Nem mais...
Fastr-Tas a espera do K?Custa assim tanto tirar tudo fora ou o Rui tá de ferias...Força rapaz, mas abre bem os olhos..nem tudo o k luz é ouro,e eu vi a tempo.
![]()
Uma coisa é verdade:men so te oiço falar do peso, tens algum problemas descasca o teu tambem,o rapaz so sai k o karro pos pikos?? temos pena compra outro karro e fax o mm k o teu.
voçes so n arranjam dxclp pa morte dassss
![]()
Quando há dúvidas "ah vai ao algarve..." quer dizer com as calças do meu pai também eu sou um homem. Se não têm escusam de "comparar com o carro dos outros".E já agora quando é que experimentas com um carro Teu e não com o dos Outros.![]()
A MB power não tem só um carro, têm muitos, inclusive alguns a correr na competição por todo o mundo isto e sabido de todos. Quanto a carros de clientes o do pollini e provavelmente o expoente maximo de um PD130 particular, no entanto a MB não tem culpa de alguns clientes não quererem ter um upgrade assim, niguém é obrigad a ter um investimento daqueles a sujeitar-se a isso, são opiniões.
A questão é que sempre que alguém fala em comparativos, fala sempre no carro do Pollini, acho que deviam falar e comparar com o carro de cada um e não com o carro do Outro.
Atenção, não estou com isto a querer dizer que o carro do Pollini é ou deixa de ser o mais forte.
Um Abraço.
ai konkordo ctg plenamente, a mim o k axo mal e falarem sempre n peso e no caso d carro so ser usado pa komparativos, pra mim nao sao dxclps aceitaveis.
Nem mais, quem vai lá sujeita-se. Agora quando falarem de comparativos falem do que é Vosso.
Um Abraço Amigo.
PS: O ex. TJ já anda na rua.![]()
vi o na 5a na costa
vosso salvo seja lol eu n tou puxar a brasa a ng, e qd falo d peso nao e em relaçao a este carro em especial, falo mm no geral, pq ja qd tha o saxo era a mm ***** ah e tal isso pesa 900kgs lol
Não me estava a referir a Ti Amigo.![]()
Não me estava a referir a Ti Amigo.
Um Abraço.:claque:
A questão é que sempre que alguém fala em comparativos, fala sempre no carro do Pollini
Grande tretas. Estás sempre a queixar-te do peso da Casal Boss dele, onde levas grandes ratadas![]()
Então foi esse "cigano" que arrancou o espelho ao Killer, e Ele a pensar que tinha sido um acelera da Telepizza.
Um Abraço.
Abraços e desculpem a extensão dos post's, mas as férias são assim. Abrem o apetite de escrever...
Nem mais...
Fastr-Tas a espera do K?Custa assim tanto tirar tudo fora ou o Rui tá de ferias...Força rapaz, mas abre bem os olhos..nem tudo o k luz é ouro,e eu vi a tempo.
![]()