Goodspeed :arrow: Mandei-te um mail pá! Diz-me qq coisa! Se não o vermelhinho do gayraujo fica com RUNFLAT tires!
OFFTopic- andas a falhar a minha fita da BMW para o meu bimmer cabrio
Goodspeed :arrow: Mandei-te um mail pá! Diz-me qq coisa! Se não o vermelhinho do gayraujo fica com RUNFLAT tires!
OFFTopic- andas a falhar a minha fita da BMW para o meu bimmer cabrio
OFFTOPIC do OFFTOPIC- Quando queres me entregar a ECU para fazer o Hibernade ?
Ás 18.00 subo :whistle:
Cumps
Vou ter ctg ah hora de almoço
Podem blokear o topico o kanivetes ja ganhou :weedman::weedman::weedman:
Exacto. O Creative esta muito contente com o atendimento ou serviço pós venda.
Isto ja começa a ser mais brincadeira que outra coisa.
Conheço um caso em que o referido Nuno Zeferino, até fez um preço especial para uma repro, todo atencioso, até a parte do pagamento, nao fosse o dito carro na ida para casa começar a falhar, entrar em safe e por ai fora. Foram feitas 6 chamadas para o mais uma vez acima referido Nuno Zeferino, as quais ele não atendeu.
o ponta e mola tem razão.
" queres andar a pé, vai a PKE "
É só más linguas... :rir::rir::rir::rir:
É muito fácil estar disponível quando tudo corre bem, agora quando é para resolver problemas já são outros 500.
Enquanto uns andam ás moscas e até fazem um "preço especial" para ver se angariam clientes, outros mantêm o valor e mesmo assim não têm mãos para as encomendas... mas quando é preciso estão lá e perdem noites atrás de noites para solucionar os embrulhos.
E ainda mais, quando tem que levar e resolver o br@ches que os outros não sabem resolver..
Querem continuar? secalhar fiquemos por aqui...
Abraços