De 130Cv Para 280Cv By PKE!

Podem blokear o topico o kanivetes ja ganhou :weedman::weedman::weedman:

Eu não disse mentira nenhuma... tenho um contacto assim no MSN.
Agora como disse atrás, quando uma casa é assim tão comercial é normal que este tipo de situações aconteca. Se em 1000 clientes, 10 ficarem insatisfeitos epah... acontece. Continuo a dizer 280 cv's. Quem me dera ter... não num ibiza claro!

 
Last edited:
acho que deve haver pessoal que devem receber a comissão para dizer mal dos outros...a serio as vezes não percebo a raiva que vai em algumas mentes... acho que se cada um falar de um modo directo das experiencias que teve todos nos lucramos mais com isso.... inves de todos andarmos com guerrinhas e boquinhas...e não é por ter repro da pke que estou a falar assim porque se tiver algo de mal a dizer tb o digo...

abraços
 
Boas.

aixo que não é preciso andar a difamar as pessoas, porque andão ai alguns que não se queixam de nada e andam ai muitos que nunca experimentaram e tão a faser comentarios...

Para mim aixo muito bom, o que preciso o Nuno esta la para me atender se eu pesso mais ele mete mais se pesso menos ele mete menos...

Tambem sei que á melhores e piores mas um bom atendimento para mim conta muito...
 
Exacto. O Creative esta muito contente com o atendimento ou serviço pós venda.
Isto ja começa a ser mais brincadeira que outra coisa.
 
É só más linguas... :rir::rir::rir::rir:
É muito fácil estar disponível quando tudo corre bem, agora quando é para resolver problemas já são outros 500.;)
Enquanto uns andam ás moscas e até fazem um "preço especial" para ver se angariam clientes, outros mantêm o valor e mesmo assim não têm mãos para as encomendas... mas quando é preciso estão lá e perdem noites atrás de noites para solucionar os embrulhos.
 
Conheço um caso em que o referido Nuno Zeferino, até fez um preço especial para uma repro, todo atencioso, até a parte do pagamento, nao fosse o dito carro na ida para casa começar a falhar, entrar em safe e por ai fora. Foram feitas 6 chamadas para o mais uma vez acima referido Nuno Zeferino, as quais ele não atendeu.


o ponta e mola tem razão.

" queres andar a pé, vai a PKE "
 
boas, mt boa proposta, 280 cv sao valores mt bons, mas 6 mil euros e mt dinheiro :-( :axe:


quanto a um 6k passar por uma 6l com menos alguns cavalos nao me ademira, peso conta mt,

abraços
 
Exacto. O Creative esta muito contente com o atendimento ou serviço pós venda.
Isto ja começa a ser mais brincadeira que outra coisa.

Completamente, começado pelas perguntas que nunca tiveram resposta...Ou podemos por assim as coisas...Antes de angarir o cliente e depois de carregar a ECU...

Isto é REAL.

Quem quiser que tire as suas conclusões...:rolleyes:
 
Conheço um caso em que o referido Nuno Zeferino, até fez um preço especial para uma repro, todo atencioso, até a parte do pagamento, nao fosse o dito carro na ida para casa começar a falhar, entrar em safe e por ai fora. Foram feitas 6 chamadas para o mais uma vez acima referido Nuno Zeferino, as quais ele não atendeu.


o ponta e mola tem razão.

" queres andar a pé, vai a PKE "

Era do Sono..LOL
 
É só más linguas... :rir::rir::rir::rir:
É muito fácil estar disponível quando tudo corre bem, agora quando é para resolver problemas já são outros 500.;)
Enquanto uns andam ás moscas e até fazem um "preço especial" para ver se angariam clientes, outros mantêm o valor e mesmo assim não têm mãos para as encomendas... mas quando é preciso estão lá e perdem noites atrás de noites para solucionar os embrulhos.

E ainda mais, quando tem que levar e resolver o br@ches que os outros não sabem resolver..:rolleyes:

Querem continuar? secalhar fiquemos por aqui...

Abraços
 
xii missas a metade! tenho aki um amigo k assim k resolver a situaçao dele, diz que vai abrir topicos em todos os foruns lolol... o gajo tá fulo..:eek:
Mas so se aprende com a experiencia e com os erros lol
 
Back
Top