Nem mais...
Fastr-Tas a espera do K?Custa assim tanto tirar tudo fora ou o Rui tá de ferias...Força rapaz, mas abre bem os olhos..nem tudo o k luz é ouro,e eu vi a tempo.
Uma coisa é verdade:men so te oiço falar do peso, tens algum problemas descasca o teu tambem,o rapaz so sai k o karro pos pikos?? temos pena compra outro karro e fax o mm k o teu.
voçes so n arranjam dxclp pa morte dassss
Quando há dúvidas "ah vai ao algarve..." quer dizer com as calças do meu pai também eu sou um homem. Se não têm escusam de "comparar com o carro dos outros".E já agora quando é que experimentas com um carro Teu e não com o dos Outros.
A MB power não tem só um carro, têm muitos, inclusive alguns a correr na competição por todo o mundo isto e sabido de todos. Quanto a carros de clientes o do pollini e provavelmente o expoente maximo de um PD130 particular, no entanto a MB não tem culpa de alguns clientes não quererem ter um upgrade assim, niguém é obrigad a ter um investimento daqueles a sujeitar-se a isso, são opiniões.
A questão é que sempre que alguém fala em comparativos, fala sempre no carro do Pollini, acho que deviam falar e comparar com o carro de cada um e não com o carro do Outro.
Atenção, não estou com isto a querer dizer que o carro do Pollini é ou deixa de ser o mais forte.
Um Abraço.
ai konkordo ctg plenamente, a mim o k axo mal e falarem sempre n peso e no caso d carro so ser usado pa komparativos, pra mim nao sao dxclps aceitaveis.
Nem mais, quem vai lá sujeita-se. Agora quando falarem de comparativos falem do que é Vosso.
Um Abraço Amigo.
PS: O ex. TJ já anda na rua.
vi o na 5a na costa
vosso salvo seja lol eu n tou puxar a brasa a ng, e qd falo d peso nao e em relaçao a este carro em especial, falo mm no geral, pq ja qd tha o saxo era a mm ***** ah e tal isso pesa 900kgs lol
Não me estava a referir a Ti Amigo.
Não me estava a referir a Ti Amigo.
Um Abraço.:claque:
A questão é que sempre que alguém fala em comparativos, fala sempre no carro do Pollini
Grande tretas. Estás sempre a queixar-te do peso da Casal Boss dele, onde levas grandes ratadas
Então foi esse "cigano" que arrancou o espelho ao Killer, e Ele a pensar que tinha sido um acelera da Telepizza.
Um Abraço.
Abraços e desculpem a extensão dos post's, mas as férias são assim. Abrem o apetite de escrever...
Nem mais...
Fastr-Tas a espera do K?Custa assim tanto tirar tudo fora ou o Rui tá de ferias...Força rapaz, mas abre bem os olhos..nem tudo o k luz é ouro,e eu vi a tempo.