite que mais era arriscado e bla bla bla .
mas será que falta de gásoleo na repro fazia isto . E agora o que devo fazer


eles dizem que é falta de gasóleo, quem? quem reprogramou?
se não tiveres problemas em dizer quem fez a reprogramação, diz.

mas tmb se disseres em seguida há logo guerras :rolleyes:
 
Mas eu não falei mal da mb , apenas dei a minha opnião onde mexer com qualidade AM.
nao fiz comparaçoes nem nada

E fazes isso num tópico de venda da MB :eek::eek:

Quer dizer o tópico é de venda de serviços da MB e tu vais fazer comentário que a AM é que é qualidade :eek:

Eu nem sei se AM é bom ou se MB é melhor e nem tão pouco me vou meter nessas discussões que só dão é chatices e mau ambiente no fórum, mas o que dizer deste teu comentário :(:(:(

Abraçada e boa sorte com essa situação :cool:
 
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E fazes isso num tópico de venda da MB :eek::eek:

Quer dizer o tópico é de venda de serviços da MB e tu vais fazer comentário que a AM é que é qualidade :eek:

Eu nem sei se AM é bom ou se MB é melhor e nem tão pouco me vou meter nessas discussões que só dão é chatices e mau ambiente no fórum, mas o que dizer deste teu comentário :(:(:(

Abraçada e boa sorte com essa situação :cool:

Epá só dei a minha opnião estamos num pais livre acho eu . Mas se que ja fez na MB e gosta e acha fixe ainda bem , mas eu apenas dei a minha opnião nem reparei que tópico era . Só falo o que todos dizem e que é melhor mas cada um é livre para dizer o ke acha , e volto a dizer eu não disse mal de ninguem
 
Toda a gente diz que é falta de gasóleo . será? eles dizem que estava no limite que mais era arriscado e bla bla bla .
mas será que falta de gásoleo na repro fazia isto . E agora o que devo fazer

tens um ibiza fr? quem te disse q o ic do teu carro é atras do radiador??? falta de gasoleo nao deve ser... para isso devias ter um turbo bem maior que o vb... isso pode ter várias causas, desde excesso de temperatura a ter entrado algo pra dentro do motor e ter picado. o barulho que descreves parece de valvulas a bater, normalmente isso acontece quanto se parte um turbo e passam pedaços do turbo para dentro do bloco porque um pistao derretido ou furado o carro fica a cambalear por todos os lados mas nao faz TA TA TA. eu sei o que digo, ja furei um pistao e o motor nao batia, apenas tava completamente desiquilibrado. o que te disse o teu chipador?
 
Epá só dei a minha opnião estamos num pais livre acho eu . Mas se que ja fez na MB e gosta e acha fixe ainda bem , mas eu apenas dei a minha opnião nem reparei que tópico era . Só falo o que todos dizem e que é melhor mas cada um é livre para dizer o ke acha , e volto a dizer eu não disse mal de ninguem

quem é que todos dizem que é melhor? a AM que a MB?
 
Conheço um Leon II AM com 20 000km, que fez 1/4 da PDL e partio um piston.

Para mim são todas boas casas, e obviamente azares acontecem a todos. Normalmente o maior azar tá no gajo que conduz, mas isso já são outros 500.

Cumpts
 
tens um ibiza fr? quem te disse q o ic do teu carro é atras do radiador??? falta de gasoleo nao deve ser... para isso devias ter um turbo bem maior que o vb... isso pode ter várias causas, desde excesso de temperatura a ter entrado algo pra dentro do motor e ter picado. o barulho que descreves parece de valvulas a bater, normalmente isso acontece quanto se parte um turbo e passam pedaços do turbo para dentro do bloco porque um pistao derretido ou furado o carro fica a cambalear por todos os lados mas nao faz TA TA TA. eu sei o que digo, ja furei um pistao e o motor nao batia, apenas tava completamente desiquilibrado. o que te disse o teu chipador?

Na altura em que dei um toke arranjei o radiador do 150 com intercooler agarrado e pus e anulei o outro. Mas ja esta o bloco fora e foi um piston que derreteu e riscou a camisa toda e tem de ir ao torneiro .
 
quem é que todos dizem que é melhor? a AM que a MB?

Sim é um fr com caixa do leon . caixa longa.
Uns dizem uma coisa outros dizem outra das casas mas tenho mais confiança na AM .
mais casos de sucesso acho.
Bem mas vamos eskecer isto desta confusão e cada um vá onde quer .
 
Epá só dei a minha opnião estamos num pais livre acho eu . Mas se que ja fez na MB e gosta e acha fixe ainda bem , mas eu apenas dei a minha opnião nem reparei que tópico era . Só falo o que todos dizem e que é melhor mas cada um é livre para dizer o ke acha , e volto a dizer eu não disse mal de ninguem

Sim tudo bem és livre de dar a tua opinião tal e qual como eu e qual outro mas... no tempo certo digo eu!!!

Imagina que és do Benfica e chegas ao pé da claque do Porto e dizes que o Benfica é o melhor :weedman: estás a imaginar o desfecho :rir::rir::rir:

Agora vai lá dar uma vista de olhos no tópico onde metes-te a resposta sobre a AM e vê o que já vai para lá escrito :(

Abraçada!
 
De qualquer dos modos, a mim, parece-me que 230km/h já é uma velocidade considerável, independentemente de acharmos que vamos a dar muita ou pouca carga. Não sei a que rotação é, mas não nos podemos esquecer que o motor já vai a dar o que tem (e o que não tem , talvez). O pé se fisicamente não vai no fundo, deverá ir muito próximo disso em termos electrónicos.

Se dizes que o carro não faz fumo, é relativo.. o que para uns é muito, para outros é pouco.

Como sabemos, o gasoleo tambem tem a função de lubrificar, pelo que é conviniente ter a quantidade correcta de gasoleo para lubrificar, mas não é necessário ir a fazer fumo considerável.

Podes também ter tido alguma falha de injecção nesse cilindro.

Estou em crer que 200 e tal cavalos com apenas turbo e repro, podem ser um pouco puxados para um carro que tem 130cv de origem. Mas como sou um pouco conservador, não sou a melhor pessoa para dizer que sim ou que não. Os cavalos até podem aparecer, mas serão fiáveis?

Estaria a injecção muito adiantada ? Isso também reduz o fumo , mas aumenta a pressão no cilindro. :ideia:

De qualquer forma, boa sorte com a resolução.
 
:pip:

desculpem o offtopic... mas qual é a vossa opiniao acerca da clonagem? Acham moral a reprodução medicamente assistida?

mas isto tb é só um aparte... :finga:

agora descobriram o adn do mamute, vao tentar clonar um (n sei como)

a minha opinião sobre clonagem é que... não havia necessidade...

voltando ao topico, todas as casas tem historias, sem excepções, mas sinceramente... acho que és muito recente nisto... boa sorte com o arranjo. para isso acontecer com 44 mil kms, de certeza que foi repro muito mal feita (e não sei onde foi) e mais nao digo. abraço
 
Sim tudo bem és livre de dar a tua opinião tal e qual como eu e qual outro mas... no tempo certo digo eu!!!

Imagina que és do Benfica e chegas ao pé da claque do Porto e dizes que o Benfica é o melhor :weedman: estás a imaginar o desfecho :rir::rir::rir:

Agora vai lá dar uma vista de olhos no tópico onde metes-te a resposta sobre a AM e vê o que já vai para lá escrito :(

Abraçada!

Onde está o tópico do coment sobre a mb não encontro
 
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