DERRETI os pistons do meu 6l PK terá sido? HELP

Estado
Not open for further replies.

Tiago Martins Silva

Utilizador Banido
Boas pessoal ia na boa pra i a 230kmh ja em 6ª e comecei a ouvir um tac tac tac tipo a cortar mudança encostei e desliguei o carro pois o tac tac continuava , tentei ligar passado um bocado e ele pegou mas o tac tac lá estava. Foi para a oficina tiraram a cabeça e lá estava um piston derretido
Pk terá acontecido isto??????O carro só tem 44000kms
 
Boas pessoal ia na boa pra i a 230kmh ja em 6ª e comecei a ouvir um tac tac tac tipo a cortar mudança encostei e desliguei o carro pois o tac tac continuava , tentei ligar passado um bocado e ele pegou mas o tac tac lá estava. Foi para a oficina tiraram a cabeça e lá estava um piston derretido
Pk terá acontecido isto??????O carro só tem 44000kms

O carro tem carga ou tá stock???
 
Ora vamos lá ver, isso deve á "fraca" qualidade da expansão nas câmaras, ter muito pouco ar fresquinho na mistura ar/gasoleo dentro das camaras, temperaturas altas ao se dar a expansão, e as capas do pistons não aguentam, o que quer dizer que para esse gasoleo é preciso um IC e um turbo maior.

Aqui ficam os meus 5 centimos.:rolleyes:

cumps
 
Explica lá pk falam mal da AM não compreendo até hoje só ouvi falar bem e há ai grandes carros feitos por eles.

Viste-me a falar mal?? Diz lá onde!! P teu conhecimento conheço mts carros da AM e já andei nuns qts e sei o q andam e não lhes tiro o mérito.
O meu coment e o SaM98 (secalhar sabe d q falo) é pq foste p o tópico da MB a falar na AM e do q escreves-te lá e dps aconteceu isto... sabes q aqui o pessoal lê os tópicos tds e dps junta as coisas...
 
2xxcvs
tinhas IC maior?
turbo maior? qual?

quais as mods que tinhas? é só para tentar perceber o que realmente se passou

cumps
 
Viste-me a falar mal?? Diz lá onde!! P teu conhecimento conheço mts carros da AM e já andei nuns qts e sei o q andam e não lhes tiro o mérito.
O meu coment e o SaM98 (secalhar sabe d q falo) é pq foste p o tópico da MB a falar na AM e do q escreves-te lá e dps aconteceu isto... sabes q aqui o pessoal lê os tópicos tds e dps junta as coisas...

Mas eu não falei mal da mb , apenas dei a minha opnião onde mexer com qualidade AM.
nao fiz comparaçoes nem nada
 
provavelmente prendeu um injector e ficou sempre a mandar gasoleo la pra dentro... ja falaste com o teu chipador?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top