De 130Cv Para 280Cv By PKE!

men so te oiço falar do peso, tens algum problemas descasca o teu tambem,o rapaz so sai k o karro pos pikos?? temos pena compra outro karro e fax o mm k o teu.

voçes so n arranjam dxclp pa morte dassss

:D:D:D
Uma coisa é verdade:
E já agora quando é que experimentas com um carro Teu e não com o dos Outros.;)
Quando há dúvidas "ah vai ao algarve..." quer dizer com as calças do meu pai também eu sou um homem. Se não têm escusam de "comparar com o carro dos outros".
Nisto o nelson tem razão, a MB só fez 1 carro? E é usado por todos?! :D

Portem-se bem, não se matem por merdas destas... ;)
 
Erbium acho que não têm razão, mas nem tenho de me por nestas "guerras", vou só dar a minha opinião.

A MB power não tem só um carro, têm muitos, inclusive alguns a correr na competição por todo o mundo isto e sabido de todos. Quanto a carros de clientes o do pollini e provavelmente o expoente maximo de um PD130 particular, no entanto a MB não tem culpa de alguns clientes não quererem ter um upgrade assim, niguém é obrigad a ter um investimento daqueles a sujeitar-se a isso, são opiniões.

No entanto existe mais 2/3 tambem muito bons e outros há que ainda não sairam!

Mas tambem o facto de ser só um não invalida nada, quem faz o do pollini faz 100 ou 1000 iguais, por isso o facto de se ter só um PD130 com aquele upgrade não e argumento sufeciente para as pessoas usarem como contra e desculpas.

cumps
 
Last edited:
Isto é só léria para encher páginas. Não particularizar nenhum dos ultimos intervenientes, porque é só rir com as babuseiras que dizem.

Tanto falam do Polini e ainda ontem estive a jantar com ele e falamos sobre este assunto.

Não sei o que esperam em irem serrar o rapaz ao Algarve e assim acabava-se toda esta léria e capacidade dessas maquinas de 280 cvs.

Juntem-se todos, mas todos mesmo, sem stresses, e vão com o que tem.

Depois estaremos aqui todos a comentar as filmagens que serão feitas, para mais tarde recordar e assim, mais uma vez, colocar que GALO no seu POLEIRO.

Há mais de um ano que ele tem lá de reserva, 40cvs se for necessário. Até á presente data, não foi necessário. Chega para as encomendas.

Que diga o dono do M3 deslimitado, que levou uma pelicula de fumo para casa.

Foi um começo em grande das férias dele.:D

Em suma, não tenham vergonha se forem fumados.

Como ele proprio diz, se for fumado, mete mais carga e volta a testar...a bem da ciencia e do esclarecimento nacional (se é que precisa de haver lol)

Abraços
 
A MB power não tem só um carro, têm muitos, inclusive alguns a correr na competição por todo o mundo isto e sabido de todos. Quanto a carros de clientes o do pollini e provavelmente o expoente maximo de um PD130 particular, no entanto a MB não tem culpa de alguns clientes não quererem ter um upgrade assim, niguém é obrigad a ter um investimento daqueles a sujeitar-se a isso, são opiniões.

Nem mais. O carro do polini é o expoente máximo em Portugal e arredores. Sem recorrer a Nitros e ajudas externas, usa diesel unicamente como alimentação daquele bloco, stock sem alterações internas.

Mas não está posto de parte essas alterações, caso a concorrência assim o exija. Os poleiros conquistam-se e não se auto-denominam.:rolleyes:

Quanto a haverem outros carros com o expoente do polini, é só querer e ter euros para investir, porque as coisas não caiem do céu.

Mas existem tb já há mais de 3 anos, bloco 1.9 tdi com mais de 250cvs, quer em Portugal como clientes e em competição pela europa e recentemente no USA.

Abraços e desculpem a extensão dos post's, mas as férias são assim. Abrem o apetite de escrever.

Boas rpm's
 
A questão é que sempre que alguém fala em comparativos, fala sempre no carro do Pollini, acho que deviam falar e comparar com o carro de cada um e não com o carro do Outro.

Atenção, não estou com isto a querer dizer que o carro do Pollini é ou deixa de ser o mais forte.;)

Um Abraço.
 
A questão é que sempre que alguém fala em comparativos, fala sempre no carro do Pollini, acho que deviam falar e comparar com o carro de cada um e não com o carro do Outro.

Atenção, não estou com isto a querer dizer que o carro do Pollini é ou deixa de ser o mais forte.;)

Um Abraço.

ai konkordo ctg plenamente, a mim o k axo mal e falarem sempre n peso e no caso d carro so ser usado pa komparativos, pra mim nao sao dxclps aceitaveis.
 
ai konkordo ctg plenamente, a mim o k axo mal e falarem sempre n peso e no caso d carro so ser usado pa komparativos, pra mim nao sao dxclps aceitaveis.

Nem mais, quem vai lá sujeita-se. Agora quando falarem de comparativos falem do que é Vosso.;)

Um Abraço Amigo.

PS: O ex. TJ já anda na rua.;)
 
Nem mais, quem vai lá sujeita-se. Agora quando falarem de comparativos falem do que é Vosso.;)

Um Abraço Amigo.

PS: O ex. TJ já anda na rua.;)

vi o na 5a na costa :D

vosso salvo seja lol eu n tou puxar a brasa a ng, e qd falo d peso nao e em relaçao a este carro em especial, falo mm no geral, pq ja qd tha o saxo era a mm ***** ah e tal isso pesa 900kgs lol
 
vi o na 5a na costa :D

vosso salvo seja lol eu n tou puxar a brasa a ng, e qd falo d peso nao e em relaçao a este carro em especial, falo mm no geral, pq ja qd tha o saxo era a mm ***** ah e tal isso pesa 900kgs lol

Não me estava a referir a Ti Amigo.;)

Um Abraço.:claque:
 
Prodrive: sei bem que a MB tem muitos carros, internacionalmente, etc... e sei bem que se há alguém que sabe mexer em TDi's é o Miguel eu simplesmente queria dizer isto:
A questão é que sempre que alguém fala em comparativos, fala sempre no carro do Pollini

Agora o que se ve é alguém diz um ai sobre outra casa ou outro carro que tem x cavalos, vêm logo os cavaleiros destemidos "ah vai lá ao algarve que logo ves"... Porque metem logo o carro dos outros ao barulho?! Porque não levam lá o vosso? Não dá? Epá temos pena, fica quieto.
A MB não precisa disto, pelo menos do meu ponto de vista, o trabalho está ai para se ver em muitos carros. Isto quanto a mim prejudica mais a imagem da MB que ajuda!
 
Digam-me só uma coisa: esses 280cv são para andar sempre lá, ou há um switch para diminuir a carga para uma utilização quotidiana?
É k um motor stock sem levar tratamentos internos para aguentar temperaturas mais altas para que as peças não se deformem tanto com o calor a andar sempre com uma potência dessas......na minha opinião não dura muito.

Isso aguenta 5min no prego, ou é ir ao limite e tirar o pé imediatamente?

Estou a fazer esta pergunta pk não sei mesmo, não a título de críticas ou dúvidas de k possa ter essa carga.....
 
Nem mais...

Fastr-Tas a espera do K?Custa assim tanto tirar tudo fora ou o Rui tá de ferias:D...Força rapaz, mas abre bem os olhos..nem tudo o k luz é ouro,e eu vi a tempo.:rolleyes:

tens de me fazer um desenho desse teu comentario porque sinceramente fiquei a apanhar no ar??!!
 
Back
Top