o que tenho para dizer e que depende dos cavalos como muita gente disse eu com os meus pequenos 267cv(vamag) chegaram para uns 277cv(totronics) e nao gastei 6000euros
O que é que tavas a fazer na Rua Passos Manuel ( Perto do Jardim Constantino ) num sabado de manhã, penso que á duas semanas, por volta das 8h ? Eu moro ai
amigos voces estao e mal abituados querem tudo dado
o homem so esta a vender o peixe dele
e voces a fazerem comentarios estupidos
querem cv tem de pagar nao gostam do preco ou nao podem pagar e outra coisa so la vai quem quer:redcard:
O que é que tavas a fazer na Rua Passos Manuel ( Perto do Jardim Constantino ) num sabado de manhã, penso que á duas semanas, por volta das 8h ? Eu moro ai
tava com o ibiza vermelho? n me lembro n devia ser eu... fdx 8 da manha é mt cedo para mim e n me lembro de apanhar nenhuma buba nos ultimos tempos....
ou entao era o goodspeed a kem eu emprestei o carro por uns tempos
claro que foii em 2ª mão mas foi reparado numa casa de turbos ... agente da garrett.. alem da geometria ter ficado mal afinada e ter que ir afina-la mesmo assim a geometria não abre toda está presa...