De 130Cv Para 280Cv By PKE!

Venha lá o Polini para medir os 300cvs em Rotronics :rir: Coitado do rapaz que até é um tipo 5 estrelas e estão sempre a invocá-lo (provavelmente por ser a unica opção disponivel.... lol)

Já agora aproveito para perguntar o que é que aconteceu com o Leon encarnado feito no Montijo pelo Miguel, e que apesar dos avisos nem aguentou UMA Vasco.

Telhados de vidro, todos têm.....

estava com tantas saudades tuas zé da chapa :rir:
 
goodspeed por acaso o teu patrao ja resolveu o problema do 18t que
nao acertava com aquilo nem por nada e que teve de mandar o rapaz embora com o carro stock ou ja esta resolvido visto que andao um pouco as aranhas com esses motores:D
 
entao mas e em q e q ficamos?? quem e q vai "rebentar" com quem afinal?? fartos de promessas andas os tugas com o governo.. prometem prometem mas nao cumprem nada.... e vcs sempre vao cumprir a promessa dos bancos e etc???
 
patrao? o meu patrao é espanhol. a sede e em madrid.esta contada em bolsa Ibex-35, fechou na sexta-feira com uma valor de 16,30€. valor em alta.


quanto aos 1.8 t, não sei do que falas.

so conheço factos: 1.8 t

210cv --+250 cvs

225 cv--+ 260 cvs

150 cv--+190cvs

180 cv --+200cvs

quanto as outras versoes, nao existem dados.

quando houver,coloco aqui.

cumps











goodspeed por acaso o teu patrao ja resolveu o problema do 18t que
nao acertava com aquilo nem por nada e que teve de mandar o rapaz embora com o carro stock ou ja esta resolvido visto que andao um pouco as aranhas com esses motores:D
 
nao foi bem isso mas pronto.
quando se fala mal da mb dao logo a volta ao problema vem logo os defensores da patria mb power, pk nao falao das barracas que fazem e criticao menos os outros isso sim era bom .
pk os outros chipadores nao sao os unicos que fazem repros mal
pk nao falam das expriencias que a mb faz com carros dos clientes
falem disso e deixem de mandar os outros a baixo especialmente tu goodspeed
eu nao preciso de la estar para saber as coisas elas vem ter comigo sem eu pedir e uma questao de saber com quem falas
:redcard:

abracos
 
nao foi bem isso mas pronto.
quando se fala mal da mb dao logo a volta ao problema vem logo os defensores da patria mb power, pk nao falao das barracas que fazem e criticao menos os outros isso sim era bom.

Podes começar a escrever.

pk os outros chipadores nao sao os unicos que fazem repros mal

Normal, para se ser melhor temos que passar os limites e ver o outro lado, esse só ao alcançe de quem sabe.

pk nao falam das expriencias que a mb faz com carros dos clientes
falem disso e deixem de mandar os outros a baixo especialmente tu goodspeed
eu nao preciso de la estar para saber as coisas elas vem ter comigo sem eu pedir e uma questao de saber com quem falas
abracos

Começa a escrever, mas convem que saibas escrever como as supostas histórias aconteceram, senão tem de vir aqui alguém desmentir, o que parece mal.

Abraços
 
Podes começar a escrever.



Normal, para se ser melhor temos que passar os limites e ver o outro lado, esse só ao alcançe de quem sabe.



Começa a escrever, mas convem que saibas escrever como as supostas histórias aconteceram, senão tem de vir aqui alguém desmentir, o que parece mal.

Abraços


queres que comece pelo ibiza das 17 horas ou pelo tt que deu que fazer :rir:
 
Back
Top