Vou estar por Felgueiras/Lixa no sabado de manhaSe eu estiver por Felgueiras td bem, pk não???
Vais estar lá de manhã???
Abraço
Last edited:
Vou estar por Felgueiras/Lixa no sabado de manhaSe eu estiver por Felgueiras td bem, pk não???
Vais estar lá de manhã???
Abraço
a mb e sempre a maior mas tb tem as suas expriencias pk 17 horas para fazer uma repro so pode ter sido uma expriencia que levou o cliente a gastar uma fortuna em pizzas para aquela gente toda (...)
nao adiantado mais conversa ficamos por aqui pk a aqui meninos que deviam estar caladinhos tirando o tempo que ficam a espera e ainda tem de aturar a arrugancia do reprogramador
(...)
Primeiro começas a frase a falar da MB e no fim acabas a falar no reprogramador. Que eu saiba ninguém aqui é tótó e todos percebem português... logo, se falas no reprogramador da MB então só podes estar a falar do Miguel. É obvio, não?! Até um puto de 4 anos percebe isto...ate podes aprender muito com tantas horas passadas tens mesmo de aprender quanto a arrugancia nao falei em nomes mas parece que sabem muito bem de qurem se fala
entao vais falar com os homens da pke mas e ires la nao e telefunares nem madares mails pk isso nao se resolve assim e ires la e falares com os homens
assim e que se trabalha nao e madares mails nem ligares isso e para meninos
nao e adarem a falar mal das pessoas sem primeiro falares com quem deves
depois de falares com quem deves se ele nao te resolver as coisas e que podes falar a vontade se assim o entenderes
abracos e desculpa la o testamento mas e mesmo assim a falar e que as pessoas se entendem
Tens razao... Foi o paraujo! As minhas desculpas! Achava que tinha sido ele, mas fiquei a saber que o Pedro veio com o Araujo à oficina do Rui. Achava estranho que o Pedro andasse a fazer de "espião"....Mais uma vez, estás enganado. Não foi o Pepsi.![]()
Vou mas é roubar o teu carro :rir::rir::rir::rir::rir::rir:Steponit fui eu ke comentei...
Ao ver o carro sem motor pensei ke tivesses mais um azar e era desta ke vendias o ibiza como tb vendeste os travões…. pensei ke era esse o destino do carro, mas ja vi ke n ainda bem...
Boa sorte com o novo upgrade tenho a certeza ke isso vai sair forte...
Abraço
ah kanto ao espiao: eu vou la deixar o meu carro para montar as backet
Ps: Se kiseres um carro forte o meu ta a venda![]()
Gonçalo, já está resolvido o problema do overboost...
Sem picos, com pouco fumo e bom andamento... 245km/h na VRI parece-me bem...
Abraço
Ja soube que tb foste fumado por um A4 2.0 TDI
Já te capacitaste que não necessitas dessas peças á ROTO, certo ?
Abraços,
Gonçalo
isto da e para rir isso sim e cada um puxa a braza para a sua sardinha! mas os bons resultados estao a vista so e pena e o ppl nao ter bolas para encarar a realidade....
é pena é nao trem bolas para ir ao Algarve isso sim
men so te oiço falar do peso, tens algum problemas descasca o teu tambem,o rapaz so sai k o karro pos pikos?? temos pena compra outro karro e fax o mm k o teu.
voçes so n arranjam dxclp pa morte dassss
![]()
Nem mais...
Fastr-Tas a espera do K?Custa assim tanto tirar tudo fora ou o Rui tá de ferias...Força rapaz, mas abre bem os olhos..nem tudo o k luz é ouro,e eu vi a tempo.
![]()