De 130Cv Para 280Cv By PKE!

vejo que os teus argumentos são muito fracos...continuamos a ter muita pena que assim seja..

GT25? por acaso tenho um caracol desses la em casa mas a fazer de pe de um cabide juntamente com umas cames de k7...concerteza que deves saber do que falo...reliquias,peças de Museu, de adorno..nada de mais..

o turbo que eu montei e fraco ao pe dessa reliquias..

devias ter vergonha em enaltecer o uso dessa tanga, enfim...

sei bem mais do que sabes...

queres continuar a abrir o livro?

já tens solucao para o felizardo do c2?

apoio pos venda decente e não virar as costas..

depois deixa aqui a resolução do c2.

abraço ,

gonçalo pinelo



Tenho aqui um curso porreiro para aprenderem também algumas coisas:

http://www.mecatronicafacil.com.br/artigos/soldar/soldar.htm, não vá aparecer por aí um Megane. :weedman:

Quanto ao resto é uma questão de gestão comercial, para os clientes não ficarem tanto tempo a espera das coisas.

Mas quando montares um GT25 que se calhar não e o 56v, no teu A3 se precisares de uma Dawes apita. Não vá o diabo tecê-las :finga:

Normalmente só vês e sabes o que se quer que se saiba :whistle:

Abraço
Ricardo
 
Não sei como certos "xispadores" de renome(somos o 1º:rir:) nesta altura do campeonato ainda deitam VBs por excesso de gasoil... um gajo até fica verde quando recebe os telefonemas das casas de turbos e pensa "não é possível".
Mas pelo menos proporciona umas fotografias giras:D
Turbo reparado, uma electrónica do poder e adeus problemas.
 
Last edited:
Pondo de parte alguns termos característicos de inicialização a uma abordagem textual a pedidos de esclarecimentos/dúvidas vulgarmente utilizados na vertente comercial, ramo pelo qual não enveredo, mas o qual dou o devido valor, não fossem as más publicidades ou falsas publicidades ou menos verdades o verdadeiro motor de impulsão do crescente número de reprogramações deste país. Desta forma dispenso essa mesma utilização como enfase nas palavras que antecedem a digitação do meu nick dado que sou o mais verdadeiro possível quando retiro "elações" relativas às individualidades do mundo ( pequeno ) do chiptuning português ao ponto da "mesquinhez" que prolifera em seu redor.

De facto tens tirado elações pouco correctas e de facto dá te por feliz vir-te responder aqui é sinal que ainda usufruis um pouco do meu tempo para te esclarecer. E quanto ao mundo pequeno do chiptuning, refere-te a MB, que tudo faz nos mais variados foruns de forma mesquinha implicar com tudo o que não seja vosso, O DEUS das repros abençou a vossa cabeça e são os reis das mesmas :weedman:

Relativamente à incorporação na dita equipa, essa é facilmente comprovada pela ausência na dita tabela que em tempos transcrevi.
Expressões célebres como:
"Engenheiro da Porsche", "Engenheiro da Ferrari", "elaborou a electrónica do Porsche", etc...
cuja veracidade é duvidosa pelo anteriormente citado. São deveras factores tidos em conta por qualquer cliente aquando da selecção da empresa para a realização da reprogramação.
Não é que seja incomodativo. Se tal o fosse, haveria outra imensidão de empresas a utilizar os respectivos meios de comunicação com os mesmos argumentos.
E relembro... não fui/sou/serei parte integrante de qualquer empresa de chiptuning, mas ser-se verdadeiro e realista é algo que prezo como virtude humana.

Incomoda, acredito que incomode, essas expressões são usadas por ti ou por alguem chegado a ti só pode :weedman: Ou tu não sabes o que faz um Eng de Pista hum??? a MB não anda na alta competição???:redcard:



Penso que exista uma certa confusão da tua parte em relação ao motivo das "elações".
300cv em TDI's já foram aferidos em 2006 pela AP no banco Rotronics - Almeida & Lamas. A confirmação está a uma mera chamada telefónica para o Fernando que te poderá confirmar.
Dado que os clientes dos folgosos 270cv se recusam a realizar um teste pago em MAHA em que se poderão extrair verdadeiras conclusões acerca diversos tipos de medição e as influências nas leituras, proponho que a mesma abertura exista da vossa/tua parte para um teste a realizar no Rotronics pago por vós, de maneira a possibilitar a sobreposição de linhas. Quem sabe se a barreira dos 300cv não foi há imenso tempo ultrapassada sem recurso a nitrogénio.
A paragem de qualquer automóvel pelos motivos que descreves é-me desconhecida, mas como já referi, sou apenas um cliente, mas é de prezar a paciência do cliente e das pessoas ligadas ao desenvolvimente no caso de se confirmar essa teoria que certamente será de prevenção às típicas mazelas de projectos mal idealizados e mal concebidos que levou ja à criação da equipa dos pistons furados.

Estas mais uma vez a retirar elações erradas eu referi-me a voces MB, VCS é que ainda não superaram a barreira dos 300cvs nem tão breve se avizinha. Os clientes dos folgosos dos 270cvs tão a espera dos 300cvs MB para medir em ROTRONICS e se quiseres basta uma chamada para o Fernando para agendar ...... Lá terá de vir o coitado do Polini :whistle:

Até que enfim uma novidade decente! A disponibilização de uma página online inacabado. Poderá ser sinónimo da ausência de tempos mortos devidamente aplicados.

A limpar piscinas só pode.


Contra-senso? Li algures neste tópico que vastidão de modelos TDI's reprogramados serve de prova ou fuga à ocorrência de situações menos agradáveis a clientes e no final já se escreve que cada carro é um caso.
Oxalá estejam à altura de resolver o problema do Citroen C2 HDI VTR reprogramado no fim de semana cujo turbo... Fiquemos por aqui.
Abraço sério e relembro que dispenso o falado no topo do meu reply.

Qual é a tua dúvida quanto ao turbo do C2, o próprio cliente já sabia que o mesmo não se encontrava nas melhores condições, queres o numero dele ??

Amigo Goodspeed, se me conseguisses responder, tinhas respondido primeiro, agora retorquir depois do Areias desceste um pouco na minha conta, já agora para os motores 1.9 PD's (os tais que fazem 2000+bar de pressão de injecção)
a taxa de compressão é de 19:1 pois 19.5:1 fazem os 1.4 TDi e os Sdi, etc enfim..........

Abraço

Ricardo
 
Bom dia.

Voltando ao que o Pedro disse:

"Até que enfim uma novidade decente! A disponibilização de uma página online inacabado. Poderá ser sinónimo da ausência de tempos mortos devidamente aplicados."

Esta parte diz-me respeito, visto que fui eu que tratei de tudo, mas infelizmente as ausências no estrangeiro dos intervinientes, em várias competições, projectos de grande especialização técnica, ainda não houve tempo para fazer algo, certamente diferente do que anda por ai no mercado, resumindo-se esses a tabelas de valores de potencia, e muitas mas muitas promessas, que depois na realidade, é o que se sabe e que infelizmente vou enchendo os meus logs do MSN ou as chamadas telefonicas, de pessoas completamente abandonadas.

É o chamado serviço pós-venda ao mais alto nivel :rolleyes: Depois estamos cá para ouvir os lamentos das pessoas e resolver os bro..... dos outros.

Tem piada que a mudança sempre FOI NUM UNICO SENTIDO.:rolleyes:

Cumprimentos, e gostei do clube dos pistons furados...lol

Abraço,

Gonçalo
 
Amigo Goodspeed, se me conseguisses responder, tinhas respondido primeiro, agora retorquir depois do Areias desceste um pouco na minha conta, já agora para os motores 1.9 PD's (os tais que fazem 2000+bar de pressão de injecção)
a taxa de compressão é de 19:1 pois 19.5:1 fazem os 1.4 TDi e os Sdi, etc enfim..........

Abraço

Ricardo

Amigo Gboost, desculpa lá mas responder num PDA não tem muito jeito, ecrã pequeno, mas foi a unica maneira de ontem o fazer.

Mas estás incomodado por não ter respondido como querias ? Qual é a tua duvida?

Retroquir ? Não preciso de retroquir nada. Quando quiseres, falamos pessoalmente e discutimos estes assuntos... Por mim, estás á vontade. Faço-te a vontade lol

Quanto ás taxas de compressão, aproveita e le melhor o Wikipedia LOL

- 2050 bars 1.9 TDI PD até 160 cvs

- 2200 bars 2.0 TDI PD 16 valvulas --Piezos Electricos (Queres que te explique ?)

Ah, as diferentes taxas de compressão são criadas pelo numero de moscas da junta da cabeça, sendo que as cabeças de TDI PD's 130 até são 160 cvs, são iguais.

Cumprimentos e até já

Gonçalo Pinelo
 
Amigo Gboost, desculpa lá mas responder num PDA não tem muito jeito, ecrã pequeno, mas foi a unica maneira de ontem o fazer.

Mas estás incomodado por não ter respondido como querias ? Qual é a tua duvida?

Retroquir ? Não preciso de retroquir nada. Quando quiseres, falamos pessoalmente e discutimos estes assuntos... Por mim, estás á vontade. Faço-te a vontade lol

Quanto ás taxas de compressão, aproveita e le melhor o Wikipedia LOL

- 2050 bars 1.9 TDI PD até 160 cvs

- 2200 bars 2.0 TDI PD 16 valvulas --Piezos Electricos (Queres que te explique ?)

Ah, as diferentes taxas de compressão são criadas pelo numero de moscas da junta da cabeça, sendo que as cabeças de TDI PD's 130 até são 160 cvs, são iguais.

Cumprimentos e até já

Gonçalo Pinelo

Amigo Goodspeed "retorquir" e não retroquir é sinónimo de questionar ou levantar questão sobre..... neste caso refiro ao teu reply sempre após o do Areias como teu hábito, logo não precisas de te ofender pois não é nenhuma ofensa :weedman:

Já percebi a tua falha, foi na fonte, a wikipédia é falivel é criada por users, logo pode existir alguma falha na informação. Não precisas de mencionar como podem ser diferentes as taxas de compressão, e como as podemos alterar, o facto foi que te enganaste na taxa dos 1.9 PD foi isso que referi. Já agora referes numero de moscas é de facto boa giria de mecânico, menciona aí a conversão para "mm" que muita gente pode precisar pois isso é que era útil

Abraço

Ricardo.
 
Bom dia.

Voltando ao que o Pedro disse:

"Até que enfim uma novidade decente! A disponibilização de uma página online inacabado. Poderá ser sinónimo da ausência de tempos mortos devidamente aplicados."

Esta parte diz-me respeito, visto que fui eu que tratei de tudo, mas infelizmente as ausências no estrangeiro dos intervinientes, em várias competições, projectos de grande especialização técnica, ainda não houve tempo para fazer algo, certamente diferente do que anda por ai no mercado, resumindo-se esses a tabelas de valores de potencia, e muitas mas muitas promessas, que depois na realidade, é o que se sabe e que infelizmente vou enchendo os meus logs do MSN ou as chamadas telefonicas, de pessoas completamente abandonadas.

:weedman: Temos 1.9 Pd's nas Drag Races queres ver :respect: a fazer 7.6 no 1/4 de milha, LOL já agora põe aí umas fotos da equipa hehehe. Quanto ao abandono não percebo, as linhas de comunicação estão abertas essas pessoas só não ligam porque não querem, e já agora, tens resolvido o problema deles onde ?? na bomba de gasolina a noite com o teu VAG-COM e um alivio na carteira, de uma repro pre-feita get real :redcard:

É o chamado serviço pós-venda ao mais alto nivel :rolleyes: Depois estamos cá para ouvir os lamentos das pessoas e resolver os bro..... dos outros.

Faço da tuas as minha palavras, e acredita que me tem dado trabalho.



Abraço,
Ricardo
 
Quanto ao abandono não percebo, as linhas de comunicação estão abertas essas pessoas só não ligam porque não querem, e já agora, tens resolvido o problema deles onde ?? na bomba de gasolina a noite com o teu VAG-COM e um alivio na carteira, de uma repro pre-feita get real :redcard:

Isso já é um problema VOSSO. Façam uma introspecção e pensem bem no que andam a fazer.

Concerteza não deve ser nada de bom senão esses clientes estariam contentes...ou estou enganado ?

Faço da tuas as minha palavras, e acredita que me tem dado trabalho.

Ohhhhh..LOL

Continuas a falar do que não sabes, mas estamos aqui para ler e rir um pouco :rolleyes:

Vá, até já

Abraço,

Gonçalo
 
Gboost, sem entrar no campo das ofensas dado que a falta de argumentos é notória à medida que os reply' vão sendo colocados, entrando por caminhos dos quais ultrapassam a decência, vais começar a falar para o vazio.

Portanto, para isto

Quote:
Post Original de TdiSportR
Pondo de parte alguns termos característicos de inicialização a uma abordagem textual a pedidos de esclarecimentos/dúvidas vulgarmente utilizados na vertente comercial, ramo pelo qual não enveredo, mas o qual dou o devido valor, não fossem as más publicidades ou falsas publicidades ou menos verdades o verdadeiro motor de impulsão do crescente número de reprogramações deste país. Desta forma dispenso essa mesma utilização como enfase nas palavras que antecedem a digitação do meu nick dado que sou o mais verdadeiro possível quando retiro "elações" relativas às individualidades do mundo ( pequeno ) do chiptuning português ao ponto da "mesquinhez" que prolifera em seu redor.

De facto tens tirado elações pouco correctas e de facto dá te por feliz vir-te responder aqui é sinal que ainda usufruis um pouco do meu tempo para te esclarecer. E quanto ao mundo pequeno do chiptuning, refere-te a MB, que tudo faz nos mais variados foruns de forma mesquinha implicar com tudo o que não seja vosso, O DEUS das repros abençou a vossa cabeça e são os reis das mesmas


Quote:
Post Original de TdiSportR
Relativamente à incorporação na dita equipa, essa é facilmente comprovada pela ausência na dita tabela que em tempos transcrevi.
Expressões célebres como:
"Engenheiro da Porsche", "Engenheiro da Ferrari", "elaborou a electrónica do Porsche", etc...
cuja veracidade é duvidosa pelo anteriormente citado. São deveras factores tidos em conta por qualquer cliente aquando da selecção da empresa para a realização da reprogramação.
Não é que seja incomodativo. Se tal o fosse, haveria outra imensidão de empresas a utilizar os respectivos meios de comunicação com os mesmos argumentos.
E relembro... não fui/sou/serei parte integrante de qualquer empresa de chiptuning, mas ser-se verdadeiro e realista é algo que prezo como virtude humana.

Incomoda, acredito que incomode, essas expressões são usadas por ti ou por alguem chegado a ti só pode Ou tu não sabes o que faz um Eng de Pista hum??? a MB não anda na alta competição???

e isto

Quote:
Post Original de TdiSportR
Até que enfim uma novidade decente! A disponibilização de uma página online inacabado. Poderá ser sinónimo da ausência de tempos mortos devidamente aplicados.

A limpar piscinas só pode.

ZERO. Resposta ZERO.

Quote:
Post Original de TdiSportR
Penso que exista uma certa confusão da tua parte em relação ao motivo das "elações".
300cv em TDI's já foram aferidos em 2006 pela AP no banco Rotronics - Almeida & Lamas. A confirmação está a uma mera chamada telefónica para o Fernando que te poderá confirmar.
Dado que os clientes dos folgosos 270cv se recusam a realizar um teste pago em MAHA em que se poderão extrair verdadeiras conclusões acerca diversos tipos de medição e as influências nas leituras, proponho que a mesma abertura exista da vossa/tua parte para um teste a realizar no Rotronics pago por vós, de maneira a possibilitar a sobreposição de linhas. Quem sabe se a barreira dos 300cv não foi há imenso tempo ultrapassada sem recurso a nitrogénio.
A paragem de qualquer automóvel pelos motivos que descreves é-me desconhecida, mas como já referi, sou apenas um cliente, mas é de prezar a paciência do cliente e das pessoas ligadas ao desenvolvimente no caso de se confirmar essa teoria que certamente será de prevenção às típicas mazelas de projectos mal idealizados e mal concebidos que levou ja à criação da equipa dos pistons furados.

Estas mais uma vez a retirar elações erradas eu referi-me a voces MB, VCS é que ainda não superaram a barreira dos 300cvs nem tão breve se avizinha. Os clientes dos folgosos dos 270cvs tão a espera dos 300cvs MB para medir em ROTRONICS e se quiseres basta uma chamada para o Fernando para agendar ...... Lá terá de vir o coitado do Polini

Utilizando a tua sapiencia, se a quiseres tornar util, perde tempo a estudar as diferenças entre bancos de freio e rolo livre e a implicação directa nas leituras e quem sabe poderás, por ti próprio, saber que 270cv... se calhar serão 240-250-260cv na melhor das hipóteses.
Situação caricata era o cruzamento desses dois modelos 6L na mesma altura da medição. Que dizes? Ou é preciso mais algum tempo?

Quote:
Post Original de TdiSportR
Contra-senso? Li algures neste tópico que vastidão de modelos TDI's reprogramados serve de prova ou fuga à ocorrência de situações menos agradáveis a clientes e no final já se escreve que cada carro é um caso.
Oxalá estejam à altura de resolver o problema do Citroen C2 HDI VTR reprogramado no fim de semana cujo turbo... Fiquemos por aqui.
Abraço sério e relembro que dispenso o falado no topo do meu reply.

Qual é a tua dúvida quanto ao turbo do C2, o próprio cliente já sabia que o mesmo não se encontrava nas melhores condições, queres o numero dele ??

A culpa é sempre do cliente quer queira quer não.
Sou amigo do cliente para mais de 15 anos. Nem foi referido por ser situação conhecida, mas por ser recentíssima. Tem 2 dias.

Deixo aqui uma transcrição do meu livro de anedotas datado de 2004, em que alguém alertava o cliente para a elevada velocidade linear de um piston num modelo equipado com motor PD150. Será que actualmente estes simples cálculos não são tidos em conta?
Para uma melhor contextualização, este mail foi enviado a alguém cuja automóvel saíu duas vezes das instalações utilizadas na altura pelos meios do reboque do ACP derivado a duas ECU's "queimadas".

Code:
From: NunoZ 
To: xxxxxxxxx
Posted: Mon Feb 16, 2004 1:48 pm 
Subject: Leon 
Caro xxxx, 

Folgo em saber que o seu Leon já está bem vitaminado. 

Já vi o teste de potência no fórum e nota-se bem o pulmão a altos regimes. É engraçado que já tive um fornecedor de software que me fazia exactamente esse tipo de curva. Não reparei em quem recaíu a sua escolha, pode-me dizer quem foi? 

Por último devo lhe dizer que estes motores possuem um curso bastante longo (95,5 mm), o que significa que a velocidade linear do pistão a, por exemplo, 5500rpm já é de 17,5 m/s, o que é um valor bastante mais elevado que os 15 m/s que a marca indica. 

Com os melhores cumprimentos, 

_________________ 
Nuno Zeferino - PKE Engineer 

www.PKE.pt 

Seat Ibiza T DI 130 - 180 cv - 385 Nm - 1.5 bar

Continuem a insistir de daqui a pouco cai o livro todo.
PKE STAGE 2 - PKE CCV ByPass - PKE EGR OFF [/code]

Portanto, daqui em diante escreve mas sem referências a nick's.
Se quiseres consultar o livro pessoalmente, até moro relativamente perto.
 
Engraçado é o facto de a abertura de um barraco de 100m2 com horário de funcionamento ao público, a disponibilização de uma página online com contactos e publicidade nos meios de comunicação já faz de alguém o topo.
A isto dou o nome de oficina. E há mais que muitas pelo país.
Também é engraçado a tentativa de apoio de restantes quando se escreve coisas do género que se não é MB Power não presta...
Um olhar mais alargado faria bem, pois só aqui neste forum que nem é generalista. É relacionado com um modelo da Seat temos sem dúvida cerca de 10 pessoas que fazem da vida a reprogramação. Será que essas pessoas estão a ser mencionadas no que vou escrevendo? Até sou directo na escrita. Mas por vezes a aflição faz-nos procurar apoio...

A minha participação neste tópico está suspensa.
 
Gboost, sem entrar no campo das ofensas dado que a falta de argumentos é notória à medida que os reply' vão sendo colocados, entrando por caminhos dos quais ultrapassam a decência, vais começar a falar para o vazio.

Portanto, para isto



e isto



ZERO. Resposta ZERO.

Ultrapassa a decência????, ou até tenho vindo responder a algumas barbáries que por aqui se diz...... até em causa são postas habilitações, locais de trabalho etc etc.

Mais, quem se diz isento de não trabalhar para ou com a MB afinal até nem tempo para desenvolver as ferramentas de trabalho da MB.

De facto ultrapassa a decência os argumentos mesquinhos que vcs trazem para aqui, como se o vosso telhado não fosse de vidro. :ideia:


Utilizando a tua sapiencia, se a quiseres tornar util, perde tempo a estudar as diferenças entre bancos de freio e rolo livre e a implicação directa nas leituras e quem sabe poderás, por ti próprio, saber que 270cv... se calhar serão 240-250-260cv na melhor das hipóteses.
Situação caricata era o cruzamento desses dois modelos 6L na mesma altura da medição. Que dizes? Ou é preciso mais algum tempo?

Desde quando um Rotronics é um banco de rolos livres ](*,) http://www.rotronics.com/uk/html/dynascan.html, de facto não vale apena comentar. :clap:

A culpa é sempre do cliente quer queira quer não.
Sou amigo do cliente para mais de 15 anos. Nem foi referido por ser situação conhecida, mas por ser recentíssima. Tem 2 dias.

Olha o meu cliente ja levantou hoje o carro, tal como previsto, sem stress. E o teu cliente com C2 além dos 18/20 safe modes durante a viagem já pagaste a centralina ao cliente :redcard:

Deixo aqui uma transcrição do meu livro de anedotas datado de 2004, em que alguém alertava o cliente para a elevada velocidade linear de um piston num modelo equipado com motor PD150. Será que actualmente estes simples cálculos não são tidos em conta?
Para uma melhor contextualização, este mail foi enviado a alguém cuja automóvel saíu duas vezes das instalações utilizadas na altura pelos meios do reboque do ACP derivado a duas ECU's "queimadas"..

Apetece-me dar-te também a resposta ZERO :weedman:

Abraço
Ricardo
 
Engraçado é o facto de a abertura de um barraco de 100m2 com horário de funcionamento ao público, a disponibilização de uma página online com contactos e publicidade nos meios de comunicação já faz de alguém o topo.
A isto dou o nome de oficina. E há mais que muitas pelo país.
Também é engraçado a tentativa de apoio de restantes quando se escreve coisas do género que se não é MB Power não presta...
Um olhar mais alargado faria bem, pois só aqui neste forum que nem é generalista. É relacionado com um modelo da Seat temos sem dúvida cerca de 10 pessoas que fazem da vida a reprogramação. Será que essas pessoas estão a ser mencionadas no que vou escrevendo? Até sou directo na escrita. Mas por vezes a aflição faz-nos procurar apoio...

A minha participação neste tópico está suspensa.

Não são 100 são 400M2, e não fazemos aqui mecânica, é nas outras instalações essas sim com 100M2, aqui dedicamos este espaço aos nossos clientes, para que possam usufruir de um serviço de excelência e com qualidade como já habituamos os clientes existentes e potenciais clientes PKE.

Dedicamo-nos 100% ao desenvolvimento de reprogramações daí não haver espaço para a mecânica, pode fazer confusão a muita gente mas é a verdade.

Directo tenho sido eu na escrita, sou tão directo que a resposta como tu dizes é ZERO.

Abraço

Ricardo
 
Venha lá o Polini para medir os 300cvs em Rotronics :rir: Coitado do rapaz que até é um tipo 5 estrelas e estão sempre a invocá-lo (provavelmente por ser a unica opção disponivel.... lol)

Já agora aproveito para perguntar o que é que aconteceu com o Leon encarnado feito no Montijo pelo Miguel, e que apesar dos avisos nem aguentou UMA Vasco.

Telhados de vidro, todos têm.....
 
Venha lá o Polini para medir os 300cvs em Rotronics :rir: Coitado do rapaz que até é um tipo 5 estrelas e estão sempre a invocá-lo (provavelmente por ser a unica opção disponivel.... lol)

Já agora aproveito para perguntar o que é que aconteceu com o Leon encarnado feito no Montijo pelo Miguel, e que apesar dos avisos nem aguentou UMA Vasco.

Telhados de vidro, todos têm.....

Esse Leon fez meia ponte na volta e que P**!!!
Todos estao sujeitos quando estao com grandes niveis!!
Cumps
 
Já agora aproveito para perguntar o que é que aconteceu com o Leon encarnado feito no Montijo pelo Miguel, e que apesar dos avisos nem aguentou UMA Vasco.

Telhados de vidro, todos têm.....

Oh João, tu sabes do que falas ? ve lá se temos que chamar aqui o rapaz para te responder, ok ?

Vai lá saber o que lhe foi apresentado e o que ele quis.

Já agora pergunta como foi o desfecho.

Apressa-te porque ele pode ca vir :rolleyes:

Cumprimentos
 
Não são 100 são 400M2, e não fazemos aqui mecânica, é nas outras instalações essas sim com 100M2, aqui dedicamos este espaço aos nossos clientes, para que possam usufruir de um serviço de excelência e com qualidade como já habituamos os clientes existentes e potenciais clientes PKE.

Dedicamo-nos 100% ao desenvolvimento de reprogramações daí não haver espaço para a mecânica, pode fazer confusão a muita gente mas é a verdade.

400 metros quadrados para guardar ficheiros? Eu uso um disco rígido...
 
Back
Top